Banner
Danielle Santos perguntou:

O que vocês acham de um homem casado estar com uma funcionária pra lá e pra cá?

A paz de Jesus esteja com todos irmãos. vocês podem me ajudar? Eu estou passando por uma situação no meu casamento e quero a opinião de vocês. O meu esposo é dono de uma lanchonete e ele tem que fazer entrega de salgados. Só que tem um funcionará que o curriculum não é muito bom, todo mundo fala dela. Aquela que vai com meu esposo fazer as entregas e o problema é que já chegou no meu ouvido que eles estão tendem caso, que o marido dela se separou por causa disso. Aí eu falei com ele, mas ele diz que não tem e porque ele mandar ela embora. E isso que não entendo. Eu não tenho a certeza que eles estão tendo um caso, mas o pior é os comentário e ele não faz nada. Tive uma conversa com ele e ele terminou dormindo fora de casa. Irmão eu agi certo ou errei? Agora o meu casamento está por um fio. Ele não poderia ter evitado e ter mandado ela embora.

Anúncios
Thumb img 20170101 081634
Icon7 Icon3
Diego Silva respondeu:

A paz do Senhor! Irmã antes de tudo é muito importante a senhora entender que até agora é somente boatos e não tem nenhuma prova concreta sobre isso. Você diz que o currículo dela não é muito bom, bem irmã mas mesmo assim ela pode ter mudado, não é bom julgar antes de ter realmente a certeza. Falando bem sinceramente o seu marido está errando também porque ele como o homem dessa relação tem obrigação de passar segurança para você e isso infelizmente ele está falhando, imagino que a senhora já falou a respeito dessa situação diversas vezes para ele, então ele deveria procurar soluções para resolver essa questão e lhe deixar segura, um dos exemplos seria mudar o funcionário para ajudar a ele na entrega sem precisar demitir essa mulher somente uma troca de funções já seria um bom primeiro passo, ou senão até se for o caso demitir. Se ele sabe que essa situação está causando insegurança em você ele deveria usar o bom senso. O meu conselho para você é ao invés de ficar focando nessa mulher, mude o seu foco para restaurar o seu casamento o mais rápido possível caso deseje que o seu casamento não acabe, a cada momento que senhora foca toda a sua energia nessa mulher, estará perdendo tempos preciosos para reverter a situação. Se o seu marido anda meio diferente, saiba que através de você tem condições de mudar essa história, comece você mesma a dar o primeiro passo, resgate aquele amor do início, invista no seu casamento, faça resplandecer a sua luz diante do seu marido, faça ele perceber em você a grande mulher que ele tem ao lado , tire as criticas e brigas e se torne uma especialista em resolver problemas, plantes bons frutos, não tome nenhuma decisão na sua vida movida por emoções, coloque sempre a sua razão

Picture?width=100&height=100
Icon7 Icon3
Marcia Aquino respondeu:

Olá, Danielle...

Penso igual ao irmão Diego... se contra provas não há argumento, o mesmo se dá ao contrário...boatos não são "fatos", que aliás, podem ser até mesmo usados por pessoas que querem ver isto... seu esposo em um canto, ofendido com sua desconfiança, e você, ferida, em outro, desconfiando dele.
Essa estratégia é demoníaca, e volta e meia, casais e famílias são atingidas por ela...a "fofoca".
Por pior que seja a fama desta funcionária, você deve saber com "quem" se casou, e você também sabe que há um Deus que cuida de você e dos seus...ore, confie na direção que Deus lhe der...não vá agindo de acordo com as suas emoções, mas fique no controle de Deus e da razão.
E se por acaso, vier a confirmação daquilo que teme, você precisa agir com equilíbrio, por pior que seja a notícia...fazendo isso, você terá mais chances de colocar tudo em ordem com a ajuda de Deus.
Dê um voto de confiança ao seu marido... se possível, conversem e peça perdão...orem juntos.
Eclesiastes diz que: " o cordão de 3 dobras, não se rompe facilmente."
Fique com Deus.

Thumb violeta
Icon7 Icon3
Iris Maria respondeu:

danielle
Paz querida.
NAO DESTRUA SUA VIDA POR BOATOS.Então somente oração e restauração.
Veja o que esta acontecendo com vc?
Tenha essa conversa com o Senhor Jesus e seja feliz.

Anúncios