Banner
Alguém perguntou:

Como quebrar o gelo?

Estou saindo de uma crise, então as coisas ainda não estão no lugar e não temos muito assunto. É uma desconfiança muito grande da minha parte, que acabo aborrecendo ele depois de vinte cinco anos e estamos numa crise que não estamos sabendo sair.

Anúncios
Picture?width=100&height=100
Icon7 Icon3
Marcia Aquino respondeu:

Olá, a paz.

Conheço um hino do Cantor Cristão que diz: "Onde houver desconfiança, ai do amor." Não há uma coisa que deixe o amor mais triste, que desacreditar... não sei os motivos que te levaram atá aí, mas sei que por conta deste "motivo", fica difícil encontrar a saída.
O perdão seria um antídoto poderoso em caso de uma traição, mas para a desconfiança, só mesmo voltando a confiar... e só você sabe se consegue, se pode e se deve fazer isto...
A sua decisão diante dos fatos, se é que há, pode quebrar este "gelo" que se instalou bem no meio de vocês... e só com a ajuda de Deus, poderás decidir.
Sugiro que você ore e peça a direção do Senhor neste caso... são vinte e cinco anos que precisam ser bem pesados e medidos, para que todas as coisas voltem a seus lugares respectivos...
Deixe Deus dar o "tom" desta conversa e abra seu coração, tire todas as dúvidas e assim, resolvidas as coisas, continuem caminhando.
Que Deus os abençoe.

Avatar blank
Alguém respondeu:

a paz estou tentando mas à um conflito interior muito grande que me sufoca e acabomos brigando sempre se tornando uma relaçao exaustiva. Quero fazer alguma coisa para melhorar mais falta imaginaçao.

Thumb gizmo
Icon1
Marcia respondeu:

Paz
Busque ao Senhor em primeiro lugar,pois ele é especialista em relacionamentos. Assista ao filme a prova de fogo:é um filme onde um homem segue alguns passos para reconquistar a esposa novamente.É um bom filme, na minha opinião.Se der convide seu esposo para assistir junto,caso ele não queira assista mesmo assim, pois tem bastante a acrescentar

Anúncios