Banner
Layna Campos perguntou:

Tenho medo de Deus levar meu filho.

Eu já perdi 2 bebês - um de 5 meses que morreu ainda no ventre e outra que faleceu depois de nascer extremamente prematura de 6 meses. Ela ficou viva 1 mês e 13 dias, e tive toda a convivência com ela. Eu sofri demais e depois da minha segunda perda eu recebi de um vaso do Senhor a promessa de que Deus me devolveria tudo o que eu perdi. Passando 5 meses engravidei novamente e foi uma gestação tranquila, mais no fim dela começou as complicações. Meu filho nasceu depois de um parto difícil e pra glória do Senhor ele não teve um desenvolvimento de 33 semanas e sim de 36. Meu filho está bem graças a Deus, mas eu vivo com medo de perdê-lo também. Sei que ele é obra do Senhor e que suas obras não acrescentam dor, nem vem para que nos confundam. Já orei muito pedindo que Deus me tirasse esse sentimento, mas ele não passa, e eu senti isso da minha filha. Por favor me ajudem. Eu não quero duvidar da palavra de Deus, mas eu já sofri demais e mais uma perda eu não aguento. Me ajudem!

Anúncios
Thumb foto
Icon2
Sergio Ricardo respondeu:

Graça e Paz minha irmã, tento imaginar sua dor, e realmente não deve ser fácil. Mas aconselho a irmã a, ao invés de ficar com medo de Deus tomar seu filho, regozijar-se com cada instante que Deus te dá ao lado deste filho, aproveite os dias, semanas, meses e anos que o Senhor te dará ao lado deste filho, louve ao Senhor por este tempo, pois nada temos, tudo é dEle, o Senhor nos dá, o Senhor toma, bendito seja o Seu Nome. Um dia isto irá acontecer, o mais natural é vc ir primeiro, mas seja feita a vontade dEle. Não sofra por antecipação, aproveite abundantemente, e por fim, vc terá toda a eternidade ao lado dEle. LOUVE A DEUS!!! Em Cristo.

Thumb violeta
Icon7 Icon3
Iris Maria respondeu:

Querida.
Receba a Paz nesse coração.
A promessa de Deus ja esta em seus braços.Sinta gratidão a Deus por essa benção.Curta seu filho,ame seu filho,e ore meu amor.Entregue toda sua angustia,medo desespero e sofrimento ja passado,fale querida de tudo isso ao Senhor Jesus.Chore pelo desespero que vem sentindo,pela dor da perda da sua filha,chore querida,e peça perdão por ainda estar com esse sentimento em seu coração.Feito a oração da entrega,solte tudo do passado.Sinta grata a Deus pelo filho da promessa.Saiba querida os nossos filhos não são nossos,eles pertencem ao senhor Jesus, e ele entregou a vc esta grandiosa missão de cuidar do que é dele,essa responsabilidade é sua eternamente,então cuido do que o senhor entregou em seus braços.Seja feliz e sinta-se abençoada como Ana.

Avatar blank
Eduardo Marques respondeu:

Minha amiga Layna, saiba que nosso Deus só quer o nosso bem. Lembro que quando jovem (19 anos), aconteceu um caso super triste de uma mãe perder suas tres filhas (uma de 8, outra de 10 e a mais velha de 15 anos) no mesmo dia. Ela então, inconformada, começou a esbravejar e reclarmar de nosso Deus, culpando-O pela morte de suas filhas. Só que, depois de 10 dias do acontecido, ela sonhou vendo como seriam suas filhas, quando adultas e, após este sonho, levantou-se, ajoelhou-se e pediu perdão a Deus pelas blasfêmias ditas. O sonho mostrava: a mais velha, tornando-se mulher da vida; a segunda, vivendo no mundo das drogas e a mais nova, pagando pena na prisão por ter-se tornado ladra.
Acredite em Deus e entregue nas mãos dele todos os seus problemas, por que ELE eh o DEUS do IMPOSSÍVEL

Picture?width=100&height=100
Alessandra Brito respondeu:

Irmã, eu sei exatamente o q vc esta passando, a 6 meses a minha filha morreu. Eu tava gravida de 7 meses e levei uma queda. Ate hj doi, mas no primeiro dia desse ano Deus prometeu q eu teria outra filha. Nao sei qdo isso vai acontecer, pois estou separada do meu ex e sem perspectiva de arrumar outra pessoa. Se vc perdeu 2 bebes, mas logo apos Deus te prometer q te daria outro filho Deus te honrou num curto espaço de tempo, acredite q foi p honra e gloria do senhor, e q esse seu filho veio ao mundo p propagar a palavra de Deus, pois ele eh filho da promessa... assim como eu creio q um dia Deus tbm vai me honrar. Entao perca esse medo irmã!!! Deus eh contigo.

Thumb img 281788224394729
Valéria Santana respondeu:

Se lembre que toda criança pequena quando Deus levar tem o direito bo reino de Deus é esta com o nome escrito no livro da bíblia é ressuscitara eu sei que doi o ter essas duas crianças perto de vc mas pense que elas estão com Deus e vai ter uma vida enterna uma ótima vida no reino do nosso senhor! Amém! Fica com Deus!

Thumb img 281788224394729
Valéria Santana respondeu:

Se lembre que toda criança pequena quando Deus levar tem o direito no reino de Deus é esta com o nome escrito no livro da vida e ressuscitara eu sei que doi n ter essas duas crianças perto de vc mas pense que elas estão com Deus e vai ter uma vida enterna uma ótima vida no reino do nosso senhor! Amém! Fica com Deus!

Picture?width=100&height=100
Joelma Lopes respondeu:

comfie no senhor ele ja te deu outro ele ja te deu vitoria esquece o que passou ja passou nao vai leva ele nos quer ver feliz e nao triste fique em paz ja deu tudo certo

Anúncios