Banner
Marcelo Silva perguntou:

Um sonho me intriga até hoje.

Há mais de doze anos, tive um sonho que me intriga até hoje. Havia um homem em uma cidadezinha que era muito reverenciado por sua sabedoria, todas pessoas daquele lugar o consultavam porque ele tinha muito conhecimento. Um dia, ele foi para o centro da cidade e deitou na terra, e começou a pegar a terra com as mãos e admirá-la, e depois ia cobrindo o seu corpo até ficar totalmente coberto pelo pó. Toda a cidade foi ver o que estava acontecendo e queriam saber o significado daquilo. Foi quando, daquele monte de terra, onde não se conseguia ver ninguém, levantou um guerreiro, um guerreiro muito forte e belo, sua armadura era imponente, e ele impunha respeito. Esse guerreiro sacudiu toda terra do seu corpo e seguiu o seu caminho por entre a multidão.

Sei que foi algo para minha vida, mas ainda não consegui entender o quê.

Anúncios
Avatar blank
Anônima respondeu:

Olá Marcelo.
Eu penso que sonhos, muitas vezes, podem dizer nada para nós. Talvez sonhamos coisas que se relacionam com acontecimentos marcantes que presenciamos durante o tempo que estávamos acordados.
Mas, há sonhos que nos revelam algo para nossa vida ou para outra vida, assim, eu imagino esse sonho lhe dizendo: palavras sábias não bastam, é preciso ação, atitude, coragem.
Espeto ter ajudado, sei lá.

Thumb 286412 papel de parede mount blade 1920x1080
Marcelo Silva respondeu:

Ajudou sim.

Anúncios