Banner
Moisés Vogt perguntou:

Porque tenho que sofrer tanto apesar de tudo e ainda sofrer no físico?

Vivo em luto pela perda da pessoa amada que ainda vive neste mundo. Que só tenho esperança de talvez vê-la na outra vida. Além de eu estar doente agora. Gostaria muito de partir. Porque tenho que sofrer tanto apesar de tudo e ainda sofrer no físico? É lamentável...

Anúncios
Avatar blank
Bruna Schott respondeu:

Deus tem que ser o centro da sua atenção, não alguém que você ama e que não liga para você! No momento certo o Pai irá colocar alguém em seu caminho e vão ser unidos até o fim, não deixa seu coração vazio, converse com Deus,faz sua devocional diária, tenha certeza que no momento que entregar seu coração a Deus. Você estará salvo e será feliz! Paz Do Senhor!

Avatar blank
Icon1
Vaniacristinafalcao@hotmail.com respondeu:

Pelo que entendi essa pessoa e vc se separaram e agora vc está doente, é isso? Se for, deixa a sua dor nas mãos de Deus, e deixa Ele te ajudar.Porque não precisamos de estarmos com o ser amado para sermos felizes,haja vista que às vezes o ser amado é chamado por Deus e aí? E mesmo amando essa pessoa vc poderá viver em paz pq vc foi criado para amar a Deus sobre todas as coisas e pessoas.Depois aprenda com calma a perdoar a pessoa amada e tb aprenda a se amar mesmo estando sozinho.Que Deus te ajude e te restaure.

Picture?width=100&height=100
Yolanda Lisboa respondeu:

Olá Moisés? Você já alguma vez pensou em convidar Jesus a entrar em seu coração e ser Senhor de sua Vida? Como você eu também era triste, depressiva, andava sem rumo e sem destino na vida. Mas sabe o que me fez mudar radicalmente? foi conhecer Jesus em meu espírito, reconhecer diante d'Ele que sou uma pecadora, e crer que o Seu sacrifício realizado na cruz do Calvário, me garantiu vitória sobre as minhas dores, depressões e transgressões. e também ao mesmo tempo, pela fé, no sangue de Jesus, ser purificada de todos os meus pecados e deles receber perdão. Por isso hoje posso lhe dizer: Estou livre, verdadeiramente livre. Você, moisés, está vivo porque Deus te tirou das águas da morte, esse é o significado do teu nome, por isso você precisa viver a VIDA desse Deus, o Senhor Jesus, que venceu a morte, e vive para sempre, e tem o poder de fazer nova todas as coisas!

Picture?width=100&height=100
Fernanda Bravin respondeu:

Moisés, eu passei por esse momento (perder alguém que se ama), sofri muito e por muitos dias chorei sem entender, orava muito então em uma dessas orações e leitura da Biblia Deus me disse assim "A tua dor não é/foi maior do que a minha", isso me tocou de um jeito, então percebi que as coisas do coração e as coisas da vida só se resolverão completamente se entregarmos tudo nas mãos do Senhor, se deixarmos Ele agir. O tempo de Deus não é o nosso tempo, temos somente que esperar e confiar Naquele que nos ama e quer o melhor pras nossas vidas. A final foi por amor a nós que Ele entregou seu filho amado Jesus para morrem em favor dos nossos pecados.
Um grande abraço e que o Senhor Deus te abençõe abundantemente.

Avatar blank
Camila respondeu:

Não é isso que Deus sonhou pra você! Não aceite essa situação. A pessoa que "perdeu", talvez nunca tenha sido sua. Deus é maravilhoso e talvez isso seja resposta de oração "livrai-nos do mal", não que essa pessoa seja mal, mas que não é a melhor que Deus escolheu pra você. É muito triste, quando perdemos alguém que ainda está entre nós, digo isso de experiência própria, mas a maneira que encontrei pra amenizar minha dor, foi parando de olhar para trás, para o que passou e deixando o passado no lugar dele, na história (digo isso, porque realmente tem que ficar na história, como aprendizado, crescimento e só). Deixe as "coisas" fluir e assim terá novas oportunidades. Muitas doenças físicas acontecem porque nosso espiritual não está bem, nossa alma fica enferma e consequentemente o corpo, também dá sinais de que algo tem que mudar... Você não tem que sofrer em nenhum aspecto, Jesus levou sobre si nossas dores e enfermidades, tome posse da sua vitória, ainda que seja difícil no início, você verá o quanto vale a pena. Mudar nossas atitudes, podem mudar muito ao nosso redor.
Deus seja e esteja contigo.

Thumb a vida nao tem controle remoto
Paula respondeu:

Penso que vc tenque se amar em primeiro lugar, vc não esta tendo amor propio, ore e peça uma resposta pra Deus que com certeza ele vai te responder,

Avatar blank
Sara respondeu:

Oi, eu não sei o que você tem passado mas sei que Deus não quer ver você assim, você precisa esquecer essa pessoa,é difícil mas possível, você esta alimentando esse sentimento que esta piorando suas dores físicas, e deixando brecha para o diabo colocar pensamentos de depressão na sua mente, rejeite isso, ore e busque a Deus que ele vai te ajudar a limpar seu coração e sua mente, ai você terá alegria de viver ou alegria de partir se essa for a vontade dele. abraços,

Thumb suely   formatura teologia
Suely Xavier respondeu:

Caro Moisés, já senti o que você está sentindo!
A dor da alma adoece o nosso físico!
Você precisa reagir!!!!!!
Se não conseguir sozinho, indo para a igreja, procure um PSIQUIATRA. Sim, um PSIQUIATRA, pois você pode estar com DEPRESSÃO, que melhora muito com remédios antidepressivos.
Você só não pode ficar como está, assim, prostrado!
Por favor, em nome de Jesus LEVANTE-SE, JÁ!!!
O Senhor vai te dar vitória!

Thumb violeta
Icon7 Icon3
Iris Maria respondeu:

Amigo,pare de ter dó de si mesmo.Aqui estamos para reagir e ultrapassar a todos os obstáculos. Vc. nao perdeu nada,porque nunca pertenceu a vc.O sentimento de pena ,nao é promessa de Jesus em sua vida.Os obstáculos é para que aprendemos e fiquemos mais forte na fé e nas atitudes da vida.Primeira coisa busque ajuda para vc se reconhecer,e valorizar. O fisico é efemero,o que importa é o carater integro do homem que com certeza vc é ,só que não reconheceu.Somente Deus tem o poder pleno da vida e da morte.Vc não pode ter esse pensamento,vc não vai encontrá-la nunca em outra vida,pois isso jamais foi seu. Nem mesmo vc ainda se reconhece.Procure ajuda,participe ativamente de uma igreja que vc sinta bem,pare de se fazer de coitadinho,ninguem querido aguenta isso.Vc. esta aqui,por amor a Deus,que entregou seu filho Jesus Cristo ,para nos resgatar.Sua vida pertence a Deus.

Picture?width=100&height=100
Ninha Sousa respondeu:

Já passei por isso e é muito difícil.Realmente você precisa de tratamento com Psiquiatra.Tomar antidepressivo,os médicos estão ai pra isso mesmo.
O que me chamou atenção foi que você disse que quer partir.....
Partir pra onde? Só se for pra sua cura física, emocional, espiritual.
Uma certa vez eu pedi a morte a Deus pois estava sofrendo muito. o próprio DEUS me repreendeu dizendo que eu NÃO IA MORRER que eu não tinha o direito de pedir isso.Me disse que o meu tempo ainda não tinha se acabado nesta terra.
Irmão eu profetizo vida pra você em nome de Jesus, e ouça Deus falar ao teu coração que não é tempo de morrer.Passamos pelo deserto mas não permanecemos nele.Isso vai passar, se ajude.Deus tem o melhor pra você.
Hoje eu estou aqui te ajudando com meu testemunho e quero vida.Não penso mais em morte e os meus problemas nem sei mais onde estão, simplesmente sumiram pelo poder de Jesus.
Que o Espírito Santo consolador esteja com Você meu irmão.A Paz!

Avatar blank
Andrea respondeu:

Você não tem que sofrer!! não foi pra isso que nasceu! Pense nesta vida. Viva esta vida da melhor forma. Saiba que antes de você nascer Deus te projetou e fez um plano de vida pra você. PROCURE estar dentro dos planos de Deus e descobrirá que a vida que ele projetou pra você é uma vida feliz e abundante! Não acredite em mentiras , toda a verdade está na BÍBLIA. Aceite Jesus Cristo como seu Único e Suficiente Salvador, e verá o que há de melhor pra você!!

Deus te abênçôe!!!

Avatar blank
Icon6
Alexandre Silveira respondeu:

Cuide para que não entres em depressão, também não se pode colocar outra pessoa como a cura da sua vida para tudo, não se pode pensar que a sua felicidade depende da existência de outra pessoa ao seu lado. Sentir pena de si mesmo não é a solução para enfrentar as provas da vida, somos avaliados nas fraquezas mas também Deus nos conforta e faz o fardo ficar leve, ele só nos dá o que podemos carregar, para que provemos nossa fé, busque a Deus na palavra e veja o que Jesus nos ensinou, pois para tudo ele nos orientou peça aconselhamento espiritual com um pastor que conheça e lembre-se Deus não vez todo o sacrifício por nós para desistirmos com pensamentos carnais, lute a batalha é espiritual Jesus vai te mostrar o caminho, mas precisa ter fé. Fé é o firme fundamento das coisas que não se veêm.

Anúncios