Banner
Marli Faustina perguntou:

Meu genro nos desrespeitou com 17 dias da morte da minha filha e nos deixou arrasados.

DEUS levou minha filha com 17 dias e meu genro que é filho de um pastor, não esperou eu, que sou mãe, nem tirar as coisas pessoais da casa e colocou seus avós para morar na casa sem ao menos dar satisfação. Eu e meu esposo, durante todo tempo que minha filha esteve doente, cuidamos dele como um filho também, e eu com meu esposo achamos que foi muita falta de respeito e consideração. Falamos que não queríamos nada dele. Sei que ele pode fazer o que quiser, mas pelo menos esperar alguns dias!

Anúncios
Thumb cam00456
Icon1
Luliane respondeu:

Peça.a Deus minha querida , que liberte o seu coraçao de toda a magoa e rancor. Nao permita que o inimigo de Deus destrua o relacionamento entre vc e o seu genro.Amem

Thumb meu rosto
Elizete respondeu:

Libere o perdão querida. Perdoar é decisão, nem sempre compreenderemos, mas tenha certeza não vale a pena alimentar magoas...sua filha está com o Senhor e não será atingida...Deus te abençoe!!

Thumb kati
Katiuscia Cordeiro respondeu:

Na minha opinião não houve desrespeito. Procure minha linda entender o lado dele. o mesmo teve algum motivo para colocar os avós na casa. Agora, você está sentida pelo fato de que outras pessoas estão morando na casa que foi da sua filha. Ela está no melhor lugar que alguém possa morar, creia nisto irmã e peça a Deus que lhe conforte e coloque amor por toda essa família, que também está sentindo a falta de sua filha.Fique na paz.

Thumb 10407383 647042848756481 780642746471713500 n
Icon1
Karol respondeu:

Não houve desrespeito pois ele levou os avos não outra mulher ! Não deixe satanás plantar sentimentos miseráveis no seu coração pois vc se afastando do seu genro poderá até se afastar da igreja por causa dessas contendas acabar desviando ! No caso da minha prima foi um verdadeiro desrespeito pois o cara arrumou uma namorada e levou pra dentro de casa , no caso do seu genro foram os avós ... Peça a Deus mansidão , calma , paciência , e cure sua alma dessas feridas !

Thumb violeta
Icon7 Icon3
Iris Maria respondeu:

Fique em Paz irmã querida.Não guarde magoa dele,perdoe,pois ele foi até o final com sua filha querida.Que Deus conforte seu coração e deixe Deus agir sobre vc.Entendo seu coração de mãe,mais não segure recentimento.Deus lhe ampare querida.

Avatar blank
Icon1
Vaniacristinafalcao@hotmail.com respondeu:

Querida irmã não conheço a história em detalhes,mas baseada no que li,penso que ele estava querendo apagar a memória que ele tinha da sua esposa para não sofrer mais do que estava sofrendo,então agiu desta forma.

Anúncios