Banner
Eliane Grein perguntou:

Estou passando por algo que não sei como lidar oupara onde devo ir;.cuidei dos meus pais quase seis

para perguntar tenho que contar o que esta ocorrendo eu cuidei a quase seis anos de meus pais ez devido ao comportamento agressivo do meu pai eu tive que pedir para ficar de favor na casa de uma filha, mas meu genro quer que eu sai logo da casa deles e eu não sei como fazer,tenho pois ffinanceiramente não esta preparada para isto, tenho mas uma filha mas ela esta numa situação pessima sinto me tao incapaz sempre ajudei meu proximo mas agora não encontro ninguem para me ajudar as pessoas falam vc tem que arrumar um lugar para morar ate meu genro fala isto eu fico com tanta vegonha pois sempre fui uma pessoa agil nunca passei e nem pensei em passar por uma situação assim minhas filhas me cobrão dizem que tenho que ter vida propria que elas ja são donas delas e teem suas familias que agora eu tenho que pensar em mim, mas como fazer se eu não esta preparada nem psicologicamente enm financeiramente para o que aconteceu a uma semana atras ser escurrassada da casa dos meus pais omo se fosse um animal ou talvez pior meu pai sempre foi dificil de lidar com genio bem complicado mas eu fui cuidar deles por amor e assim me desfiz do que tinha nunca pensei que surgiria uma situação desta, eu sou aposentada tenho meu salario so que não etava preparada financeiramente para sair assim sem rumo pedir por favor para minha filha mas nova me acolher ate poder ter condições de andar com minha s proprias pernas, eu criei minhas filhas sozinha trabalhava de domingo a domingo para não deixarr elas passar fome e ter como se vetir estudar comer morar,so que agora me sinto tao fr, ngil tao impotente nem forças para orar tenhoro fala as coisas ele diz que é brincando mas eu estou tão machucada ão sei o que fazer meu genro diz para mim que tenho que procurar um canto ele fala que é brincando mas eu sei que não é eu estou atrapalhando minha filha esta gavida ja perto de ganhar eu sei que depois que eu ajudar ela tenho que cair fora da vida deles mas não sei como estou me sentindo tão mal quando meu esposom
o foi embora e me deixou com minhas duas filhas pequenas a mas nova ainda usava fralda eu não me senti como assitindo.m como agora estou me sen

Anúncios
Thumb c  data users defapps appdata internetexplorer temp saved images atos 1 8
Icon7 Icon3
Jackson respondeu:

CORREÇÃO O NOME LOUVOR É DEUS ESTÁ CHEGANDO.

Avatar blank
Sara Rocha respondeu:

Querida Eliane, eu não imagino como você está se sentindo, mas saiba que o Senhor Jesus, sonda os nossos corações, nos conhece e Ele sabe do que precisamos. Pode ser que para você agora sua situação é sem esperança, ou até mesmo impossivel, mas para Deus os seus problemas são tão pequenos, que Ele torna o que para nós é impossivel e sem saida em POSSIVEL. Essa batalha que você está enfrentando não é tua mas do Senhor, o que você precisa fazer é converter o seu coração a Ele. Jesus é o unico que pode te ajudar e salvar. Não olhe para o que os outros estão fazendo ou dizendo de você. Ore, Jejue, Busque a Sua face, entregue-se a Ele com todo o seu coração. " Deixe o ímpio o seu caminho, e o homem maligno, os seus pensamentos e se converta ao Senhor, que se compadecerá dele; torne para o nosso Deus, porque grandioso é em perdoar." (Isa. 55:7). Deixe os outros, porque o Senhor muda os corações, muda as situações, mas você precisa focar somente Nele, busca-Lo, crendo que Ele ira mudar a sua vida. Se você estiver se sentindo sem fé, peça para Deus aumenta-la, combata o mal com o bem, estude a Palavra do Senhor, la você encontrara todas as respostas que você precisa, a biblia é cheia de promessas do Senhor, pormessas que Ele ira cumprir porque "Deus não é homem, para que minta; nem filho de homem, para que se arrependa; porventura, diria ele e não o faria? Ou falaria e não o confirmaria?" Amada se na biblia está escrito, é porque é verdade e Deus vai fazer. Comece a escrever as promessas que você achar na biblia num papel, e ande com ele, toda a vez que o medo de atacar leia a promessa, ate que você esteja convencida do que o que Ele prometeu Ele sera fiel para cumprir. "Buscai primeiro o reino de Deus e as demais coisas vos serão acrescentadas". Primeiro Ele, os resto ele ira suprir. Fique com a benção do Senhor. Em nome de Jesus. Amem.

Thumb c  data users defapps appdata internetexplorer temp saved images atos 1 8
Icon7 Icon3
Jackson respondeu:

A paz irmã DEUS NÃO TE ABANDONOU ele está ai do seu lado eu sei que as vezes é difícil orar mas ore do jeito que conseguir jejue e coloque sua fé em JESUS ore por sua família e não desista DEUS é fiel ouça um louvor de ronan sabadini chamado "DEUS está chegando ai" e não pare de glorificar a DEUS "LOUVADO SEJA O SENHOR JESUS QUE NOS AMA E PELO SEU SANGUE NOS LIBERTOU DOS NOSSOS PECADOS O SANGUE DO SENHOR JESUS É PODEROSO NÃO SÓ PARA NOS PURIFICA DO PECADO MAS TAMBÉM PARA NOS LIBERTAR DO DOMÍNIO DELE LOUVADO SEJA DEUS O SENHOR PORQUE ELE É BOM E O SEU AMOR DURA PARA SEMPRE LOUVADO SEJA MARAVILHOSO ESPIRITO SANTO QUE TROUXE O SENHOR JESUS PARA NÓS E NOS CONCEDE ARREPENDIMENTO POR SUA MISERICÓRDIA EM NOME DO SENHOR JESUS AMÉM.

Avatar blank
Iris Alves respondeu:

Eliane.
Paz nesse coração.
Querida,nao entendi muito bem porque largou seus pertence,seu canto para cuidar de seu pai.Cuidar de seu pai,isso é abençoado,mais nao podia ter deixado o seu cantinho.Agora querida,ore e va a procura de um local para morar,nem que seja apenas um comodo.Procure um trabalho onde possa dormir no emprego,ou alguma amiga que possa alugar um comodo e recomece,nao tenha medo.Confie tudo vai dar certo. Nao espere sua filha dar a luz,procure sair antes e comece a cuidar de voce sem lamentaçoes,sem amargura,perdoe e limpe seu coração.E passado da hora de recomeçar minha amiga a gostar mais de voce, se aceite e recomeçe.
Pai celestial,vai estar orientando,busque ouvir atuação do Espirito Santo em sua vida.
Deus no comando de sua vida.



















d

Thumb 286412 papel de parede mount blade 1920x1080
Marcelo Silva respondeu:

À vezes é assim, dedicamo-nos tantos aos outros que esquecemos de nós mesmos, e quando percebemos não temos mais vida própria. Fico feliz de encontrar alguém como você, uma pessoa que se entrega pelo próximo e que se sacrifica por quem ama. Mas agora mãe, eles não precisam mais de você, é a sua vida agora.Mas se você olhar ao redor, existem outras pessoas que precisam de sua ajuda, inclusive seus irmãos em Cristo. Um companheiro também a fará a não se sentir sozinha.

A paz

Anúncios