Banner
Ana Anstacio perguntou:

Estou grávida de 7 meses e desde que descobri que estava grávida, optei por doar.

Olá, estou gravida de 7 meses e desde que descobri que estava grávida, optei por doar e gostaria de saber de uma pessoa de Deus se seria pecado eu doar a criança. Eu tenho um filho e uma pessoa me disse que se eu não ficasse com essa criança, Deus tocaria no meu filho. Me ajudem por favor!

Anúncios
Thumb violeta
Icon7 Icon3
Iris Maria respondeu:

Ana.
Vou estar orando por vc.
E vc tbém querida ore a Deus e fale desse seu desejo.Procure um orientador de sua igreja,pastor.Somos livre para escolher nosso caminho,e plantar o que desejamos,mais nao podemos esquecer que chegara o tempo de colher.
Que o Senhor Jesus lhe ampare querida.

Thumb 1437962318735
Jjjjj respondeu:

Ana, filho é benção de Deus. Independente da maneira que estejas, ou os motivos no qual levou tomar essa decisão, Deus nos dà apenas o que podemos carregar. Um filho é um ser tão puro que Deus no dá, o amor maior deste mundo é o de uma mãe para um filho, e vc já esta rejeitando esse anjo tão inocente de tudo. Um dia me disseram, e vou te dizer... Deus é amor, mas tbm é justiça. Tbm se for para ter e viver rejeitando, ou maltratando que dê mesmo. Coloque seus joelhos no chão e peça orientaçao p Deus.

Anúncios