Banner
José Luiz perguntou:

Dizimo é biblico para os cristãos ?

Dizimo era da lei e hoje estamos na graça.

Anúncios
Thumb c  data users defapps appdata internetexplorer temp saved images atos 1 8
Icon7 Icon3
Jackson respondeu:

A paz. se você lê em gênesis na parte que Abraão da o DÍZIMO A MELQUISEDEQUE quando Abraão fez isso ele não fez obrigado (lei) e na época de Abraão Moisés não existia e muito menos a lei de Moisés e o dízimo de Abraão é o primeiro dízimo registrado na bíblia portanto o dízimo é válido porém não é por obrigação e sim por amor repare que MELQUISEDEQUE NÃO PEDIU NADA A ABRAÃO DEUS TAMBÉM NÃO MAIS FOI ELE QUE DE BOM CORAÇÃO E VONTADE DEU ESSE DIZIMO e mais uma vez eu repito o conselho ore pedindo sabedoria a DEUS não estou falando que você não tem sabedoria mais olhe bem para a igreja heresias apostasia blasfêmia e distorções da bíblia e acima de tudo DEUS ESTÁ FALANDO E REVELANDO COISAS MARAVILHOSAS SOBRE O ARREBATAMENTO PARA TODO AQUELE QUE PEDE MAIS A IGREJA NÃO OUVE NÃO PROCURA E NÃO ENTENDE. PORQUE NÃO TEM SABEDORIA. Que DEUS te abençoe JESUS TE AMA.

Avatar blank
José Luiz respondeu:

Amem irmão, mas o dizimo que abraao deu nao era em dinheiro e naquela epoca ja existia o dinheiro... Então o hoje o correto seria somente a oferta do modo que Paulo diz "cada um contribua segundo propos no seu coração"... O que acha ?

Avatar blank
Iris Alves respondeu:

José Luiz.Paz.Dizimo era lei e continua da mesma forma. E uma obrigação devolver o que nao nos pertence. Se quer ser abençoado,siga os ensinamentos de Jesus.
Os tempos mudaram,mais o que esta na biblia hoje esta se cumprindo e nao muda.
Espero ter ajudado.

Anúncios