Banner
Dudaoliver perguntou:

Como suportar a dor da perda?

Como dói ver alguém que você ama morrer. Minha mãe morreu dia 07 deste mês e temos sofrido muito. Peço oração para minha família. Deus pai, acalma nossos corações!

Anúncios
Thumb violeta
Icon7 Icon3
Iris Maria respondeu:

Somente Deus para dar o conforto a sua alma.E muito dolorido mesmo e nao existe palavras para esse sentimento.Tenha certeza todos nos estamos aqui por um tempo determinado mais tenha certeza o Senhor Jesus esta com voce e sua familia.Deus confortara seu coração.

Thumb foto
Icon7 Icon2
Sergio Ricardo respondeu:

Amém minha irmã. Oro para que o Consolador por excelência console vc e a toda a tua família. Não é fácil perder um ente querido, mais difícil quando é a nossa mãe, porém o Senhor continuará dando a graça necessária para suportar este momento de luto. Em Cristo.

Avatar blank
Hebert Fortunato respondeu:

Olá Duda

Deus esta no controle de todas as coisas, e ele sempre faz o que é o melhor, talvez não seja fácil entendermos isso, mas Deus com certeza te consolará a cada dia.
Deus te abençoe!

Picture?width=100&height=100
Icon7 Icon3
Marcia Aquino respondeu:

A paz do Senhor...
Minha amada, o nosso Deus, na sua misericórdia nos deu a sua palavra, a bíblia.
Nela estão escritos vários livros, com textos que tratam de muitos assuntos, e nos aconselham como agir diante de tantos acontecimentos, aos quais, nós seres humanos, estamos sujeitos.
Deixo para sua meditação, o Salmo 116: 15-17.
Leia, medite nesta palavra... ore!
Que Deus através dela, console a ti e a toda sua família.

Avatar blank
Icon1
Vaniacristinafalcao@hotmail.com respondeu:

A dor da perda é real e muito importante pq ela faz parte do processo de recuperação chamado de luto que pode durar meses ou anos.Penso que é importante a gente se deixar sentir a emoção,chorar,pensar mas tb se conformar com a vontade de Deus que é boa,perfeita e agradável mesmo neste momento.O tempo nos ajuda muito e se de tudo vc perceber que não está conseguindo, procure ajuda profissional médico,psicológo, pastor em aconselhamento pastoral,grupos de ajuda e o capelão.

Picture?width=100&height=100
Magda Alves respondeu:

Com o tempo a dor será menos dolorida.
Deus vos dará vitoria, estareis orando por vós.

Thumb 10931360 616017908528586 3980316781236928758 n
Icon1
Ivani Cavalcanti respondeu:

Dudaoliver, infelizmente isso é algo que teremos que passar. Já perdi muitos, minha mãe eu tinha 9 anos, faz 34 anos e ainda tenho muita saudades e doí. Mas Jesus Cristo ELE sempre da o conforto aos nossos corações. A dor ela passa, depois, fica a saudade, e a certeza de que o nosso Deus sempre sabe o que faz.
Que o Espirito Santo derrame o balsamo sobre os corações de todos vocês.
E se agarre com Jesus Cristo. ELE é o melhor.
Deus te abençoe.

Thumb csc 5345
Margarete respondeu:

Que o Espirito de DEUS console o coração de sua família. Agradeça a DEUS por tudo que ela foi, pelo tempo que ela passou com vcs, e lembre-se a vontade de DEUS é sempre Boa Perfeita e Agradável.
Deus abençoe vcs grandemente.

Anúncios