Banner
Marcia perguntou:

Sou casada há 28 anos e queria saber se o amor acaba.

Meu marido disse que não me ama mais! Por que será? Eu gostaria de saber se o amor acaba.

Anúncios
Avatar blank
Icon2
Helvecio Medeiros respondeu:

eu sou diacono da igreja da quadrangular o amor de deus nao acaba seu marido e paixonado por voce deve sentar com ele e conversar que o homem e a cabeça da mulher e a mulher e o pilar do homem entao a mulher e mais importante que o homem ela pode levantar ou dirubar o homem o relasionamento tem que ter amor amizade e uniao o casamento e sacrado para deus vou falar o que o meu pastor falou para mim e minha esposa guando nos casamos a aliança tem comeso mas nao tem fim o que siquinifica isto e que o casamento e eterno entao voce tem que ter um relasionamento bom com seu marido se ele falou que nao te ama nao leve aserio so ponha pensamento a deus se tiver mais alguma duvida me lique 98924517ou 84430456 ou mande um recado no meu fecibook que e HELVECIO SAMUEL MEDEIROS

Avatar blank
Iris Alves respondeu:

Marcia.
Nao querida ,o amor so fortalece.O que acaba é o fogo da paixão,isso passa rapido.
Com o passar dos anos,o amor torna-se tranquilo,como o respirar,nao percebemos o quanto mantem a vida respirar é assim tbem com o amor.
Seu esposo ja nao tem o mesmo vigor e nem o mesmo fogo da paixão. Mas o amor entre voce,pode ter certeza continua cada dia mais fortalecido.
Deus abençoe.

Thumb 1794715 633048743415575 1644101368 n
Jannayna respondeu:

Eu acredito que a convivência a dois não é muito fácil, mas quando os dois se amam, dura para o resto da vida, só que quando o amor de um supostamente acaba, deve ser alguma coisa que está acontecendo. Ore a Deus e peça direção seja sábia aos olhos de Deus para o seu marido, peça ao Senhor restauração no seu casamento e peça ao Senhor o amor do seu marido de volta. Sem Deus amada nós não conseguímos nada. Se você ama o seu esposo e quer ficar com ele, lute por ele, fique sempre linda, maravilhosa, cheirosa, amorosa, atenciosa, carinhosa, calma, tranquila, compreensiva. Faça a sua parte. Um abraço!

Picture?width=100&height=100
Tibiriçá Pimenta respondeu:

Bom, hoje em dia, muito trabalho, e várias situações contribuem pra esfriar o casamento... Tente primeiro orar a Deus pra te ajudar no que está te deixando assim neste momento, ou seu marido peça direcionamento e sabedoria, e depois converse com seu marido um papo franco sobre a situação... Se ele é o cara que passou por varias situações e reveses da vida ao seu lado, (até passou por privações e fome), isso pode ser apenas um vento que balança mas não quebra o amor....

Avatar blank
Patricia Santos respondeu:

Toda orientação que precisamos para nosso casamento está na bíblia mas muitas vezes não sabemos ou não achamos.
Aconselho vc a acessar um site maravilhoso, com direção de Deus para abençoar a vida de pessoas casadas e com problemas acesse www.ajudamatrimonial.com.
Se quiser me mande um email que te envio um livro muito especial patricia_loup@yahoo.com.br
Deus abençoe vc e seu casamento.

Thumb 456662 430688230288416 591615122 o
Marcia respondeu:

Obrigada pastor!
Eu não acredito q ele deixou de me amar, pq até 1 ano atrás ele teve uma crise de ciume. Mas vou continuar orando, e vou dar uma olhadinha no site que o pastor me indicou.
Deus abençoe!

Anúncios