Banner
Joao Lima perguntou:

não sinto mais atração pela minha esposa.

Amados, meu none é Joao Carlos, eu sou um homem de 54 anos de idade, casado á 29, mas vivo um dilema, muito ruim, não sinto mais atração pela minha esposa; não é que eu não a ame, mas não sinto atração física por ela, a nossa vida sexual é muito precária, e ela é muito preconceituosa em se tratando de conversar sobre o assunto, e isso mim deixa também um pouco tímido. alguém pode mim ajudar?

Anúncios
Picture?width=100&height=100
Icon1
Isadora Costa respondeu:

Primeiramente vc tem que realmente falar com ela, e explicar pra ela a sua frustração em relação a vida sexual de vocês. Por mais que ela seja preconceituosa nessas aréa, é totalmente necessário falar do assunto e explicar pra ela tudo o que está sentindo! Até porque é bem pior esconder, vc vai acabar desejando outras mulheres ou até mesmo pensar em trair sua esposa devido a sua insatisfação, e isso não é o que queremos, Menos ainda DEUS. Então se ela o ama vai ter que compreender vc, diga a ela o que gosta e o que acha que seria bom melhorar, tudo é questão de dialogo!!!

Acima de todas as coisas orem, pois a familia é um projeto de Deus, o sexo foi o próprio Deus que criou!
Deus não está alheio a sua situação, ore constantemente e diga tudo o que sente a Deus, Ele vai ajudar em nome de Jesus!

Estarei orando por você irmão João!!!!

Avatar blank
Joao Lima respondeu:

Ir, Isadora, eu já tentei falar com ela, mas vou tentar outra vez; e, voce tem razão, pois a bíblia diz que a oração de um justo pode muito em seus efeitos, diante desta palavra intensificarei as orações.
muito obrigado, que Deus nosso pai e Jesus Cristo sejam com voce e sua família.

Thumb img 20170101 081634
Icon7 Icon3
Diego Silva respondeu:

A paz do Senhor! Olha amigo a vida sexual de muitos casais é precária devido que agem da maneira errada diante de suas esposa. Muitos homens se perceber faz que suas esposas dr sintam usadas. A maneira que o homem vê o sexo é completamente diferente da maneira que a mulher vê. Isso é muito importante vc entender imagine a cereja de um bolo é azeda sem o bolo assim que a mulher as vezes vê o sexo quando o marido até da maneira errado. Muitos homens simplesmente não preparam suas esposas são egoistas simplesmente sentem vontade e logo pensam que a esposa tem que fazer. Se vc deseja ter um casamento feliz em todos os sentidos tanto sexualmente mas também no convívio do seu dia a dia então é preciso que o amor seja investido . Muitos casais somente agem no sentimento. Vc diz que não se sente atraído pela sua esposa avalie o porque disso. O seu casamento não pode ter comparações com as pessoa lá fora por exemplo homens ficam olhando a beleza de outras mulheres e com isso ficam desprezando suas esposas achando elas feias. Uma pessoa se torna atraente através das atitudes do que beleza por si só. Se as atitudes de sua esposa não tem sido boas talvez seja que vc esteja falhando no seu papel como marido. Talvez vc não esteja elogiando a sua esposa, incentivado, adomirando a pessoa que ela é. Vc precisa ser fã de sua esposa torcer pelo sucesso dela. Faça a sua parte ao invés de querer que ela seja melhor comece por vc a mudança. O amor é um investimento diário, para ser ter um lindo Jardim é resultado de trabalho de cuidado, dedicação o casamento não é diferente se esforce, levante a auto-estima de sua esposa, resgate aquele amor quando começaram a namorar.

Avatar blank
Joao Lima respondeu:

Amem Ir Diego, acho que voce está certo, talvez eu não esteja dando a ela, o valor que ela merece. vou analisar isso com muito cuidado. que Deus lhe abençoe.

Anúncios