Banner
Val Meireles perguntou:

Porque sinto tanta dor no peito depois que meu marido morreu?

Ele morreu vai fazer 4 meses. Ele morreu dia 2 de outubro de 2014. Me ajudem, pois não estou conseguindo viver.

Anúncios
Picture?width=100&height=100
Valdenor Marques respondeu:

Amada vc não estar errada em sentir esse vazio mais sabe a vida realmente não e justa tente colocar seu coração nas mãos do senhor e peça pra Ele lhe ajudar a superar essa perda vc sempre sentirar falta dele e verdade todavia proseguir e o que vc tem que fazer por vc por ele pois acredito que ele gostaria disso e por seus finhos que o senhor lhe der a força bjs

Avatar blank
Ana Couto respondeu:

Amada esta dor pode ser de tristeza ,angustia,medo da solidão mas principalmente de saudade.Deus sabe o tamanho da tua saudade,e por conta disto você não esta só,Deus é o te refugio e a tua fortaleza socorro bem presente na tribulação,seria bom que fizesse uns exames para saber como esta a saúde um bjo.

Avatar blank
Célia respondeu:

Paz minha amada! Essa dor só Deus poderá amenizar,peça a ele e verá que a dor vai diminuindo. Perdi meu pai vai fazer 03 anos e tem dias que fica difícil,doí,mais não é como antes,no começo é ruim mesmo,minha mãe chorava o tempo inteiro,afinal foram 51 anos de casados e sempre fala nele chora ainda,mais não como antes. Deus vai confortar seu coração. Fique na Paz!!!

Thumb sdc16705
Walter Junior respondeu:

A graça do Senhor Jesus Cristo, e o amor de Deus, e a comunhão do Espírito Santo seja com todos vós. Amém. 2 Coríntios 13:14

Thumb sdc16705
Walter Junior respondeu:

Querida tenha em seu coração a certeza de que à morte é apenas o começo, de uma nova vida com cristo para o seu amado esposo. É verdadeiramente difícil perder alguém que se ama, mas a sua vida deve prosseguir com foco no Senhor JESUS, para que você possa alimentar à esperança de um dia encontrar-se com ele em um corpo glorificado.

"Melhor é o fim das coisas do que o princípio delas; melhor é o paciente de espírito do que o altivo de espírito." (Eclesiastes 7:8)

Fique em paz minha querida, receba à paz do Senhor JESUS e consolo do Espirito Santo.

Picture?width=100&height=100
Val Meireles respondeu:

OBRIGADO PELAS PALAVRAS EU VOU ESPERAR POR ESSE DIA AMEM

Avatar blank
Vania respondeu:

A Paz minha irmã.
Neste momento a dor é algo inevitável, mas saiba que o senhor está contigo e em tudo há um propósito de Deus, nós não estamos preparados para a morte, mas sabemos que é a única certeza que temos(um dia todos nós partiremos). Peça ao Senhor para consolar seu coração e saiba Ele é contigo em todos os momentos, seja na montanha ou no vale. O crente quando chora o senhor responde, saiba Ele vai te atender, só Ele sabe o que vc está sentindo. Mas lembre, o seu amado esposo está com o Senhor e um dia você encontrará com ele. Você é forte e Deus sabe disso, Ele não dá fardo maior do que suas forças.
Fica com Deus.
Ele é contigo.

Picture?width=100&height=100
Troww Locação respondeu:

Ola minha irma paz de jesus cristo perdí minha esposa día 1 outubro de 2014 sei o que esta sentindo faleceu com 37 anos me deixou com 2 filhos 12 e 7 anos sabe foi pela vontade de Deus foi e e dolorido pra mim mais se nao estivesse na igreja buscando a Deus estaría so Deus sabe onde entao minha alegría está que ela esta descansando esperando a volta do nosso senhor Jesus isso e o que me conforta porque nao está sofrendo ou sentindo dor entao creia nas promessas de Deus na sua vida ele te ama e sempre estará contigo e sua familia paz de Deus.

Thumb pqaaah9jn4sn5g8qba75ou53gzdywinmye j53k3puj8rn2cxlj2t4if4z6ms1qex 7tb6fmsvbumucotbarp8sy5ryam1t1uajd67qbccy4z7 bi rxulgi5yet
Icon1
Debora respondeu:

Esta dor que você sente não é normal sabe porque? Pelo fato de que nós não fomos feitos para morrer, a morte é a consequência do pecado que entrou na terra. Hoje seu marido dorme nada mais sente ou pensa, mas nós que estamos vivos temos a grande promessa de nosso SENHOR que todos aqueles que descansaram nele em breve ressuscitaram e viverão com ELE para sempre ,isto não te enche de alegria? busquemos andar em quanto vivos no caminho do senhor guardando seus mandamentos e tendo a fé em JESUS até o fim. Que a paz de CRISTO esteja sobre ti e seu lar um grande abraço.

Thumb suely   formatura teologia
Suely Xavier respondeu:

Querida Val,
Essa dor vai passar!
Você não vai jamais esquecer ele, porém, daqui a algum tempo (e cada um tem o seu tempo), você vai lembrar dele mas não vai sofrer mais tanto.
Se você estiver triste demais, sem querer comer, querendo ficar isolada todo tempo, sem querer até fazer a higiene pessoal, é bom consultar um psicólogo. Ele vai te ajudar a conviver com a dor e superá-la um pouquinho mais rápido, pois você PRECISA continuar vivendo.
Deus te abençoe!

Avatar blank
Pauleni Souza respondeu:

Minha querida irmã, a dor é inevitável quando perdemos alguém a quem amamos, eu sofri muito também a perca do meu esposo, não foi fácil, fiquei depressiva, mas me apeguei no Senhor de cabeça, sinto ainda muita saudade, mas a dor vai acalmando, tenha fé, peça ao Senhor para segurar firme em você, te dar forças para resistir os dias mais doloridos, chore, chore mesmo, faz parte da dor, mas o Espírito Santo do Senhor nos consola. Procure pessoas evangélicas, peça para estar te ajudando em oração, e quando você menos perceber, tudo terá passado. Fique na paz do Senhor!

Thumb violeta
Icon7 Icon3
Iris Maria respondeu:

Minha querida
Essa dor é inevitavél e somente o Senhor Jesus para dar-lhe força e coragem.Graças a Deus tens ao seu lado seus filhos e agora eles precisam de ti duplamente.Ore minha querida e tenho certeza que aos poucos Deus vai fortalecendo para o seu caminhar.
Deus abençoe.

Avatar blank
Icon1
Vaniacristinafalcao@hotmail.com respondeu:

Eu após a morte da minha mãe comecei a sentir uma dor de angina pectoris,que é como se eu estivesse sendo colocada em frente a uma parede e fosse apertada,chegue a sentir falta de ar (dispnéia), então fui ao médico e fiz vários exames e fiz um Cateterismo pela artéria radial no IECAC RJ e descobri que era de fundo emocional! Continuo me tratando pois sou Hipertensa há 20 anos. Depois da finalização do meu luto,fiquei bem.

Anúncios