Banner
Cassia perguntou:

Já me encontro em uma situação financeira muito difícil há muito tempo.

Estou passado maus bocados. Nem sei onde encontrar mais forças. Às vezes penso em desistir e é uma luta que parecer não ter fim. Tenho orado sem cessar. Fiz propósito e campanha, mas parece que cada vez mais me frusto. Vejo os outros serem abençoados eu nada.

Tenho um coração bom e ajudo todo mundo que posso, mas nada muda. Até o meu sonho que era meu apartamento, tive que passar pra frente. Já não sei mais o que fazer!!

Anúncios
Picture?width=100&height=100
Giovane Camargo respondeu:

Quanto a o assunto situação financeira, eu tambem me encontrava assim com nome no serasa,spc sem creditos para comprar um agulha,até que o Senhor providenciou minha demissão da empresa que trabalhava a 5 anos consegui dar a volta por um tempo,sou obreiro da igreja e na época era candidato ao presbitério graças a Deus consegui limpar meu nome,.
Mas quanto a situação financeira na empresa não consigo um bom salario,crescimento,promoção,vejo outros conseguindo e eu nada, alguem me disse este dia vc está trabalhando errado tem que trabalhar para aquele que é dono de tudo, ai eu fico pensando como fazer isso, só se cumpra algo de Deus na vida pois as pessoas vivem brigando por cargos nas igrejas.

Thumb foto
Icon7 Icon2
Sergio Ricardo respondeu:

Graça e Paz, orei por vc. É uma questão difícil, a qual por um longo tempo convivi com este problema. Como sai do mesmo? Redução radical de despesas, mas principalmente lutando para manter minha fidelidade a Deus, e isto em todas as áreas. Coloque o Senhor como prioridade na sua vida, e tenha paciência, pois certamente fazendo isto, quando menos esperares vc terá saído deste vendaval. Mas se jogue aos pés do Senhor!!! Este é o segredo. Que Deus em Cristo te abençoe.

Picture?width=100&height=100
Sandra Cristina respondeu:

O tempo certo é o tempo de Deus. Continue nos caminhos Dele e logo será abençoada.

Avatar blank
Cristina respondeu:

Também estou passando por dificuldades fiz muitos empréstimos e agora não sei como faço pra viver , me arrependo ,pedi perdão para Deus e rezo todos os dias e me sinto muito angustiada desesperada .mais não devemos perder a fé e acreditar no amor e misericórdia de Deus que ele nos ajude a superar esses dias difíceis .

Picture?width=100&height=100
Maria Andrade respondeu:

minha querida não desista jamais de ser uma vencedora. A palavra de Deus nos diz que Deus não tem prazer naqueles que retrocedem, e em Cristo Jesus já somos mais que vencedores!!! Todos nós temos nossas lutas, nossa cruz a ser carregada, o que nos conforta é saber que Jesus nos preveniu que enquanto estivèssemos nesse mundo teríamos aflições!!! mas Ele tb nos pediu que tivéssemos bom ânimo, porque Ele venceu o mundo. Então minha querida, peça ao Senhor para que te renove as forças e aumente sua fé, sei que não é fácil, passei e passo por muitas lutas tb, mas agradeço a Deus por cada uma delas, pois foi através de minhas lutas mais difíceis que me aproximei mais do Senhor, e Ele se revelou mais pra mim... não sou perfeita, longe de mim, mas sempre peço a Deus que me ajude a sair de minhas dificuladades um pouco melhor de quando entrei.... e posso te garantir que Deus tem me ouvido e que se vc pedir isso pra Ele Ele te ouviré te ajudará tb. Nosso pai não rejeita um coração contrito e quebrantado diante Dele. Nesse momento, oro para que Ele te abençoe e te ajude em todas as suas dificuldades. Receba meu abraço e o carinho de Deus através dele.

Picture?width=100&height=100
Rosana Novaes respondeu:

Você precisa estabelecer propósitos e ficar firme,não negociar seus objetivos,por ex:eu sonho em comprar um carro,estou juntando dinheiro,e, no décimo terceiro eu compro um celular de última geração.Isso seria sair do propósito,gastou com algo que não era o plano inicial.
Esta seria a parte física de sua busca,que terá que ser juntada com a fé.

Anúncios