Banner
Juliana Alves perguntou:

Como posso saber,se estou no caminho certo?

Boa noite!! A paz do Senhor!!!!
Como posso saber se estou no caminho certo,se tudo se fechou pra mim.Minha vida financeira esta uma bola de neve,tento de todas as formas.
Mas nada se resolve,me ajudem nao mais o que fazer.Oro,jejuo,faço campanhas,mas nada.Por favor me ajudem.

Anúncios
Picture?width=100&height=100
Marlon Brado respondeu:

Vc,esta no caminho certo sim,com deus já ta assim imagine se vc estivesse sem buscar a deus,talvez vc está ociosa deixa deus trabalhar,so confia e descansa,e difícil mais vc tem q esperar o tempo de Deus,vc pode ter a certeza q sozinha vc não estar nessa luta,continua sendo fiel a Deus.

Thumb violeta
Icon7 Icon3
Iris Maria respondeu:

Juliana.
reveja como vc lida com seu dinheiro.
gasta em que?Isso é necessário?
Qual é a sua necessidade primeira.
Coloque tudo no caderno.
Do seu ganho seja fiel ao dízimo.
Se tiver cartão renegocie. e vai pagando uma a uma,tire os cartoes na bolsa.Nada de carnês.
Aprenda a nao comprar mais nada fiado.,nada querida.oração,decisão e colocar em pratica a decisão de nao gastar nada e oração.

Avatar blank

A paz do Senhor! Amiga, primeiramente se uma pessoa está passando por algum tipo de luta ou até mesmo esteja num deserto não significa que está caminhando num caminho errado, tudo depende de cada pessoa, Jesus falou que no mundo não teríamos uma vida de mar de rosas onde tudo daria certo, mas . pelo contrário , Ele deixou bem claro que no mundo passaríamos por aflições , mas deveríamos ter bom ânimo porque Ele já venceu o mundo, e assim como Jesus venceu o mundo, nós também iremos vencer através da nossa fé conectada em Deus através de Jesus. Você precisa parar por um instante e avaliar consigo mesmo como tem sido as suas atitudes, talvez você não esteja no caminho errado, mas não está tendo sabedoria para agir diante das lutas. Você pode até pensar que já fez de tudo para mudar essa situação , mas mesmo assim lhe digo existe uma solução pela qual você ainda não entendeu. Quero esclarecer a você para lhe ajudar que o jejum o propósito principal é quebrar a nossa carne, certa vez questionaram Jesus o porque os seus discípulos não jejuavam , E Jesus respondeu que enquanto o noivo estiver junto não é necessário jejuar , mas quando o noivo não estiver , dai sim precisamos jejuar, em outras palavras quando a nossa carne começar a querer a nos dominar e guiar a nossa vida e a nossa comunhão com Deus estiver fraca ou diminuindo devemos firmar um propósito de jejum, para quebramos a nossa carne e para reavivarmos a nossa comunhão com Deus, portanto caso esteja jejuando em busca de realização de benção não aconselho, recomendo somente que jejue quando a carne queira lhe dominar a sua vida.
Fazer campanhas e orar é muito importante, mas o que você precisa ter em mente é que a fé sem obras é morta, quer dizer que assim como oramos devemos permanecer firmes , confessando a nossa vitória até o momento que a luz brilhe, a bíblia nós ensina que quando determinarmos alguma coisas , devemos permanecer firmes, não deixando a nossa posição em Cristo mesmo que ao nosso redor tudo demostre ao contrário, o meu conselho é peça sabedoria a Deus, porque quem pede recebe, Deus com certeza quer mudar o quadro da sua história, Ele quer sim lhe abençoar, a fé e atitudes andam juntas, medite com atenção a palavra de Deus e tome posse além das promessas toda a direção que Deus irá lhe revelar através das escrituras sagradas de como deverá agir. Em uma das passagens Deus diz que o povo dele sofria por falta de conhecimento.
Foque sobre essa área de sua vida, e vá a luta , pesquise , estude , empenha-se em entender como você poderá vencer essa situação, quando decidimos focar sobre determinada causa, será mais fácil de vencermos .

Anúncios