Banner
Daniele perguntou:

Pode e quer Deus restaurar um casamento destruido mesmo meu ex esposo nao querendo mais reconciliar?

fui casada 9 anos e erramos muito no nosso casamento. Eu o deixei algumas vezes. E no ultimo termino ele decidiu se separar. estamos divorciados. mas nesse tempo Deus mudou minha vida e me transformou e agora estou lutando em oraçao pela minha familia. So que ele nao quer mais. Diz que nao me ama mais e nao tem vontade de voltar. pode Deus intervir no casamento falido mesmo meu ex esposo nao querendo mais? Temos um filho de 6 anos que é apaixonado pelo pai e ta sofrendo muito.

Anúncios
Thumb c  data users defapps appdata internetexplorer temp saved images atos 1 8
Icon7 Icon3
Jackson respondeu:

A paz irmã SIM DEUS PODE E QUER RESTAURAR SEU CASAMENTO mais é necessário paciência oração jejum e você deve conversar com ele falar que está arrependida e que quer uma nova chance confesse que o erro foi seu e diga que DEUS transformou o seu coração e que aquela mulher que ele conheceu não existe mais não desista continue clamando e se derramando aos pés do SENHOR O DEUS QUE TEVE PODER PARA TRANSFORMAR SEU CORAÇÃO TEM PODER PARA RESTAURAR SEU CASAMENTO ""LOUVADO SEJA DEUS O SENHOR PORQUE ELE É BOM E O SEU AMOR DURA PARA SEMPRE LOUVADO SEJA O SENHOR JESUS QUE MORREU E RESSUSCITOU E VIVE PARA TODO O SEMPRE ELE QUE NOS AMA E QUE PELO SEU SANGUE NOS LIBERTOU DOS NOSSOS PECADOS O SANGUE DO SENHOR JESUS NOS PURIFICA DE TODO PECADO E NOS LIBERTA DO DOMÍNIO DELE NÃO ESTAMOS DEBAIXO DA LEI MAIS DEBAIXO DA GRAÇA A JUSTIÇA DA CRUZ DE CRISTO NOS LIBERTOU DO PECADO DO JUÍZO E DA CONDENAÇÃO LOUVADO SEJA O MARAVILHOSO ESPIRITO SANTO QUE TROUXE O SENHOR JESUS PARA NÓS E NOS CONCEDE ARREPENDIMENTO POR SUA MISERICÓRDIA EM NOME DO SENHOR JESUS AMÉM.

Avatar blank
Sara Rocha respondeu:

"Querido Senhor, por favor oriente essa irmã especial durante os problemas de seu casamento. E seus ouvidos ouvirão uma palavra atrás dela dizendo: Este é o caminho, andai aqui, quando ela se virar para a direita e quando ela se virar para a esquerda (ver Isaías 30:21 ).

"Por favor, tranquilize-a quando ela vir mil caindo do seu lado direito e dez mil à sua esquerda; ajude-a a saber que se ela Te seguir, isso não acontecerá com ela. (veja Sl. 91:7). Escondê-a debaixo de Tuas asas protetoras.
"Ajude-a a encontrar o caminho estreito que a conduzirá à vida, a vida abundante que Você tem para ela e sua família. Senhor, oro para que limpes todas as lágrimas desta irmã e cures seu coração com o Teu amor eterno. Eu oro por um testemunho que possas usar para a Sua glória quando este casamento problemático ou quebrado for curado e restaurado! Te daremos toda a honra e a glória. Amém." Aqui está o site onde eu encontrei esperança. AjudaMatrimonial.com

Anúncios