Banner
Paulo Magalhaes perguntou:

Quando Jesus vai voltar? O que precisa acontecer pra Ele voltar?

Eu gostaria de saber quando Jesus vai voltar. O que precisa acontecer antes da volta de Jesus?

Anúncios
Thumb foto peaga
Pedro Henrique respondeu:

Quando Deus quiser! Quando estiver na hora certa (dele). E ninguém vai saber antes. Ao longo do tempo muitos ignorantes marcaram a data da volta Dele e se derem mal. A Bíblia é clara ao dizer que ninguém sabe o dia e a hora, apesar de podermos ver os sinais dos tempos e imaginar que não demora. Então se ouvir alguém aí falando besteiras, se comparando a Cristo e afirmando o dia que Ele virá ou o dia que já veio, toma cuidado e vá ler a bíblia.

Thumb 10432104 599216220204823 6780155141258077165 n
Antoniel Vidal respondeu:

Não sabemos o dia em que Jesus vai voltar, Ele nos mandou orar e vigiar, pois não sabemos o dia nem a hora de Sua vinda, Leia a biblia.

Thumb 22232
Mari respondeu:

Eu acho que tá é perto..
As profecias se cumprindo..
Vem logo Jesus..

Picture?width=100&height=100
Rosany Modesto respondeu:

Ninguém..sabe...mas, com certeza está perto.....
"Quanto ao dia e à hora ninguém sabe, nem os anjos no céu, nem o Filho, senão somente o Pai.
Marcos 13:32
"Quanto ao dia e à hora ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o Filho, senão somente o Pai. Como foi nos dias de Noé, assim também será na vinda do Filho do homem. Pois nos dias anteriores ao Dilúvio, o povo vivia comendo e bebendo, casando-se e dando-se em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca; e eles nada perceberam, até que veio o Dilúvio e os levou a todos. Assim acontecerá na vinda do Filho do homem.
Mateus 24:36-39
leia, pra sua meditação... fique na paz do Senhor!!!

Avatar blank
Eliana respondeu:

Deus não revela isso a nós ... Pois só cabe a Ele saber o dia e a hora.

Eu creio que não precisa mais nada acontecer.
Anseio por sua volta ...

Avatar blank
Eliane Neves respondeu:

Bom dia. O SENHOR TODO PODEROSO não deixou isso revelado para nós....Somente ELE sabe.... O que sabemos é que devemos orar e vigiar pois sua vinda estar próxima...A cada dia vemos a PALAVRA DE DEUS se cumprindo...

MARANATA ORA VEM SENHOR JESUS....

Fraternalmente em Cristo - Eliane Neves

Avatar blank
Denise respondeu:

Leitura da Bíblia com oração acima de tudo! A data em si realmente não sabemos, mas temos algumas dicas. Mateus capítulo 24 nos oferece as mais preciosas. Lá temos as dicas para o mundo em geral (catástrofes, fomes, guerras...) e a dica principal para os cristãos (pregação do evangelho em todo o mundo - Mateus 24:14). Também temos algumas dicas mais detalhadas (que não dá para esclarecer aqui) e algumas outras pistas gerais. Por exemplo, quando Jesus voltar, teremos apenas dois sistemas religiosos operando no mundo. Você se recorda de que Jesus disse que só há dois caminhos? Só haverá salvos ou perdidos? Cabritos ou ovelhas?
Só haverá um jeito de chegar ao céu: Jesus Cristo. Tudo o que for diferente disso, leva para longe dEle. Cabe a nós analisarmos tudo com bastante cuidado. A união das igrejas está acontecendo. O mundo está caminhando muito rapidamente para que esse ideal se torne realidade o mais depressa possível. Precisamos estar atentos em que grupo nos encontramos. De fato, Jesus está ansioso para voltar e nos buscar. Vigiemos e oremos.

Thumb i
Anderson Souza respondeu:

VIGIAI E ORAI, POIS NÃO SABEIS O DIA NEM A HORA...

“Como nos dias de Noé, será a Vinda do Filho do Homem. Com efeito, como naqueles dias que precederam o dilúvio, estavam eles comendo e bebendo, casando-se e dando-se em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca, e não perceberam nada até que veio o dilúvio e os levou a todos. Assim acontecerá na Vinda do Filho do Homem”. (Mateus 24,37-39)

Nestas palavras da Sagrada Escritura está representada a despreocupação e a insensibilidade dos homens diante do sobrenatural. Parece que sempre foi mais importante comer e beber, divertir-se, casar-se, e, no entanto, o que há de mais importante é a vida eterna.

O Senhor diz: “como foi no tempo do dilúvio, assim será no fim do mundo. A segunda vinda do Filho do Homem cumprir-se-á num momento inesperado, surpreendendo os homens no que estão a fazer, de bom ou mau”.

É, pois, tentar o senhor, esperar o último instante para mudar de disposição. Nós devemos nos esforçar continuamente para ser sal da terra e luz do mundo, lutar constantemente para viver santamente cada momento presente: “Antes, como é santo aquele que vos chamou, tornai-vos também vós santos em todo o vosso comportamento” (1 Pedro 1,15).

Devemos evitar o pecado mortal e viver na Graça Santificante. Só aquele que vive na Graça de Deus é realmente feliz e sábio!

"E estarão dois homens no campo: um será tomado e o outro deixado. Estarão duas mulheres moendo no moinho: uma será tomada e a outra deixada”. (Mateus 24,40-41).

Esta passagem da Sagrada Escritura indica a seleção dos bons e dos maus. Pode acontecer que, em uma mesma família, uns sejam escolhidos para o Céu e outros sejam repelidos para o inferno. “Os primeiros ficarão à direita; os condenados, à esquerda… Haverá filhos separados de seus pais; esposos, de suas esposas; patrões, de seus servos… (Mateus 24, 40) Dize-me, em que lugar crê que te acharás então?… Queres estar à direita? Abandona, portanto, o caminho que conduz à esquerda.
Não vamos deixar para atender o chamado do Senhor, depois, pode ser que seja tarde. O chamamento Divino e a resposta do homem acontecem em meio às coisas mais correntes de nossa vida – seja em meio ao trabalho de casa, no campo, em meio a oração, etc. Assim decide-se, portanto, pela felicidade eterna ou pela eterna condenação.

Para a salvação não importa as condições ou circunstâncias extraordinárias na vida, mas a fidelidade quotidiana a Nosso Senhor no dia-a-dia.
Não devemos nos afligir se vivemos tão atribulados e vilipendiados neste mundo. “Nossa tristeza se converterá em gozo” (João 16, 20). Então verdadeiramente seremos chamados bem-aventurados e teremos a honra de sermos admitidos à corte de Cristo.

Os eleitos serão colocados à direita, e para maior glória - segundo afirma o Apóstolo - serão elevados aos ares, acima das nuvens, e esperarão com os Anjos a Jesus Cristo, que deve descer do céu (1 Ts 4,17). Os réprobos, à esquerda, como reses destinadas ao matadouro, aguardarão o Supremo Juiz, que há de tornar pública a condenação de todos os seus inimigos.

Abrem-se, enfim, os Céus e aparecem os Anjos para assistir ao Juízo, trazendo os sinais da Paixão de Cristo, e resplandecerá a Santa Cruz: “E então aparecerá o sinal do Filho do homem no céu; e todos os povos da terra chorarão” (Mateus 24, 30). E os pecadores que desprezaram a salvação eterna, haverão de gemer...

Os santos Apóstolos serão assessores deste julgamento e todos aqueles que os imitaram. E com Jesus Cristo julgarão os povos. Ali também assistirá a Rainha dos Anjos e dos homens, Maria Santíssima. Aparecerá, enfim, o Eterno Juiz em luminoso trono de majestade. “E verão o Filho do homem, que virá nas nuvens do céu, com grande poder e majestade (Sabedoria 3,7-8). À sua presença chorarão os povos” (Mateus 24, 30).

A presença de Cristo trará aos eleitos inefável consolo, e aos réprobos, aflições maiores que as do próprio inferno - disse São Jerônimo.
A primeira vinda de Jesus foi marcada com o símbolo da paciência, mas a Sua segunda vinda ostentará a coroa da realeza divina. Tudo que diz respeito a Nosso Senhor Jesus Cristo tem quase sempre uma dupla dimensão. Houve um duplo nascimento: primeiro Ele nasceu de Deus, antes dos séculos, depois nasceu da Virgem, na plenitude dos tempos. Dupla descida: uma discreta como a chuva sobre o velo, outra no esplendor, a que se vai realizar. Na primeira vinda Ele foi envolto em faixas e reclinado no presépio; na segunda, será revestido de luz como de um manto. Na primeira Ele suportou a Cruz e desprezou a ignomínia; na segunda virá cheio de glória, cercado de uma multidão de Anjos. Não nos detemos, portanto, somente na primeira vinda, mas esperemos ainda, ansiosamente, a segunda. E assim como dissemos na primeira: “Bendito Aquele que vem em nome do Senhor”, clamaremos de novo, no momento da segunda vinda, quando formos com os Anjos ao encontro do Senhor para adorá-LO: “Bendito Aquele que vem em nome do Senhor”.

Virá o Salvador, não para ser de novo julgado, mas para chamar a juízo àqueles que se constituíram Seus Juízes. Ele, que ao ser julgado guardava silêncio, dirá aos que ousavam insultá-Lo quando pendia da cruz: “Eis o que fizestes e calei-me”. Ele viera então realizar um desígnio de amor, ensinando aos homens com persuasão e doçura; mas naquele dia, queiram ou não, ver-se-ão obrigados a submeter-se à Sua realeza.
Diz o profeta Malaquias: “Virá repentinamente ao seu templo santo o Senhor que buscais”. Nosso Senhor Jesus Cristo virá, portanto do Céu, virá glorioso no fim do mundo, no último dia. Dar-se-á a consumação do mundo e este mundo que foi feito será inteiramente renovado.

“Vigiai, portanto, porque não sabeis em que dia vem o vosso Senhor. Compreendei isto: se o dono da casa soubesse em que vigília viria o ladrão, vigiaria e não permitiria que sua casa fosse arrombada. Por isso, também vós, ficai preparados, porque o Filho do Homem virá numa hora que não pensais”. (Mateus 24,42-44)
“A conseqüência que tira o próprio Jesus Cristo desta revelação sobre as coisas futuras é que o cristão deve viver vigilante cada dia como se fosse o último da sua vida. O importante não é sondar acerca de quando e como serão esses acontecimentos últimos, mas viver de tal forma que nos encontram na graça de Deus”.

“A morte chega sempre de improviso e quando menos esperamos. Vigiemos e oremos para que não nos surpreenda a morte em estado de pecado. Vigiar e orar, eis os dois conselhos de Jesus para alcançarmos o céu: a vigilância tem os olhos abertos para observar tudo em torno de si, vê os perigos do caminho, presente os ataques do inimigo, conhece os recursos de que dispõe, desconfia de si e previne-se, põe-se de guarda; a oração tem os olhos levantados para o céu, donde só nos pode vir o socorro indispensável. Servos de Deus, temos todos a nossa missão, uma tarefa a cumprir. É preciso que, quando vier o dono da casa, de dia ou de noite, na mocidade ou na velhice, nos encontre ocupados em nosso trabalho” (Cônego Duarte Leopoldo).

A vinda do Senhor se realizará para cada um de nós em particular, ao término de nossa vida, quando nos encontrarmos face a face com nosso Salvador. Será este então o mais belo dia, o início da nossa vida eterna!

Picture?width=100&height=100
Maria Barboza respondeu:

Em breve. Pode ter certeza. Todos os sinais estão aí. Guerra,fome,peste,terremoto,e muitos outros. A Bíblia fala que esse dia será de trevas e não de Luz.

Avatar blank
Manoel Filho respondeu:

Jesus Cristo já voltou e está aqui com aqueles que Nele crê, com a Sua morte e ressurreição todas as coisas foram consumadas. Ele é o princípio e o fim, os seus eleitos irão para sua glória e os outros já estão condenados. E você, quando irá voltar para Jesus? Você sabe quando partirá e para onde irá, para a a vida ( glória de Deus) ou para morte (inferno? Essas sim deveriam ser nossas preocupações: Quando partiremos dessa vida e estaremos preparados para essa partida?

Thumb pqaaah9jn4sn5g8qba75ou53gzdywinmye j53k3puj8rn2cxlj2t4if4z6ms1qex 7tb6fmsvbumucotbarp8sy5ryam1t1uajd67qbccy4z7 bi rxulgi5yet
Icon1
Debora respondeu:

A união entre igreja e estado ( que já esta ´para acontecer )o decreto dominical ( junto vem a sacudidura que é a separação do joio e do trigo ) as sete pragas e o decreto de morte para aqueles que se opuserem ao novo sistema dominical,falta muito pouco meu irmão te aconselho a estudar Daniel e apocalipse para tirar a prova do que falo,posso te ajudar caso queira.
Maranata.

Thumb suely   formatura teologia
Suely Xavier respondeu:

Amado(a),
O próprio Jesus disse que daquele dia e hora, ninguém sabe.
Muitos já apareceram tentando fazer previsões dessa data, mas não tem como saber.
A Palavra de Deus diz que o fim só virá depois que o Evangelho for pregado a toda criatura. Hoje, mais que em qualquer outra época da História da humanidade, o desenvolvimento tecnológico na área da comunicação avançou espantosamente. Então, certamente, esse dia não vai demorar muito a chegar.
O que precisamos nos preocupar a respeito é estarmos em comunhão com o Senhor, pois os sinais que ele nos disse que ocorreriam quando Ele estivesse para voltar, multiplicam-se a cada dia, em todos os lugares do planeta.
Espero ter lhe ajudado!

Picture?width=100&height=100
Paulo Magalhaes respondeu:

Obrigado Deus te abençoe

Picture?width=100&height=100
Gabriela Hadda respondeu:

Tudo o que aconteceu e vem acontecendo nós países, com o povo é um sinal da volta do nosso senhor Jesus Cristo, não tem como saber ao certo que dia será, mas ele está voltando !!!
Vamos nos aproximar, cada dia mais do nosso senhor, para termos a nossa salvação !
BEM-AVENTURADO AQUELE QUE LÊ, E OS QUE OUVEM AS PALAVRAS DESTA PROFECIA, E GUARDAM AS COISAS QUE NELA ESTÃO ESCRITAS; PORQUE O TEMPO ESTÁ PRÓXIMO. (APOCALIPSE 1;3)

Thumb violeta
Icon7 Icon3
Iris Maria respondeu:

Ja esta acontecendo,estude a bíblia e veja que ja estamos nos últimos tempos.Mais o dia,é o mistério de Deus.

Avatar blank
Mariane respondeu:

Não podemos saber o Dia e nem a hora, pois somente o Pai é quem sabe. Mas os sinais que antecedem sua vinda, e que identificam que o fim dos tempos está próximo, são os desastres naturais, guerra, fome, peste, falta de amor, falsos profetas, falsos mestres com seus errados ensinamentos no meio do povo de Deus. Leia esse trecho de Mateus, se puder na sua casa leia Mateus 24 inteiro, e muitas outras passagens que falam disso. Leia o Apocalipse e verás.
Tendo Jesus se assentado no monte das Oliveiras, os discípulos dirigiram-se a ele em particular e disseram: "Dize-nos, quando acontecerão essas coisas? E qual será o sinal da tua vinda e do fim dos tempos? "
Jesus respondeu: "Cuidado, que ninguém os engane.
Pois muitos virão em meu nome, dizendo: ‘Eu sou o Cristo! ’ e enganarão a muitos.
Vocês ouvirão falar de guerras e rumores de guerras, mas não tenham medo. É necessário que tais coisas aconteçam, mas ainda não é o fim.
Nação se levantará contra nação, e reino contra reino. Haverá fomes e terremotos em vários lugares.
Tudo isso será o início das dores.
"Então eles os entregarão para serem perseguidos e condenados à morte, e vocês serão odiados por todas as nações por minha causa.
Naquele tempo muitos ficarão escandalizados, trairão e odiarão uns aos outros,
e numerosos falsos profetas surgirão e enganarão a muitos.
Devido ao aumento da maldade, o amor de muitos esfriará,
mas aquele que perseverar até o fim será salvo.
E este evangelho do Reino será pregado em todo o mundo como testemunho a todas as nações, e então virá o fim.
Mateus 24:3-14

Avatar blank
Icon1
Vaniacristinafalcao@hotmail.com respondeu:

A Bíblia nos diz que não tem como saber nem o dia e nem a hora da volta de Jesus,mas Ele disse que se a gente soubesse por ex que viria um ladrão sobre a nossa casa a gente vigiaria,certo? Então os sinais estão aí.Ele disse tb que seria como qdo uma mulher vai ter um bebe, as dores vão aumentando até que o bebe nasce! Então o mais importante é vigiarmos e orarmos.Manter a nossa vida de comunhão c Deus.

Thumb img 20170101 081634
Icon7 Icon3
Diego Silva respondeu:

A bilbia diz que Jesus voltará quando o evangelho for anunciado para todas as pessoas

Picture?width=100&height=100
Eva Leite respondeu:

E preciso q a palavra de Deus seja pregada a todas as pessoas p q Jesus volte.

Thumb tumblr nq02eweicz1tlzuuuo1 1280
Isadora respondeu:

Olá.
Quando o evangelho for anunciado para todas as pessoas.
A Bíblia não diz que dia Jesus vai voltar, pq até mesmo o próprio não sabia,apenas Deus.
Existe algumas passagens na Bíblia sobre isso,por exemplo em Mateus 24.

Anúncios