Banner
Vilmar Biscaia perguntou:

Como Deus pode me ajudar?

Como poderei restaura meu casamento, pois eu amo muito minha esposa.estamos separado a um ano.ela disse que não me ama mais e só quer minha amizade.mas um pastor me aconselhar a não procura mais ela.mas todas vez que fico sem falar com ela .ela fica muito estressada com meus filhos parece coisa feita .pois ta na cara que ela me ama, mas não quer voltar pra casa. Vilmar e angelita.

Anúncios
Picture?width=100&height=100
Icon7 Icon3
Marcia Aquino respondeu:

Olá Vilmar...

Quem de fato "restaura" é Deus. Nós apenas nos colocamos em suas mãos, e agimos segundo o seu querer. A questão no momento, seria a de "falar", mas com as atitudes.
Um casamento, inúmeras vezes naufraga, com a "colaboração" de ambos cônjuges...é muito raro em um casamento, que apenas um carregue o ônus. Então, meu irmão, ore e faça a sua parte diante de Deus... não vá apostando que o "stress" com os filhos se deva ao fato de não se verem ou se falarem... é difícil para a mulher criar filhos em conjunto, quanto mais, sozinha...
Conte somente com Deus, peça a Ele por esta restauração, mas em principal, se apresente a Ele para que a obra comece por você, que é o "sacerdote" do lar.
Deus o abençoe.

Avatar blank
Vilmar Biscaia respondeu:

Ola mas estou falando de stress .por que meus filhos mora comigo.ela fica pergunto a eles onde estou pra onde vou.meu Deus me ajude
Mas ser nao for avontade de Deus Tira esta mulher da minha cabeca.

Picture?width=100&height=100
Icon7 Icon3
Marcia Aquino respondeu:

Bom, aí a coisa já muda um pouco de figura. Mas Deus é que age na restauração... ore e espere em Deus. Ele vai tocar no seu coração e no dela também.
A paz.

Thumb c  data users defapps appdata internetexplorer temp saved images atos 1 8
Icon7 Icon3
Jackson respondeu:

Entre nas mãos de Deus ele sabe o que fazer apenas ore e aguarde.

Thumb img 20170101 081634
Icon7 Icon3
Diego Silva respondeu:

A paz do Senhor! Irmão o seu pastor está absolutamente certo, não fique correndo atrás dela, e isso não significa que também precisará deixar os filhos de lado, de jeito nenhum, o que você deve fazer eu acredito que seus filhos moram com sua esposa pelo motivo é claro da separação, então vá visitar os seus filhos e não ela, visite faça a sua parte, seja um ótimo pai, mas não converse com sua ex esposa a respeito de uma possível volta dela para o casamento porque ela sabe muito bem que você deseja restaurar o casamento e deseja que ela volte, então não há mais necessidade de ficar falando sobre esse assunto. Agora se seus filhos moram com você, quando ela vim visitar eles, deixe simplesmente ela ver os filhos, trate bem , receba bem ela, mas aja da mesma maneira que citei antes não fique existindo sobre o assunto casamento, somente plante a boa semente Deixe ela ver em você a mudança positiva, avalie os fatos e procure a raiz do problema, a separação não surgiu por acaso, existiu um motivo, procure achar esse motivo reflita onde ouve falhas nesse casamento e você poderá fazer a sua parte pegando as falhas e transformando em lições preciosas para se moldar . Se essa mulher fica stressada com seus filhos bom o problema é dela, isso pode ser sim um sinal que mostra que ele te ama ainda, tenha foco nesse momento em trabalhar em si mesmo para ser o marido ideal.

Anúncios