Banner
Priscila perguntou:

Querendo desistir

Boa tarde
Meu esposo é uma pessoa um pouco difícil de lidar ,ele fica dias sem falar comigo sem eu aumenos saber o porquê,se fecha,se isola antes eu perguntava e ele me ignorava não respondia..agora não pergunto mais pois isso me irrita mt .isso tem me desanimado dele..temos 6anos de casados oficialmente..temos 3filhas juntos...penso nas crianças,mas acho que não deveria tbm segurar relacionamento por causa de filhos!
Me dêem um conselho

Anúncios
Avatar blank
Icon1
Sara Rocha respondeu:

Oi priscila, a paz do Senhor, minha querida, muitas vezes não sabemos a luta espiritual que as pessoas podem estar enfrentando, peço que ore e jejue pela vida do seu esposo, não se irrite, se aproxime do Senhor, permita que Ele te mude e te transforme primeiro, e logo Ele tambem começará a transformar a vida do seu marido. Não olhe para o que ele esta fazendo ou deixando de fazer, mas olhe para o Senhor. você nem ninguem pode mudar o seu marido, tudo o que você fizer ou falar agindo pelo impulso, só irá afastá-lo ainda mais de você e de Deus, só o Senhor pode transformar o coração e a vida de alguem. "Como ribeiros de águas, assim é o coração do rei na mão do Senhor; a tudo quanto quer o inclina." Proverbios 21:1, amada Deus odeia o divorcio. Ore e lute junto com o Senhor pelo seu casamento. Se estiver interessada me escreva um email, tenho um livro que pode te ajudar. meu email é sararocha0117@gmail.com. Amada eu passo por uma situação semelhante a sua, e o que vem me ajudando é a aproximação com Jesus e o estudo de Sua palavra.
Deus te abençoe.

Thumb 286412 papel de parede mount blade 1920x1080
Icon1
Marcelo Silva respondeu:

Pior seria se ele te agredisse, te humilha-se na frente de suas filhas, tivesse uma amante, ficasse em bares bebendo até de madrugada, não colocasse comida em casa, não desse atenção aos filhos, não trabalhasse, fosse envolvido com o crime ou drogas e não fizesse o papel de homem.

Por isso acho melhor você deixar a situação com está, não forçar nada, esperar suas filhas crescerem mais até ele decidir o que quer.

A paz

Thumb c  data users defapps appdata internetexplorer temp saved images atos 1 8
Icon7 Icon3
Jackson respondeu:

A paz veja primeiro DEUS Odeia o divórcio se ele nunca te traiu ou te traiu mais você já perdoou então você não pode se divorciar ore jejue clame lute por seu casamento ore em silêncio e com fé depois se DEUS mandar chame ele para uma conversa veja não é discussão é uma conversa e diga a ele como se sente e depois OUÇA ELE e lembre-se peça sabedoria a DEUS e faça tudo com amor não desista lute com JESUS a sua frente ""GLORIAS AO SENHOR JESUS QUE MORREU E RESSUSCITOU E VIVE PARA SEMPRE O SANGUE DE JESUS NOS PURIFICA DE TODO PECADO E NOS LIBERTA DO DOMÍNIO DELE NÃO SOMOS MAIS ESCRAVOS DO PECADO E SIM SERVOS DA JUSTIÇA ESSE É O PODER DO SANGUE E DA OBRA DA CRUZ DE CRISTO PECADORES CONDENADOS SENDO SALVOS LOUVEM A DEUS PORQUE ELE É BOM E O SEU AMOR DURA PARA SEMPRE LOUVADO SEJA O MARAVILHOSO ESPIRITO SANTO QUE TROUXE O SENHOR JESUS PARA NÓS E NOS CONCEDE ARREPENDIMENTO POR SUA MISERICÓRDIA EM NOME DE JESUS AMÉM.

Anúncios