Banner
Adriana Bizinoto perguntou:

Tenho passado por uma dificuldade financeira e estou devendo. Por causa disto tenho ouvido..

Tenho recebido muitas palavras de maldição por causas de dívidas que meu esposo contraiu. Ele é muito perseguido por obras malignas e está muito desanimado por causa disso. Peço conselhos.

Anúncios
Thumb foto
Icon7 Icon2
Sergio Ricardo respondeu:

Graça e Paz, orei por vc. É uma questão difícil, a qual por um longo tempo convivi com este problema. Como sai do mesmo? Redução radical de despesas, mas principalmente lutando para manter minha fidelidade a Deus, e isto em todas as áreas. Coloque o Senhor como prioridade na sua vida, e tenha paciência, pois certamente fazendo isto, quando menos esperares vc terá saído deste vendaval. Mas se jogue aos pés do Senhor!!! Este é o segredo. Que Deus em Cristo te abençoe.

Avatar blank
Hebert Fortunato respondeu:

Olá Adriana!
Acredito que Deus não amaldiçoa ninguém, e se seu esposo contraiu algumas dividas, o mais importante agora seria ele entrar em contato com os credores e tentar fazer um acordo de parcelamento das dividas.
O que não pode é fujir das dividas e deixar seu credor sem noticias.
Imprevistos acontecem com todo mundo, mas o que vai fazer toda a diferença será sua atitude diante dos problemas.
Deus te abençoe!

Avatar blank
Cristiano Marcio respondeu:

Graça e paz Adriana

Eu não preciso falar sobre oração ou leitura bíblica todos aqui já falaram sobre isto. Você tem que para de dá atenção as outras pessoas que falam mal de vocês, aqueles querem o seu bem, lhe ajudar com conselhos ou atitudes e não ficando apontados os erros.Isto você já saber de cor..

Você tem que ser mulher virtuosa na vida de seu esposo, ajuda-lo em tudo que poder, apoia-lo e motiva-lo a procura o que é certo. Porque em momento de dificuldades o homem vendo a família passando por dificuldade é capaz de fazer loucuras, então ela precisa de muito apoio tanto físico com Espiritual.
Questão dividas, hoje em dia tudo é negociável, só tem encontra as pessoas certas para ter orienta sobre leis judicial, digo isto porque tiver uma divida por 6 anos com juros abusivos chegou a 100 mil reais, depois de orientado corretamente paguei apenas 5 mil e limpei meu nome.

Ser você tiver condições faz trabalhos manuais para vende e ajudar com despesas, estamos próximos do natal, existe várias opção: enfeites de natal, cartão natal, bolos, decoração, etc...São coisas fácil de fazer e barata de compra e tem lucro de 100% garantido é claro vendendo para pessoas certas.

Se quiser trabalha com Internet, usando blogs, esta é minha especialidade, é só me procura que posso te ajudar com várias dicas.

Deus te abençoe

Thumb hidratante para os pes ekobe saude garantida noni acabe com as rachaduras
Antônio Júnior respondeu:

Adriana, você precisa entender que não há maldições que possam atingir o crente. Se você e seu esposo arrependeram-se de seus pecados e aceitaram a Jesus como único Senhor e Salvador, então vocês estão livres de toda condenação. Veja essas 3 passagens:

- "Portanto, agora, nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus" (Rm 8.1)

- "Cristo nos resgatou da maldição da lei, fazendo-se maldição por nós..." (Gl 3.13).

- "Quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus? É Deus que os justifica; quem os condenará? Cristo Jesus é que morreu, ou antes quem ressurgiu dentre os mortos, o qual está à direita de Deus, e também intercede por nós" (Rm 8.33-34)

Antes de vocês se converterem, vocês estavam debaixo da maldição do pecado e com isso estavam abertos a todo tipo de mau, mas agora vocês são do Senhor e a Bíblia diz em Judas verso 1 que vocês são "Amados em Deus e guardados em Jesus Cristo"! Isso não é maravilhoso? Por isso vocês não precisam ter medo, pois nem o inimigo, as pessoas ou palavras de maldição podem alcançá-los para destruí-los. Veja:

"Filhinhos, vós sois de Deus, e já os tendes vencido; porque maior é aquele que está em vós do que aquele que está no mundo" (1Jo 4.4)

E em relação às suas dívidas, eu aconselho você ler alguns textos que escrevi sobre este assunto > www.pastorantoniojunior.com.br/tag/financas-dividas (copie e cole no seu navegador). Estarei orando por vocês!

Picture?width=100&height=100
Adriana Bizinoto respondeu:

Amém. ...pastor Júnior tenho ouvido seus conselhos e tentado ser uma pessoa melhor Deus me resgatou da morte onde fui desenganada pela medicina com um tumor cerebral a qual estava do tamanho de uma laranja lima.....mas eu quero ter uma vida equilibrada tanto espiritual e material tenho recebido o favor de Deus mas as temos perdido queria poder falar de um Deus que restabelecer os marcos....sinto um amor tão grande de saber que o Senhor nos escolheu mas queria mostrar aqueles que estão a minha volta este amor...meu marido tem ânimo dobre e inconstante na presença de Deus ele não me ouve em todos os sentidos. .Temos negócios sou sua ajuda doura e vos oriento em Cristo e aí às dificuldades chega a minha casa e atinge meus filhos e à mim e a empresa que o senhor nos deu e vivemos no vermelho e isto nos atinge emocionalmente e nos trás enfermidade física emocional e o pior espiritual. E isto Pastor que temos vivenciado.

Anúncios