Banner
Alguém perguntou:

Estou separada a mais de um ano meu marido caminhoneiro e tem uma amante a mais de 18anos e outras

Ele tem outras mulheres e nesse tempo q ele me abandonava eu estava distante de DEUS e ele me deixava totalmente solta então encontrei um outro e acabei namorando ele fomos para a igreja meu marido sabia da existência dele. Só q eu fui percebendo que meu marido queria mesmo cair fora mais jogando toda a culpa em mim então em 31/72014 ele estava voltando das férias dele onde ele estva com uma das amantes foi quando ele me mandou uma nsg pwrg se eu iria se para do meu namorado então ele chegou e me bate e saiu de casa me difamando para todos parentes Mais hj pastor ainda continuo com meu namorado sem tomar a ceia mais cada dia que passa eu vejo que ele não era aquilo q eu imaginava e eu continuo amando meu marido já emplorei pra ele voltar aceitando ele com todas as mulheres mais mesmo assim ele foge de mim o fazer?

Anúncios
Avatar blank
Desconhecido respondeu:

seu ex tinha amantes e te bateu mullher pelo amor acorda . isso não é DEus não se valoriza mulheres tem se dar respeito e aprender viver em cristo e não de P@@@@. triste ver mulheres assim que so vivem de homem para homem e mais nada cade sua fé mulher 18 anos tu aguentou vc vive em pecado não deveria nem ir na igreja perde tempo não se vc quer voltar a sua vida antiga ta esquento banco da igreja atoa igreja não te da livramento de nada e sim suas atitudes ! amor proprio muito amor proprio Deus te fez mulher não formiga pra viver de migalhas acorda enquanto é tempo! se fiel a Deus vai viver pra ele e ter sua vida restaurada pq o que esta vivendo nao é vida, passou 18 anos se humilhando e ainda quer voltar serio,te bateu e vc quer voltar amor se constroi , com respeito carinho companherismo
serio nada disso vc tinha vai viver sozinha e aprender se amar mulher

Thumb frase de desanimo para instagram
Ana Carolina respondeu:

Amada! Cade o seu amor próprio? coloca uma coisa na sua cabeça você não perdeu nada, você também errou procura corrigir o seu erro, Deus Não abençoa onde tem traição, você está vendo agora, conhecendo agora o seu namorado, não deixe as coisas piorarem, sabe que não o ama, não fica com uma pessoa sem amor, em relação ao seu marido deixe ele, as contas dele serão prestadas com Deus, minha amada ninguém te ama mais do que Deus, não aceite seu marido com você e mais mulheres eu te pergunto é isso que você quer? ser uma submissa? minha linda acredite em mim não é assim que Deus quer te ver, não se afaste de Deus por causa do seu ex marido, entrega os seus problemas na mãos do pai. Um beijo no coração, fica com Deus.

Avatar blank

A paz do Senhor! Irmã na minha opinião , acredito que você deve primeiramente se limpar o seu interior e começar a cuidar de si. Esse seu namoro que você diz que está percebendo que não é tudo aquilo que imaginava, então porque continua nesse relacionamento, devido as traições do seu marido, com certeza nasceu em você um tipo de insegurança pela qual o seu coração desejava alguém que realmente te amasse e demostrasse carinho por você e talvez esse homem tenha aparecido na sua vida nesse momento onde estava se sentindo fraca e desprezada e sem pensar muito acabou seguindo o seu coração e se envolveu nesse namoro de qualquer jeito. A bíblia diz que em caso de infidelidade pode haver o divorcio caso a vitima deseje, não é obrigatória isso é escolha de cada um, mas não vejo ao ler a sua mensagem que a senhora deseje realmente por um fim no seu casamento, ainda existe amor da sua parte pelo seu marido, então não perca o seu tempo nesse namoro onde o seu coração ainda está no seu marido, segunda coisa o seu casamento pode sim ser restaurado, para Deus não existe nenhuma obra difícil, mas Deus jamais obrigará uma pessoa a se arrepender, tudo depende do seu marido, no momento parece que ele não está arrependido .
Na minha família ouve um caso muito parecido com sua história, a minha o meu tio era caminhoneiro viajava em várias partes desse Brasil a fora , em um certo dia a esposa dele que é a minha tia descobriu a traição dele, onde parece que ele havia até formado outra família, mas ninguém sabia de nada, quando a noticia chegou , foi como uma bomba. Mas ela não ficou correndo atrás, ela se valorizou, ele se arrependeu, deixou a vida de caminhoneiro de viajar de lado, deixou a segunda essa mulher e se voltou para conquistar a confiança da esposa. Ela por sua vez tomou a atitude de perdoar e aceita-lo de volta, hoje tudo ficou no passado, eles estão juntos novamente e até mais felizes do que no começo, esse é um testemunho que fica de exemplo para você que para Deus tudo é possível .
O que vejo que precisa para o seu marido abandonar todo o erro, é ter o arrependimento, quando isso acontece de fato, as coisas irão mudar e as atitudes dele também serão diferentes. Mas uma coisa e certo jamais fique correndo atrás, afinal quem tem que ir até você pedir perdão é ele , você diz no seu relato que já implorou , irmã isso não se faz, cada vez mais você implorar a ele para que volte, mais ele desprezará você, quando uma pessoa fica implorando acaba se desvalorizando principalmente a mulher e ainda esse homem acaba se colocando num pedestal como se ele fosse o certinho da história. as vezes na vida uma pessoa precisa sofrer as consequências para conseguir ver que errou. Sugiro a você que priorize a sua vida com Deus, cuide e trate o seu interior, isso é a melhor coisa que você deveria fazer nesse momento na minha opinião. Deus abençoe

Anúncios