Banner
Fatima Soares perguntou:

Estou muito doente. Não tenho forças para lutar. Perdi muito na vida. Gostava de ser feliz.

Tenho 55 anos. A minha vida entre saúde, amor, finanças, vai tudo mal. Cada vez que algo se compõe, tudo vai por água abaixo. Vivo triste, sem saúde e desesperada.

Anúncios
Picture?width=100&height=100
Wellington Lima respondeu:

Bom diá. Vc tem Whatsapp? Se sim me add 31 9229-8808. Quero te dizer uma palavra. Eu não tenho nada, mas o que tenho em nome de Jesus sua vida vai mudar. VC não vai terminar seus dias assim. Deus e o dono de tua vida e dono de toda riqueza vai te abençoar vc dando mente e creia.

Thumb foto
Icon2
Sergio Ricardo respondeu:

Graça e Paz. Orei por vc. A pouco aconselhei alguém e Deus me mostrou algo que parece lógico, mas não nos damos conta com facilidade. Quando todas as coisas na nossa vida estão fora do lugar, bagunçadas, por onde começar a organizar? A resposta é... no nosso compromisso com Deus. Pergunto a irmã, vc já entregou a sua vida a Deus? Digo, já aceitou ao Senhor Jesus Cristo como SENHOR e SALVADOR da sua vida? Se não, aconselho que faças agora mesmo, se arrependendo dos seus pecados, e aceitando o sacrifício na cruz no teu lugar. A partir deste momento, será habitação do Espírito Santo e Ele passará a te consolar em teus momentos de luta e estas lutas, não serão só tuas, mas do próprio Deus. Fazendo isto, proponha-se uma vida de entrega total a Deus, de obediência, e coloque todos os dias cada área da tua vida a Deus, lidando com esta áreas sempre com o intuito de agradar a Deus. Não é da noite para o dia (as vezes Ele faz assim), mas faça isto como perseverança, e vc vai ver a Poderosa Mão de Deus mudando situações em que achavas impossíveis e ainda que vc ache que está piorando, continue confiando, pois Deus trabalha no turno da noite. Oro pela tua vitória. Que Deus em Cristo te abençoe.

Anúncios