Banner
Bruno perguntou:

Oque seria o batismo com fogo dito por joao no evangelho de mateus 3:11?


Anúncios
Avatar blank
Henrique respondeu:

Veja que interessante: quando somos batizados no Espírito Santo, é o mesmo que ser batizados com FOGO! Quando os discípulos foram batizados nos Espírito Santo, em Atos 2, a Bíblia diz: “apareceram, distribuídas entre eles, LINGUAS, COMO DE FOGO…” (Atos 2:3). Ou seja, existe um fogo divino que é muito mais poderoso do que o fogo da língua do homem carnal e da carne abrasada, é o fogo do Espírito!

O princípio para incendiar seu espírito com o FOGO de Deus é o mesmo, PALAVRAS! Fale a Palavra, converse de acordo com a Palavra, pratique a Palavra e submeta a sua língua a oração em línguas, deixando o Santo fogo do Espírito de Deus incendiar a sua vida e tornar você ainda mais forte em Deus para submeter a sua carne a vontade dEle.

Influencie as pessoas a amarem a Deus e a correr do pecado, se torne um referencial nessa geração e escreva o seu nome nela como um cristão fervoroso de espírito!

Thumb interphoto144
Bruno respondeu:

obrigado pelo seu ponto de vista irmão Henrique. porem se formos analisar o contexto desta passagem veremos que João batista esta falando com os fariseus tanto é que no versículo 10 e 12 ele tbm usa fogo em suas palavras e deixa bem claro que esse fogo é o fogo de juízo ...
a quem diz que o batismo com o espirito santo é para a todo aquele que nele cre porem o batismo com fogo analizando o contexto é um batismo pra condenação.. eai?

Anúncios