Banner
Anúncios
Picture?width=100&height=100

Setá q Deus ou qdo os problemas não tem solução?

Estou sofrendo muito devido as dividas sem fim do meu esposo e isso tem afetado nosso casamento. pois apesar de eu orar e clamar a Deus q nos ajude a encontrar uma soluçao, Deus nao me ouve.. cada vez nos afundamos mais. Estou desesperada. E ng pode me ajudar, só deus pode aalmar meu coraçao.

Picture?width=100&height=100

Não consigo arrumar emprego. Gostaria de saber porque?(ler a descrição para melhor entender).

Boa noite pessoal estou aqui de novo relatando esse meu problema novamente. Então faz uns 5 meses já enviei uma mensagem quando relatei que não conseguia emprego e naquele mês eu tinha enviado uns 400 currículos e nada. Então eu ainda estou desempregado. Vou explicar para os que não conhece meu caso:
-meu nome é Bruno (óbvio,né) tenho 23 anos
-moro em Blumenau Santa Catarina, com minha mãe e padrasto.
-Eu tenho mais de 7 anos de experiência no ramo têxtil informalmente(desde de costura até notas), experiência em excel, word,power point e adobe e fiz 2 cursos de informática e administração.
-Estou desempregado faz uns 2 anos.
-Eu já enviei desde do dia 10 de janeiro de 2015, 903 currículos, recebi 20 ligações de empresas e lojas e fiz 8 entrevistas. Em relação aos currículos eu atirei para tudo qualquer lado mas eu enviei currículos que se encaixe no meu perfil.
Então pessoal eu não sei mais o que fazer, pois já enviei tanto currículo que já perdi as esperanças. Eu até conversei com um profissional de rh sobre o meu currículo ele diz que está perfeito não tem nada de errado. Eu to me sentido um lixo pois já não aguento mais ser sustentado pela minha mãe e padrasto. Eu dou graças a Deus que eles são compreensivo com a minha situação e não reclamam mas eu to de saco cheio dessa situação. Em setembro eu morava na zona sul da minha cidade então minha família decidiu se mudar para a zona norte, pelo motivo que meu padrasto tem uma pequena empresa têxtil e também por causa do meu problema pois imaginávamos que o problema podia ser o bairro, que na verdade lá é bem ruim, por isso não conseguia emprego. Mas a situação não mudou ainda estou desempregado e olha que o bairro aonde moro tem muita empresas mas não tem vaga. Eu já trabalhei sim com o meu padrasto mas ele meio que ta passando por uma pequena crise e também não é o que eu quero preciso de carteira assinada. Para concluir, o que será que está de errado? Eu quero uma resposta sincera e concreta e por favor não levem a mau não quero que "Deus faz tudo na hora certa" pois já estou de saco cheio disso.

Thumb 12047045 938114266263001 4832820936183842398 n

Muitas dívidas !!!

Gente não estou criticando igreja alguma, mas vejo sempre esses programas das igrejas onde as pessoas tem dívidas de valores astronômicos e numa ida a uma determinada denominação, Deus já abre as portas para abençoá-los.Quem já viveu uma experiência assim poderia me orientar?Preciso urgentemente de um montante para quitar minhas dívidas e começar um planejamento dentro do meu orçamento. Sou fiel nos dizimos, ofertas e os devolvo com alegria.

Avatar blank

Porque as portas nao se abrem ??? To esperando

Quero minha vida prospera pra frente Suelen o diabo tem me intriscido nesta area!!! Ore por mim

Avatar blank

Preciso de ajuda

Estou com problemas, e preciso fazer uma cirurgia no ouvido e pagar o exame dos olhos, desde ja agradeço a atenção.
http://www.kickante.com.br/campanhas/abrir-um-negocio-pequeno-pois-tenho-divididas-e-terei-que-optar-pelos-estudos-ou-trabalho

Avatar blank

meu namorado esta com divida muito alta.

Meu namorado confessou hj q esta com uma divida muito alto... pensou até em suicidio..
Estou muito preocupada disse a ele q irei ajuda-lo na adm de td.. e q msm q demore iremos resolver... porem ele resiste a ajuda... o q faço?! Meu Deus me ajuda...

Thumb fb img 1446577831942

Sabedoria e Discernimento

Estou desempregada preciso urgente de um emprego. Peço que orem por mim. Para eu ter paciência e sabedoria para entender a hora do Pai... Obrigada.

Picture?width=100&height=100

estou passando por um momento critico devido a um tratamento de cancer

estou desempregado,vivendo de alguns bicos,estamos em nescessidade,se alguem puder oferecer alguma ajuda por favor entre em contato (31)34730818

Avatar blank

oi pastor venho te pedir uma horientaçao

oi pastor tudo bem eu e meu marido estamos passando por uma face muito difícil na nossa loja os cliente sumiram o as dividas acumulando não sabemos mais como devemos agir peço a deus todos os para qui ele venha nos abençoa com venda dessa loja para qui possamos horar com nossas dividas e não venha faltar o pao em nossa mesa por favor nos ajude obrigada

Thumb 8a0fc3dbcf33dc5f8fe11f7f1a4f2b23

hoje uma amiga ne disse que está apavorada com a crise

Hj uma amiga minha me disse que está apavorada com a crise que estamos vivendo, e eu n sei o que responder a ela, devo dizer que isso vai piorar ou que vai melhorar? Se ela deve orar pelo serviço dela como deve acalmala pois ela assim como eu tenho um bb pra cuidar e alimentar? O que falo?

Anúncios