Banner
Raiza perguntou:

cura minha alma

Estou passando por momento difícil já faz um mês q to passando por um período de insônia nunca tive isso .isso começou por causa de uma ansiedade ,estou cm chiado no ouvido .ja pedi perdão a Deus pelo meus pecados ...estou em processo de libertação mwlhorei bastante graça a Deus mas n entendo pq isso ainda ta me abatendo .já fui revelada na igreja q Deus tem projetos em minha vida,e q o diabo queria me jogar depressão,eu estou pedindo tanto a senhor pra me curar desde mau.

Anúncios
Thumb dsc 3870
Simeão Azevedo respondeu:

A despeito de quão difícil determinada situação possa
parecer, o Senhor Jesus Cristo já a venceu. João 16:33; Eu lhes disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo".
Deus não permitirá na sua vida nada que escape ao controle dEle ou esteja além da sua habilidade para suportar sem pecar. Gênesis 50:20; Vocês planejaram o mal contra mim, mas Deus o tornou em bem, para que hoje fosse preservada a vida de muitos.
Romanos 8:28,29; Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito. Pois aqueles que de antemão conheceu, também os predestinou para serem conformes à imagem de seu Filho, a fim de que ele seja o primogênito entre muitos irmãos.
Tiago 1:2-4; Meus irmãos, considerem motivo de grande alegria o fato de passarem por diversas provações, pois vocês sabem que a prova da sua fé produz perseverança. E a perseverança deve ter ação completa, a fim de que vocês sejam maduros e íntegros, sem lhes faltar coisa alguma.
A medida que você responde biblicamente às dificuldades, você dá oportunidade para que o poder de
Deus se manifeste na sua vida
2 Coríntios 4:7-18; 7 Temos, porém, este tesouro em vasos de barro, para que a excelência do poder seja de Deus, e não de nós.
8 Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados.
9 Perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos;
10 Trazendo sempre por toda a parte a mortificação do Senhor Jesus no nosso corpo, para que a vida de Jesus se manifeste também nos nossos corpos;
11 E assim nós, que vivemos, estamos sempre entregues à morte por amor de Jesus, para que a vida de Jesus se manifeste também na nossa carne mortal.
12 De maneira que em nós opera a morte, mas em vós a vida.
13 E temos portanto o mesmo espírito de fé, como está escrito: Cri, por isso falei; nós cremos também, por isso também falamos.
14 Sabendo que o que ressuscitou o Senhor Jesus nos ressuscitará também por Jesus, e nos apresentará convosco.
15 Porque tudo isto é por amor de vós, para que a graça, multiplicada por meio de muitos, faça abundar a ação de graças para glória de Deus.
16 Por isso não desfalecemos; mas, ainda que o nosso homem exterior se corrompa, o interior, contudo, se renova de dia em dia.
17 Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente;
18 Não atentando nós nas coisas que se vêem, mas nas que se não vêem; porque as que se vêem são temporais, e as que se não vêem são eternas.

O outono de sua vida breve passará e breve virá a primavera e tudo se fará novo na sua vida, em nome de Jesus.



Anúncios