Banner
Jefferson Luiz perguntou:

Como devo aconselhar uma pessoa que não perdoa Deus?

Essa pessoa perdeu um filho de 7 anos com leucemia e ele acha que Deus foi o culpado de sua morte, por que ele tem poder de curá-lo e não fez nada em relação a isso. Essa pessoa não é uma pessoa comum, ele é presbítero da igreja e era dirigente de uma abençoada congregação aqui no ministério, e ele agora não quer papo com nada de igreja e zomba e xinga de Deus todo o tempo. É uma situação difícil a dele, não queria estar na sua pele nunca. Tenho um filho de 12 anos, e nem gosto nem de imaginar isso acontecendo comigo.

Anúncios
Thumb violeta
Icon7 Icon3
Iris Maria respondeu:

E meu irmão.
Nao da mesmo para imaginar se acontecesse comigo.
Ele é prebitero,portanto conhecedor da palavra de Deus.No momento oração,estar sempre presente através de visitas.Dedicar amor a esse irmão.A igreja orar por ele.e perseverar,no amor e dedicação na vida desse irmão.Colocar em pratica o que nos ensina o senhor Jesus,chorar com os que chorar.

Avatar blank
Messias respondeu:

Se você tiver como falar com ele, pede que lê e medite no livro de Jó.

Thumb foto
Icon7 Icon2
Sergio Ricardo respondeu:

Por maior que seja a dor (tenho uma única filha de oito anos) e sei que isto dilacera o coração. E neste momento temos duas atitudes, ou culpamos Deus, ou entendemos que toda boa dádiva, todo o dom perfeito vem de Deus, do Pai das Luzes... E neste entendimento, agradecemos a Deus por cada instante com os nossos que Deus nos deu. Seja um ano, seja sete, seja quanto for, foi uma dádiva de Deus para nós. Somos egoísta não tem jeito, esta criança está no melhor lugar que alguém pode querer está. Nos braços do Pai. Não, não tenho palavras para este pai, apenas que Ele entenda isto, e se arrependa das suas atitudes, para que possa passar a eternidade junto desta criança a quem ele tanto amou. Em Cristo.

Avatar blank
Icon1
Vaniacristinafalcao@hotmail.com respondeu:

É uma situação muito delicada,mas penso que vc deveria orar por ele e pedir a ajuda do Pastor ou de um Capelão ou Capelã de enlutados.Mas vc verá ele vai sair dessa fase de revolta.Ore e tenha amor por ele.

Picture?width=100&height=100
Obr Ivone respondeu:

Jefferson Luiz!
Deus te Abençõe.
Sou Obr. da Igreja Universal.
Deus não faz nada de ruim na nossa vida.ELE deu o seu Filho, SENHOR JESUS,por nós na cruz.Morreu por nós.Levou todas as nossas dores, nossos sofrimentos, nossas doenças,nossas enfermidades, enfim...O diabo vem para ROUBAR, DESTRUIR E MATAR. Nós temos que bater na porta de DEUS, então ELE abre a Porta.Pedimos, ELE atende nossas necessidades.Temos que saber pedir.Pela FÉ SOMOS ATENDIDOS.
O diabo NÃO pede licensa para ENTRAR na nossa vida, na nossa casa, na nossa família, no nosso trabalho, basta uma brechinha ele vai destruindo tudo, sem darmos conta, achando que tudo que está acontecendo é normal.DEUS AMA todos nós, o diabo nos odeia, odeia a família, odeia tudo de nós.
Quando o diabo entra na nossa vida, pedimos socorro para DEUS, ELE nós LIBERTA do MAL, ficamos limpos de todas as sugeiras espirituais, limpos das MALDIÇÕES Espirituais.
Esta pessoa precisa de LIBERTAÇÃO ESPIRITUAL.Zomba e Xinga DEUS.DEUS não tem culpa, então quem vai livrar ela, então? Nesta Libertação, vai haver o ARREPENDIMENTO, vai pedir PERDÃO PARA DEUS. FAZER uma corrente Espiritual,na UNIVERSAL, URGENTE.Alguém levar ela.
Terça-feiras às 19,30 Hs (LIBERTAÇÃO = DSCARREGO)
Sexta-FEIRAS ÁS 19,30 Hs( LIBERTAÇÃO x FORTE)
Domingo às 09,30 Hs (BUSCA DO ESPÍRITO SANTO e FAMÍLIA)
Fazer a corrente sem quebrar. Quebrou começar tudo de novo.
A humildade é tudo para nós sermos abençoada.Esquecer títulos, uniforme, esquecer se sou alguém numa Igreja.Voltar ao zero, começar tudo de novo.Como vou ajudar as pessoas SE EU ESTOU PRECISANDO DE AJUDA.Estou fazendo a minha parte, a pessoa faz a dela e DEUS faz a DELE.Tenho certeza que Deus tem um PROPÓSITO muito Grande para esta pessoa.Não comenta para ninguém, não fale para ninguém.É Vc., a pessoa e DEUS, tudo em silêncio.Tudo vai ser transformado na vida desta pessoa.DEUS AMA ESTA PESSOA.DEUS AMA VC. que está ajudando esta pessoa. JEFFERSON, Vc. a pessoa ESCOLHIDO para cuidar desta pessoa.
UM ABRAÇO de Jesus!
Obr.Ivone

Avatar blank
Rosyane respondeu:

A Paz Jefferson,

Realmente é uma situação muito dificil e doida, só quem já passou por isso sabe como realmente é. Mas uma certeza todos devemos ter. Só Deus sabe o que é o melhor a se fazer, Deus mão deve ser acusado por esse motivo, pois Ele é o dono da vida, e cabe a Ele dar ou tira-la, Ele sabe as nossas fraquezas e sabe o que é perder um filho, afinal entregou o seu por amor a todos nós, e foi da pior forma possível. Peça a Deus que o Espírito Santo trabalhe na vida desse Senhor. Pois a bíblia fala o que espirito santo convence o homem do erro e do pecado. Não deixe de orar por ele. Agraça de Deus esteja com todos!

Anúncios