Banner
Angela perguntou:

Preciso de ajuda com meu relacionamento.

Tive um relacionamento de 6 anos, não fomos casado no papel, porem íamos nos casar em dezembro de 2014. Tive dois abortos espontâneos me tirando o sonho de ser mãe de um filho do homem que mais amei. Meu relacionamento era feliz de dar inveja as pessoas, sou frequentadora de uma igreja evangélica e sou batizada. Ele porém é batizado mas não frequenta. Mas diz ser temente a Deus. Tivemos problemas como todo casal, mas nunca ficávamos sem nos entender e em novembro ele virou um bicho irreconhecível. Quando chegou da casa da irmã dele, me fez ir embora e disse coisas horríveis para mim, porém depois eu o perdoei pois meu amor é muito forte por ele. Nunca imaginei sentir nada parecido por ninguém, voltamos a nos encontrar em algumas vezes, mas a irmã é contra e quer que ele fique sozinho para poder beber e farrear com ela. Depois de tanto pedir para Deus me ajudar a dar um jeito nesta situação ou trazê-lo de volta ou tirar ele de uma vez da minha vida, tenho pensado mais e mais nele e a falta que ele me faz me machuca dia a dia. Hoje porém não consigo ver saída e nem ver a mão de Deus na minha vida. Me sinto sozinha, decidi tirar minha vida, sei que é errado pois irei direto pro inferno, mas inferno maior do que o que estou vivendo é impossível. Estou sozinha, sem amigos e sem minha tão sonhada família, frustrada porque nenhuma promessa se cumpriu na minha vida...

Anúncios
Thumb f rum administrador
Icon2
Administrador Fórum respondeu:

Olá Angela, além das respostas dos participantes, o Fórum Evangélico recomenda que você leia este artigo com algumas dicas sobre relacionamento: Conselhos para um relacionamento abençoado

Thumb 1794715 633048743415575 1644101368 n
Jannayna respondeu:

Talvez com essa situação Deus que que você aprenda algo,coloque Deus no centro de tudo na sua vida,a ele toda honra ,gloria e louvor não desista,eu sei que doí muito,parece que não vai ter fim, amada maior é que está em você e com você que é Jesus,tudo passa creia o seu futuro é lindo nas mãos de Deus.

Thumb img 57159787190188
Icon6
Alice respondeu:

Ouça esse sermão, vai te ajudar - www.youtube.com/watch?v=TKKhrwh4tdI

Thumb kati
Katiuscia Cordeiro respondeu:

Minha flor, primeiro...Existe sim, coisa pior do que você está vivendo, e se chama o inferno. Algo para toda a vida. Esse momento que você está passando é passageiro, como tudo na vida. E creia que você nunca está só, Deus está sempre ao seu lado, vc pode não sentir,porque se encontra psicologicamente abalada, mas Deus jamais nos abandona, é no silêncio que Ele opera. Todos nós passamos por momentos difíceis, pode ter certeza disto. A diferencia é que, alguns tem Cristo para nos guiar, e outros não. Creia em Deus e Ele vai fazer maravilhas em tua vida. Saiba esperar o tempo de Deus. Você irar ter o que falar daqui à algum tempo, vai dizer que venceu o inimigo e vai contar a tua vitória em nome de Jesus.

Thumb 1794715 633048743415575 1644101368 n
Jannayna respondeu:

Oi princesa do Pai?! amada você tem que orar muito por ele, pois o diabo só quer tirar as pessoas dos caminhos do Senhor,você tem que recomeçar a sua vida mas não se desvie dos caminhos de Cristo,ore,leia a palavra,busque ao Senhor,ore pelo o seu namorado e se for do Senhor ele vai voltar para voce,Deus vai acalmar o seu coração confia em Deus ele vai te dar forças,voce não esta só procurar sair com as pessoas da igreja,não aceite nenhum pecado na sua vida e tenta fazer tudo certo agora,Jesus ama você,voce é linda do Pai amém?

Thumb mda figura 2
Zeneide Carvalho respondeu:

Olha, nenhum amor é maior, mais verdadeiro do que o amor de Deus, pense nisso. E que tirar sua própria vida não vai resolver nada... Busque o Senhor Jesus, busque respostas em Deus e Ele te mostrará o caminho, a decisão certa. Deus não te esqueceu não, clame a Ele e verá a mão poderosa agindo sobre você, ok? A paz de Cristo Jesus.

Picture?width=100&height=100
Thaís Dantas respondeu:

estou da mesma forma , porém com marido , mas ainda procuro em Deus resposta porque ele destruiu meu sonho de me tornar mãe . Eu nunca pedi nada a Ele , nada , e a sete anos Ele não me deu um fillho . Eu fazia tudo tudo , pra ser agaravel aos olhos do Senhor , porém estou tão magoada que perdi a vontade de ir pra igreja de orar de buscar a DEUS , me afastei quase completamente dEle(Deus) .

Anúncios