Banner
Marli Faustina perguntou:

Deus levou minha filha de 21 anos com tumor na cabeça.

Minha filha, no dia 3 de junho de 2013, fez uma cirurgia de tumor na cabeça e deu tudo certo. Nós achamos que ela tinha sido curada pois saiu sem nenhuma sequela. Ela estava sempre falando de Jesus, louvando "meu barquinho", era muito jovem com 21 anos e casou com 17 com o filho do pastor da igreja Quadrangular de Perdões. Quando passou 1 ano, apareceu outro tumor e la fez outra cirurgia dia 6 de junho 2014. Mais uma vez deu tudo certo, sem nenhuma sequela. Ouvi muitas pessoas dizerem que aquela doença não era pra morte. Ouvi muitas profecias dizendo que minha filha seria curada mas não foi isto que aconteceu.

Logo depois minha filha parou de andar. Ficou cega, mas sempre louvando a DEUS. Ela nunca reclamou e sempre falava que graças a DEUS estava tudo bem. As pessoas vinham aqui visitar ela e saíam daqui renovados, pois sentiam a presença de DEUS. Logo depois, ela parou de falar no dia 26 de dezembro e partiu com o SENHOR. Está muito difícil pra mim, pois sou mãe e ela era minha única menina. Éramos muito unidas e até na igreja sentávamos juntas. Cuidei dela 24 horas por dia. Fui criada num berço evangélico e agora muitas coisas tem esclarecido. Não creio em milagres. Isto é uma ilusão. Jesus curou na passado pra mostrar que ele era DEUS. Eu creio na cura da alma porque quando os médicos falam que é o fim, não adianta fazer mais nada. Não adiantar chorar e se humilhar na presença de DEUS e pedir milagre, que não vai acontecer. Minha filha foi curada e acabou seu sofrimento aqui na terra. Ela foi curada sim, da alma, para morar com CRISTO.

Anúncios
Picture?width=100&height=100
Claudia Polli respondeu:

A paz do Senhor! Primeiro gostaria de te ajudar dizendo que Deus ainda é um Deus de milagres. Pelo que escreveu, sua filha teve duas cirurgias e saiu sem sequelas nenhuma. Não devemos perder a fé, Deus ressuscitou Lázaro, um grande milagre, mas ele, quando deu a hora de partir, ele também morreu. Glorifique a Deus pela oportunidade dela ter tido uma super mãe igual a você, que desde o nascimento esteve perto de sua filha. Deus sabia o dia de sua partida desde o dia em que engravidou, porque a Bíblia diz que os nossos dias estão contados no Livro da Vida. Então Deus amou tanto a sua filha que te escolheu pra ser sua mãe e não se sentir só em um momento tão difícil pra ela. Deus enviou a Jesus para um dia estarmos todos juntos no céu.

Eu também perdi um sobrinho com 1 mês de nascido. Ele nasceu sem esôfago. Perdi uma cunhada com 37 anos com câncer e morreu louvando a Deus. Tenha fé minha querida, tudo está no controle de Deus, e se sua filha glorificava a Deus em meio a sua enfermidade é porque seu coração estava cheio do Espírito Santo do Senhor. Um dia vamos estar juntos com nossos entes queridos. Essa é a promessa do Senhor e eu confio Nele! Deus abençoe a você e te fortifique, e assim como foi forte para suportar a dor de sua filha, seja forte e creia que tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus. Você é uma super mãe e uma guerreira. E não se esqueça que Deus é um Deus de milagres no passado, no presente e no porvir, pois Ele é eterno. Um abraço.

Avatar blank
Camila respondeu:

Querida eu sei o quanto vc esta sofrendo,eu tbm to doente,e eu quero muito ter essa força, essa fê que sua filha teve,eu acredito em milagres,e msm n tendo,o que importa é eu ter a certeza de que vou esta do lado do pai.n deixe o sofrimento te consumir,pense que sua filha quer te ver feliz.

Thumb 10151889 782000031823970 734129838 n
Antonio Sobrinho respondeu:

Olá boa noite a paz de Deus a toda família bem em primeiro lugar queria deixar meus sentimentos a toda família e que Deus conforte todos.Bom não é fácil perder um ente querido perdi minha esposa ela estava com 37 anos por trombose estou sozinho com meu 2 filhos menino 12 anos e a menina de 7 anos,sabe acredito sim em milagres sabe Deus esta no controle de tudo,quem somos nós pra questionar a Deus não é mesmo,sabe nos passamos por momentos na nossa vida que é difícil mais Deus já sabia disso de tudo,todos nós temos um plano aqui na Terra,estamos de passagem,uma passagem muito rápida aqui
sabe creio que por estar falando aqui com você cuidando dos meus filhos tendo força pra encarar todos os dias já é um milagre de Deus em minha vida minha nesse momento de dor é muito difícil tentar explicar o porque?Mais sei de uma coisa Deus está contigo e toda sua família e vai confortar a todos AMÉM!

Picture?width=100&height=100
Adriane Campos respondeu:

Amada ...as palavras me faltarão...diante de sua dor.....mas por mais difícil que seja....vejo que essa erra a vontade de Deus ....DIANTE DE SUA HISTÓRIA VEJO O QUANTO PRECISAMOS BUSCAR,ENTENDER A VONTADE DE DEUS EM NOSSA VIDA....UM DIA VAMOS ESTAR ASSENTADOS NA MESA DO REI.....Que o senhor te abençoe.....cure sua dor com sua alegria..pois a nossa força vem dele...fica na paz do senhor....

Thumb cruz
Bruna respondeu:

A paz querida,
Sinto muito pela sua dor, que o Senhor Jesus traga a cura para a sua alma, só peço de todo meu coração que jamais duvide e nem perca a fé no que esta na palavra de Deus. Desde que foi descoberto a enfermidade que sua filha tinha, o Senhor ainda permitiu que ela ficasse mais um tempo com vocês, sempre louvando e adorando a Deus como você mesma disse. Assim como Deus dá a vida Ele pode tirar, e pode ser que há um proposito por trás disso. Nós nunca devemos duvidar e nem questionar a Deus, por que os pensamentos dele são muito mais elevados que o nosso entendimento. Apenas continue buscando, no dia certo o Senhor vai fazer que você entenda todas essas coisas. É dificil, mas Deus disse que nesse mundo teriamos aflições. Aguarde a volta do filho de Deus onde tudo sera esclarecido.

Deus a abençoe!

Avatar blank
Sara respondeu:

Oi. Eu sei que palavras não resolvem quando o coração dói, mas vou contar um pouquinho do que passei esse ano. Em janeiro de 2014 minha mãe internou para fazer uma cirurgia simples corrigir uma hérnia, e a cirurgia deu errado, perfuraram o intestino, e aí começou o sofrimento, ela ficou meses na UTI quando melhorava e ia para o quarto tínhamos esperança mas ai piorava e voltava pra UTI, ela fez seu 70 anos na UTI eu fui ver ela mas ela mal me conhecia; foram longos meses ela teve uma melhora boa em setembro e depois de novo piorou; para você entender meu sofrimento eu sempre fui apegada a minha mãe, sou a caçula que morava com ela e estava sempre com ela, mas no ultimo ano Deus me levou para uma cidade longe, então durante esse ano eu estava longe, ia visitar passava alguns dias no hospital mas tinha que voltar pra casa por que tenho dois filhos (14 e 8),mas a cada madrugada que eu orava o Senhor trazia a minha mente aonde ela estava e eu via como se estivesse lá; durante todo esse tempo as profecias vinham algumas diziam que ela ficaria boa e outras que Deus levaria; no mês de novembro era piorou muito sendo totalmente sedada, e no dia 26 ela partiu; recebi a noticia por telefone e viajei 500km para me despedir dela. Eu nunca duvidei de que Deus pudesse fazer o milagre de tirara de la apesar de dizerem que era impossível, mas eu orava para que Deus fizesse o melhor para que não ouvisse meu coração de filha mas fizesse o melhor. Eu tenho sofrido muito com saudades dela, ela foi minha mãe e meu pai (meu pai foi embora quando eu tinha 3 anos), era minha melhor amiga, eu escrevo para você e as lágrimas escorrem do meus olhos; eu sempre imagino ela no céu com uma veste branca, com seu cabelo branco cercada de flores e crianças como ela gostava; essa imagem trás paz ao meu coração, mas a saudade fica conosco doendo, as pessoa dizem vai passar, tem que ser forte, mas só quem esta sentindo sabe como dói. Eu aconselho você a chora se tiver vontade, não esconda esse dor, precisa colocar pra fora se não você pode ficar doente. Mas nunca duvide do poder de Deus ou do seu amor, o agir de Deus não depende de nós, tudo isso é uma dimensão maior que não podemos compreender, e questionar não trás paz ao coração, temos de mostrar que realmente confiamos no Senhor mesmo na dor, no desespero, Ele sempre esta no controle por mais que não entedemos seu projeto. Só posso desejar que Jesus seja seu amigo nessa hora e que o Espirito Santo te console, e te carregue nos ombros quando voce não puder caminhar. abraços.

Thumb meu rosto
Elizete respondeu:

Deus é contigo Mulher! A sua historia ja configura um milagre!
Sofra sua dor da perda mas jamais questione o agir de Deus e muito menos o seu poder.
Saiba que Ele te ama muito está do seu lado e mesmo que não acredite quero que medite no seguinte: Se você pudesse decidir diante do sofrimento de sua filha ...sua decisão seria mantê-la mesmo sofrendo ao seu lado ? Ou aliviar sua dor? Deus na sua infinita sabedoria agiu por amor a você e a ela...Creia a promessa da eternidade se cumprirá ...Deus te abençoe!

Thumb 10407383 647042848756481 780642746471713500 n
Icon1
Karol respondeu:

Intendo seu sofrimento , mas tudo que é pedido em oração no nome de Jesus o Senhor o fará , a oração de um justo pode muito em seus efeitos . Se ela morreu é porque era a vontade de Deus talvez Deus esteja livrando ela de um mal pior talvez se ela continuasse viva poderia se desviar é melhor que se perca o corpo do que o Espirito , agora ela esta descansando no ceio de Abraão , na terra dos bem aventurados onde não há mais pranto , dor , clamor , tristeza , onde tudo é perfeito ao lado do pai

Thumb image
Amigadedeus respondeu:

Deus fez o milagre sim, nao da forma como vc queria mas atraves da vida de sua filha que morreu louvando e engrandecendo a ele, olha q milagre lindo! So de ler seu testemunho fiquei emocionada com tamanha força e garra pela vida dessa varoa valorosa e muito feliz de um dia esta ao lado de pessoas como ela que diante das dificuldades nao vacilaram, ela pode dizer como apostolo Paulo combateu o bom combate e guardou a fé. Que Deus te abencoe amada o nosso Deus é Deus de vivos e sua amada filha esta ao lado dele agora vivinha,, saudavel. Feliz.

Avatar blank

Irmã eu imagino a dor que você está sentindo, sou mãe, tenho dois filhos lindos Davi de 13 anos e João Vítor de 5 anos, e eles são uma bênção do Senhor em minha vida.
Passei muitos momentos de sofrimento com o meu filho caçula, quando eu estava grávida tive toxoplasmose e o médico disse que ele poderia nascer com retardamento mental, hidrocefalia e até mesmo com cegueira. Chorei muito quando eu soube, fiz tratamento e clamei muito à Deus pelo meu milagre! E para glória de Deus meu filho nasceu sem nenhuma sequela. Ele nasceu perfeito e normal. Realmente Deus operou um grande milagre em minha vida.
Eu creio que nem sempre Ele vai fazer o milagre como nós queremos que Ele faça. Mas uma coisa eu tenho certeza que nós veremos a glória de Deus verdadeiramente quando estivermos no céu.
E nós saberemos o porquê Ele não operou aquele milagre que nós tanto queríamos.

Avatar blank
Hérica respondeu:

NOSSA AMIGA QUE DEUS CONFORTE SUA ALMA . MAIS NUNCA DIGA QUE NAO EXISTE MILAGRES PQ EXISTE SIM PODE CERTEZA QUE EXISTE EU JA FUI PROVA DE VARIOS MILAGRES DE DEUS , MAIS EU ENTENDO SUA FRUSTAÇÃO E SUA TRISTEZA MAIS SAIBA QUE ELA ESTA EM UM LUGAR EM PAZ DESCANSANDO E DEUS VAI TIRAR ESSA TRISTEZA NO SEU CORAÇAO E SAIBA QUE A AGORA SUA FILHA É UM ANJO E ESTA TE CUIDANDO , AMIGA QUE O PAI ETERNO TIRA ESSA DOR DO SEU CORAÇAO E DA SUA ALMA E CREIA QUE ELE VAI TE DA O ALIVIO CREIA E QUE ESSE MILAGRE VAI ACONTECER NAO DESANIME E SIM CREIA NOS PLANOS DE DEUS ELE ESTA CONTIGO E SUA FAMILIA ...

Picture?width=100&height=100
Aglaêr Araújo respondeu:


Te entendo.eu sei o que é perder alguém que a gente ama.Perdi minha mãe com câncer e sofro só de lembrar.A morte nunca vai nos trazer alegria porque Deus não nos criou no princípio para morrer.Mas todos os dias morrem milhares de pessoas em todo o mundo e cada família sofre com estas perdas.Agradeça o Senhor porque a sua filha morreu perto de Jesus e hoje está no paraíso.Nós também estamos nesta fila.Deus cura com certeza,mas não vai curar a todos,senão não cabe no mundo.um dia a morte deixará de existir é o último inimigo a ser vencido por Cristo.E então seremos felizes ao lado do Senhor,pense nisto,busque isto e confie que Deus tem o melhor para você.

Avatar blank
Kátia respondeu:

Que a paz esteja contigo, eu gostaria de falar apenas uma coisa para a sua reflexão, eu acho, ou melhor tenho certeza que sua filha foi escolhida para trazer a paz e a renovação para as pessoas, porque vc mesma disse que pessoas que iam visitá-la saiam de lá renovadas. Sei que é difícil, já senti várias perdas também, mas procure apenas agradecer a Deus, por sua filha ter sido escolhida para a obra Dele, tem coisa mais maravilhosa que isso? Que Deus te conforte e o Espirito Santo fale melhor em seu coração, Fique com a paz de Jesus.

Picture?width=100&height=100
Silvana Santos respondeu:

agradeça a Deus pelo tempo que ele lhe concedeu em poder ser mãe de uma filha maravilhosa !vc hoje chore apenas de saudade e não de insatisfação com Deus! não deixe que o inimigo assopre suas malefias querendo usar a tua dor para e enfraquecer !

Picture?width=100&height=100
Magda Alves respondeu:

Amada Marli. A paz do Senhor!!!!!!
Sei o q é perder alguém querido. Perdi meu esposo que eu tanto amava. Morreu de câncer no figado há 6 anos. Éramos casados ha 5 anos.
Hoje estou conformada pois sei q melhor é estar com Jesus do que no mundo.
Querida lembre se do comportamento de tua filha diante da luta q ela passou. Jesus a tomou para pq ela é Dele.
Ele curou no passado e cura no presente.
Fui curada de um germe na garganta que teria q tomar de oito a oito dias uma besetacil. E através de uma unção fui curada. Caso eu não tomasse esta medicação eu teria febre reumática. Jesus me curou. E tenho outros por Ele realizados. Querida irmã descansa Nele alegra teu coração. Estarei orando por ti. Jesus te compreende.. Se precisar de uma amiga podes contar comigo.

Avatar blank
Icon1
Vaniacristinafalcao@hotmail.com respondeu:

Querida irmã Deus é o mesmo ontem, hoje e amanhã e a Vontade Dele é boa,perfeita e agradável.Ele cura o físico e emocioanal e a alma.Mas a Vontade Dele é soberana.Somos criados para Ele.Então Ele nos empresta para vivermos em uma família, uma Igreja,um pais, enfim.Somente Deus sabe o porque não curou a sua filha fisicamente,mas ela o adorou em todo o tempo e foi testemunha fiel e hoje pela Palavra de Deus goza da presença do Senhor.

Thumb fb img 1433432966825
Samara Destro respondeu:

Irmã acredito que não tenha coisa mais gostosa em pensar no céu! Quando a tristeza bater lembre-se das promessas do Criador, imagino a sua dor e imagino o quando dói mas imagine enconta-lá no céu , ver ela e juntos viver eternamente. Confie nas promessas de Deus , elas são verdadeiras! Querida irmã , lembre-se que Deus sabe da sua dor e não é em vão.

Thumb 10931360 616017908528586 3980316781236928758 n
Icon1
Ivani Cavalcanti respondeu:

Olá!!! Eu não sei o que é perder um filho ou filha, e não sou mãe. Mas sei como é a dor de perder alguém que amamos tanto!!!
Irmã Milagres ainda acontece, em Hebreus 13:8, Deus é o mesmo ontem, hoje e será eternamente. Existe mistérios, e infelizmente respostas que teremos somente, quando estivermos com Cristo. Você sitou, que as pessoas iam visitar sua filha e saiam renovadas. Imagina o que ela foi nas mãos do altíssimo, para essas vidas saírem renovadas!! Sei que não vai justificar. Mas realmente o mais importante não é a cura física, e sim a da alma. Mais vale estar com Jesus no céu, do que na terra e sem ELE. Não digo que se sua filha fosse curada fisicamente estaria longe de Jesus. E que o futura somente a Deus pertence. ou lhe contar algo particular meu. Não sou nova, mas sou solteira, e a alguns anos atrás, uma pessoa que eu amava partiu de uma forma terrível, era evangélico, estava com Jesus. saiu a fazer caminhada, e ficou sumido dia e noite, saiu no sábado quase noite, e encontraram ele em um vale da linha do trem. Ficou em coma uma semana e Deus o levou. Eu fiquei muito triste, quase entrei em depressão. Mas Deus com o tempo foi me mostrando que ELE fez o melhor. E ele estava com Jesus. Irmã sei que é difícil, acredito, mas Deus sempre sabe o que faz, nós é que não sabemos o que falamos ou pensamos, muitas das vezes. Jesus Cristo vai confortar seu coração e derramar o Balsamo. Vou orar e pedir a Jesus que lhe mostre da forma que a senhora, não tenha duvida nenhuma. Abraço e tenha a paz que excede todo entendimento.
Abraço e bjus no coração; Pastora Ivani

Thumb img 281788224394729
Valéria Santana respondeu:

A senhora n perdeu a sua filha ela só n esta na terra e um dia a senhora vai recontra sua filha no reino de Deus

Avatar blank
Luis Santos respondeu:

Marli que a paz de Cristo reine sempre em teu coração, olha li aqui o seu texto, e confesso fiquei muito triste por esta perda, porque logo a gente imagina poderia ter acontecido com minha filha, como gostaria de ter uma resposta que fosse te aliviar a sua dor, gostaria daqui enviar algum poder sobre a tua vida e arrancar a sua dor, mas infelismente não posso, pois sou limitado, mas quero deixar uma palavra pra vc, existem coisas que ocorrem em nossas vidas que ficamos sem respostas, e então surgem os porques, quanto a sua dor vou orar a Deus pra que amenize a tua dor e enxugue as tuas lagrimas, porque Deus o nosso Senhor ele tambem conhece este processo da perda, pois crucificaram o seu unico filho, então ele sabe exatamente o que vc está passando e maior que as minhas palavras é a presença DE Jesus na tua vida, um conselho de um pastor que ama a vida, olhe levante a sua cabeça e continue a sua vida, porque creio que se ela pudesse te dizer uma palavra creio eu que ela diria mãe estou bem, mas vc deve continuar a sua jornada. Um abração do Pr. Luisão de Hortolandia

Thumb 145 1
Luana S respondeu:

Apenas uma frase: Se é na tristeza do meu ser que manifesta seu poder.Eis -me aqui preciso de ti ,dependo de ti.Querida ele é fiel na alegria na tristeza,na vida ,na morte.Ele continua sendo bom ,ele continua sendo DEUS... Apenas creia que Deus a confiou a você,e a tomou de volta no tempo dele ,no tempo certo...Graça e paz.

Picture?width=100&height=100
Icon1
Ana Moratelli respondeu:

Minha amada não pense assim não blasfeme não questione as vontades de Deus pense que Deus permitiu ela aqui pra mostrar o amor Dele sobre nós e chegou o momento dela partir e estar ao lado Dele pode ter certeza que aonde ela está não existe sofrimento, dor e nem maldade está do lado do Pai Celestial então ore a Deus peça perdão pelas vezes que questionou a vontade dele agradeça pela salvação dela mais fique em paz ...

Anúncios