Banner
Alguém perguntou:

Estava firme na igreja fazia 1 mês e eu sai para uma festa

Eu estava firme na igreja a 1 mês , recebia o espírito santo e tava certa que a igreja era o meu caminho a ser seguido , antes de eu entrar para igreja , eu saia mt frequenta lugares que tocava funk , e um certo dia eu cansei daquela vida que eu levava , resolvi fazer para da igreja e fiqei firme durante 1 mês , alguns amigos viviam me chamando para sair e eu smp recusa , e um certo dia ia ter uma festa minha prima me chamou para ir , e eu no msm momento recusei , mas ela ficou no meu pé para ir , e chegou mais dois amigos meus e ficaram falando e falando qe só ia sair da minha casa se eu fosse , eu resolvi ir msm não qerendo está naquele lugar .. E eu tive recaída estou pessima por isso , bebi um pouco e tudo que não queria aconteceu , to envergonhada de tudo isso e me afastei de Deus , sei que perdi a morada do espírito santo em mim , e a presença do senhor tb , qeria qe alguém me aconselhace , estaria me ajudando mt .. Obg pela atenção

Anúncios
Avatar blank
Icon6
Fabiola respondeu:

Olá querida, a paz do Senhor Jesus.
Sua mensagem me chamou a atenção, pois é complicada essa situação de negar a si mesmo e as vontades da carne. Somos falhos, porém, Cristo está conosco para nos ajudar a enfrentar as dificuldades. Ele, mesmo sendo Deus, foi capaz de negar a si mesmo e cumprir as vontades do Pai que está nos céus.
A palavra do Senhor em Tiago 4:7 diz: "Sujeitai-vos, portanto, a Deus; mas resisti ao diabo, e ele fugirá de vós". Na nossa vida como cristão, estamos sempre sujeitos a receber muitos pratos tentadores na nossa frente, mas como a palavra do Senhor diz, devemos obedecer/submetermos a Deus e resistirmos ao diabo. Não é uma tarefa fácil, principalmente para um recém-convertido, mas não é impossível. O que aconteceu na sua vida foi uma cilada, pois o diabo não quer ver as pessoas largarem o pecado e se entregarem a Deus e, então, ele usa de diversas maneiras para tentar fazer nós cristãos deslizarmos e, assim, usar como pretexto para nos acusar.
Nós quando somos acusados, ficamos envergonhados, procurando um lugar para enfiar o rosto, assim como Adão e Eva quando foram enganados pela serpente. Após verem o que tinham feito, cobriram-se com as folhas, pois viram que estavam nus. E então ouviram a voz de Deus que passeava pelo jardim, com vergonha e com medo, se esconderam dEle (Gênesis 3:6-10).
Amada, o que quero dizer aqui, é que não há como se esconder de Deus fugindo dEle, por mais que a situação nos deixe tremendamente envergonhados a ponto de querermos fugir da presença dEle, quero te dizer que esse não é o caminho. Jesus ama você tremendamente! Creio que Ele te chamou porque tem um propósito na sua vida, e sua família. Olhe de onde Ele te tirou! Não estou aqui para te julgar, porque esse não é o meu papel. Se você mandou essa mensagem na esperança de alguém te responder, é porque você se importa com Deus, assim como Ele se importa com você e quer o seu bem.
Você diz que perdeu a morada do Espírito Santo e a presença do Senhor, mas minha irmã, o único capaz de nos fazer enxergar que fizemos algo errado é o Espírito Santo de Deus. O Espírito da Verdade, o Espírito Consolador, ainda está ai. Ele ainda está contigo!
Jesus quer o melhor para você! E eu lendo a sua mensagem, resolvi responder, porque também me preocupei. É uma situação difícil, onde perdemos a direção. Mas Cristo quer te colocar na direção novamente.
A palavra do Senhor diz que: "Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça". (1 João 1:9)
Esse versículo já diz tudo, Ele É FIEL, Ele É JUSTO.
Se você confessar que você pecou, que quer uma segunda chance. Se seu coração estiver angustiado e arrependido, certamente Ele te perdoará, e você estará limpa dos seus pecados. E o mesmo inimigo que te envergonhou, será envergonhado!

Deus te ama querida, e quer o seu melhor. Ele sempre está de braços abertos para você, é só você voltar e abraça-lo. Volte para Ele antes que Ele volte.

Um abraço para você, graça e paz do Senhor Jesus...


Thumb img 57159787190188
Icon6
Alice respondeu:

Jesus não veio salvar os justos, mas sim, os pecadores. A caminhada cristã muitas vezes se torna difícil, caimos muitas vezes. O papel do Espírito Santo é nos convencer do pecado, e se você está triste pq caiu então é pq o Espírito Santo te convenceu do teu erreu, portanto Ele está aí com você e não te abandonou. Não desista só pq não conseguio acertar e caiu , Satanás está rindo pq você está se sentindo ruim. O momento agora é você se entregar sem reservas a Deus, pedir perdão e voltar a fazer o que agrada a Deus. Eu e você seremos pecadoras para sempre, mas precisamos lutar para vencermos as tentações. Deus jamais desistira de você. Sinta o perdão Deus e seja feliz.

Thumb violeta
Icon7 Icon3
Iris Maria respondeu:

Graça e Paz.
Estar em comunhão com o Senhor Jesus e seguir seus ensinamento incomoda muita gente.O diabo entra em desespero por estar perdendo sua alma.Mais o senhor jesus lhe resgatou,portto vc pertence a ele Deus.
Entre em seu quarto,em oração peça perdão ao senhor jesus e segure novamente nas mãos dele e segue sua caminhada.Vc tem em seu coração a morada do Espírito Santo.Com certeza sentira sua presença novamente.Da mesma forma que será novamente tentado a cair nas garras do diabo.Tudo esta em suas mãos.Esteja firme,mesmo que tenha milho~es de amigos para levar até as festas,convide todos para acompanhr vc na festa que o senhor jesus faz em sua vida em seu coração.Comece tbém a orar por esses seus amigos e fale para que eles saibam que vc esta orando.Caminhe com o senhor jesus esteja preparada para as guerras do diabo,com certeza será vitoriosa em nome do Senhor Jesus.

Picture?width=100&height=100
Roseli Rocha respondeu:

Olá ...primeiramente peça perdão a Deus...segundo abandone tudo o que e do mundo....terceiro amigos não existem. ..Só jesus cristo é o nosso amigo e o nosso único caminho. ...cuide dê sua alma....viva para servir a Deus.....RECEBA O ESPÍRITO SANTO E ELE SATISFARÁ TODA A SUA VONTADE AMÉM! !!!!

Anúncios