Banner
Thais Belasquem perguntou:

Descobri que meu marido está com outra. O que eu faço?

Faz 2 meses que estou lutando pelo meu casamento. Estou orando, jejuando, mas meu marido saiu de casa e falou que está com outra. Não sei o que eu faço. Se continuo lutando pra ter meu marido de volta, ou vou viver minha vida. Eu amo ele. Me ajudem, por favor!

Anúncios
Picture?width=100&height=100
Gilza Duarte respondeu:

boa tarde amiga eu passei por isso durante 33 anos hoje tem 7 meses que ele abandonou a casa, sem me falar pelo menos tchau. Acredito que valeu apena chegou onde havia de chegar, vejo como um aprendizado, vou levando a minha vida até encontrar um novo amor.
ninguém merece sofrer, estamos no mundo para cada dia se melhorar.
seja feliz, Deus não quer sacrifício, ele que o coração livre de magoas ressentimentos.

Thumb 03
Icon6
Renata respondeu:

Olá, eu sei o que você esta passando porque passei pela mesma coisa a quase 2 anos atrás. Eu descobri que ele me traia e então foi morar com a outra, que aliás nem está mais com ela, já esta com outra. Tinha feito antes e eu perdoei por 3 vezes. Eu sou evangélica, e tinha uma vida na igreja muito ativa, e assim como você eu orava pedindo uma resposta para Deus, também o amava muito e por isso o perdoava, mas passava um tempo e mesmo ele estando dentro da igreja praticava o erro de novo.
Bem, o proposito aqui não eu contar a minha história para você e sim tentar ajudá-la, mas para isto precisei relatar um pouco para que você entendesse o que vou falar. Eu sentia Deus sempre me dizendo que ele não era o homem certo, e eu estava sempre lutando e prevalecendo o meu eu, acredito que a última vez foi Deus tirando ele definitivamente da minha vida, porque Deus é tão perfeito e sabe tudo sobre nossas vidas e futuro que hoje compreendo o porque de tudo. Se tivesse ficado com ele eu teria me afastado totalmente de Deus e não era o que ELE queria para minha vida, pois creio nos propósitos do Senhor e todos temos um segundo o que nos é concedido.

O conselho que te dou é que continue orando, mas ore com muita fé mesmo, vá a igreja, faça propósitos entre você e Deus, fique atenta aos sinais de Deus, pois as vezes a ansiedade nos impede de ouvir sua voz. Ele pode falar através de uma pregação, da oração. Busque uma comunhão profunda com o Senhor, não é da vontade de Deus que você perca o seu marido, mas que lute por esta união. Se isto é o diabo se levantando, Deus tem poder para coloca-lo debaixo dos seus pés. Lute, mas sempre lembrando de colocar Deus acima de todas as coisas, não ame o mundo e nem as coisas ou as pessoas no mundo mais do que a Deus.

Termino deixando para você uma passagem da bíblia:
Acima de tudo, porém, revistam-se do amor, que é o elo perfeito. Que a paz de Cristo seja o juiz em seu coração, visto que vocês foram chamados para viver em paz, como membros de um só corpo. E sejam agradecidos. Habite ricamente em vocês a palavra de Cristo; ensinem e aconselhem-se uns aos outros com toda a sabedoria e cantem salmos, hinos e cânticos espirituais com gratidão a Deus em seu coração. Tudo o que fizerem, seja em palavra seja em ação, façam-no em nome do Senhor Jesus, dando por meio dele graças a Deus Pai.
Colossenses 3:14-17

Avatar blank
Paola respondeu:

Meu conselho, se é possível chamar de conselho é que não se desespere, desespero é ausência de esperança. Confie em Deus, sei que está sofrendo mas o casamento é realmente atacado.

Picture?width=100&height=100
Fabíola Muniz respondeu:

Amada,
Busque mais de Deus nesse tempo.. coloque tudo nas mãos do Pai. Nada foge do controle d'Ele.
Medita em Jr 29.11 que diz: "Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais."
Lute por sua família, lute por seu lar!!!!!!!!!


Picture?width=100&height=100
Jaqueline Xavier respondeu:

Paz do Senhor Thais,
Querida tenho passado por essa situação ha quase três anos e durante esse tempo tenho orado e estudo sobre o assunto e so quero que saiba que neste caso vc tem a permissão para continuar sua vida e até ter um outro casamento, porem sei que não é simples assim e principalmente quando amamos a pessoa. Tenho algumas dicas pra vc.
Por mais que de vontade não de o troco, fique firme e se mantenha pura.
Continue buscando a Deus e peça a Ele que faça a vontade dele em suas vidas.
De mais valor a vc a culpa não é sua, levante a cabeça.
Desfrute do amor de Deus ele é o único que nunca nos abandona.
Te amo em Cristo!! Tenha fé vai dar tudo certo, Deus tem o melhor pra vc.

Anúncios