Banner
Lu Sousa perguntou:

Como salvar meu casamento, pois amo o meu esposo. Me ajudem!

Oi. Eu moro junto com meu esposo há 6 anos e éramos um casal muito unido de dar inveja, mas de uns tempos pra cá ele se transformou em outra pessoa até arrumou outra. Depois não ficou pois disse que se sentia muito mal com ela. Agora ele voltou pra casa, só que ele agora só quer saber de farra.

Anúncios
Picture?width=100&height=100
Neci Queiroz respondeu:

Tudo que passamos em nossa vida tem um propósito de Deus,mas acalma seu coração e fale com Deus pois só em Deus vc encontra a resposta para tudo creia converse com Deus tenha fé e Deus vai te responder. Um braço

Thumb psx 20150203 204947
Lu Sousa respondeu:

Brigada pelas palavras e o que estou fazendo

Avatar blank
Icon6 Icon1
Ketellin respondeu:

Dá para ver que seu amor por ele, é muito Grande.

Ainda você não consegue ver, mas lá na frente você saberá o propósito que Deus tem para você. E tudo isso que está acontecendo com você agora, No futuro você vai dar graças à Deus por isso.

Thumb psx 20150203 204947
Lu Sousa respondeu:

Creio que sim

Thumb received 162935637247964
Priscila Tavares respondeu:

Ola! A paz.
Ore muito ,sempre,Jesus nao nos abandona e jejue tambem ,entrega todas sua angustias nas maos de Deus ,ele age e voce firme nas oraçoes ,sempre.
Deus te abençoe.

Avatar blank
Icon7 Icon3
Ewerton Silva respondeu:

A Paz do Senhor.

Deus o trouxe de volta.

Agora lute pela transformação dele.

Deus irá terminar a obra em nome de Jesus.

Fique na Paz.

Avatar blank
Bia Artem respondeu:

Posso te garantir que Deus não fechou os olhos para vc. Deus pode e vai restaurar seu casamento e há esperança sim e quem está te dizendo isso é alguem que já passou por tudo isso. Não desista, Deus ama o casamento e odeia o divorcio. A palavra do Senhor diz que para Deus nada é impossível e se vc trabalhar com Ele vc verá um milagre acontecer. Conheço inumeros testemunhos de casamentos que foram restaurados. Entre em contato e ajudarei a vc passar por esse deserto pois tive pessoas que me ajudaram.
Contato: mulhersabiarmi@gmail.com

Anúncios