Banner
Anúncios
Avatar blank

SOS. Meu marido está muito distante de mim e não sei o que faço.

Não sei o que tá havendo entre eu e meu marido. Somos crentes e cada vez mais vejo ele distante de mim. Ele diz que agora só quer viver para Deus. Antes éramos tudo um para o outro. Hoje em dia parecemos dois colegas dentro de casa, só fala o necessário, e quando não tá brigando... Eu não sei o que fazer! Tenho procurado resposta em Deus, mas será que é o fim do meu casamento? Ahhh... ele foi recentemente batizado no Espírito Santo e parece que como marido ficou pior. Só como marido, pois ele é muito temente a Deus, tem uma fé imensa, ama trabalhar na obra de Deus, ele arruma tempo pra tudo, pra orar, pra ler a Bíblia, pra evangelizar, pra jogar, pra fazer tudo que quer, só eu que não existo pra ele. O bom de tudo isso é que em meio as aflições minhas forças aumentam em Deus, e estou o buscando constantemente. Eu já buscava antes, mas agora mais ainda, de tanto que eu oro tanto que eu peço, Jesus ajuda-me!

Avatar blank

Meu marido saiu de casa, como faço para reconquistar ele?

Tenho 11 anos de relacionamento, 2 anos de casada e a 3 meses, depois de muitas brigas por causa uma uma outra mulher na vida do meu marido, eu mandei ele embora, e nessa mesma época eu conheci Jesus, vi que amava muito meu marido e que queria ele de volta, desde lá estou lutando, orando, buscando e pedindo a Deus uma ajuda. As coisas as vezes andam um pouco, mas logo vem algo e me derruba, algo que meu marido faz e me decepciona, as coisas já não me atingem tanto quanto antes, mas fico muito triste com isso tudo, pois o que eu mais queria era ele de volta, um casamento renovado e que nossa filha viesse ao mundo. Dia 26 agora, fizemos 2 anos de casados, saímos para jantar, conversa legal, muito amor das duas partes e terminamos namorando, mas no outro dia tudo voltou como estava, ele meio distante de mim.

No começo da separação eu me distanciei um pouco dele pra ver se ele sentia minha falta, mas não adiantou, na verdade acho que a outra mulher ganhou mais espaço, então hoje eu falo quase todos os dias com ele, uma mensagem de bom dia, de carinho e de Deus, só pra ficar ali presente, mas não sei como as coisas vão caminhar e nem como proceder, vi q ele é muito importante pra mim, tô me mudando e virando uma mulher de Deus, uma mulher sábia, mas será que é isso mesmo que devo fazer? Será que ele vai ver isso? Como devo mostrar a ele que mudei e q o nosso casamento vai ser diferente? Como conquisto meu marido novamente? Me ajudem.

Avatar blank

Gostaria de um esclarecimento a cerca do divórcio!

Me casei no civil, e permaneci casada durante 03 anos, e me divorciei. Em diversos aconselhamentos que tive, uns disseram que eu não poderia me casar novamente, e outros disseram que por meu casamento não ter sido efetuado na igreja, não teve validade perante Deus. A minha dúvida é saber se eu poderei ou não casar novamente!?

Picture?width=100&height=100

Meu marido quer o divórcio. O que eu faço?

Meu marido quer o divórcio, mas temos um filho e eu amo ele. Já pedi pra Deus mas parece que Ele não me escuta. Tô perdida no que devo fazer.

Picture?width=100&height=100

Me ajudem. Me digam o que fazer!

Às vezes as atitudes dele é muito infantil e não aguento ficar calada. Logo começamos uma briga, pois ele faz pirraça, mas eu, como cristã, tento da melhor forma possível consertar as coisas. Mas às vezes me sinto cansada e penso em desistir do casamento. O que eu faço?

Avatar blank

Não sei mais o que faço. Sempre que o meu ex pede para voltar, eu volto, desde os meus 15 anos.

Desde os meus 17 anos sofro com meu ex-marido. Nunca consegui amar outra pessoa. Sofro muito e estou com 34 anos e sofro cada vez mais. Tenho 2 filhos com este relacionamento e neste ano todas idas e vindas tive 2 filhos desta relação resolvi dar outra chance para ele. Pensei que desta vez iria dar certo e ele foi embora de casa sem motivo. Mas 2 semanas depois descobri que estava grávida e hoje meu bebê está com 9 dias de nascido. Sofro muito e pensei que por eu estar mais madura ele iria tomar jeito, mas cada dia ele fica pior e o que eu faço não adianta. Eu sei que eu nunca vou conseguir casar de novo e nem quero. Eu só queria viver com o pai dos meus filhos.

Picture?width=100&height=100

Será q pq sou mais velha q ele, tá atrapalhando nosso relacionamento?

Ele é muito zangado. Faz pirraça, chantagens e chega a quebrar as coisas quando está zangado. Fica sem falar comigo e se falo com ele, ele não responde. Às vezes penso que errei quando me casei com ele. Tenho vontade de pedir o divórcio, mas não sei se é certo. Me ajudem!

Avatar blank

Como recomeçar... depois de uma separação se ainda amo meu marido?

Nos separamos depois de 8 anos juntos... brigamos e ele foi embora.. Já está com outra pessoa...mas eu não consigo esquecer peço a Deus...

Avatar blank

Cometi adultério e minha mulher entrou com divórcio. Posso me casar de novo?

Cometi adultério no casamento, arrependo-me, mas tem várias outras situações que estão levando o meu casamento ao divórcio. Minha mulher diz que me perdoa, mas não quer mais viver o casamento comigo. Inclusive ela tem um namorado agora. A família dela orienta para que ela não retorne comigo. Estamos esperando o juiz chamar para assinar o divórcio. Diante dessa situação, em que ela não quer voltar, posso vim a me casar de novo?

Anúncios