Banner
Nailany Duarte perguntou:

O que eu faço com meu namorado? Com meu relacionamento?

Bom, há dois anos estou namorando e a quatro meses descobri que meu namorado era casado. E há um ano ele me pediu em casamento, então agente estava juntando dinheiro pra comprarmos a nossa casa e eu investi mas ou menos R$6.500,00. A mulher não quer dar o divorcio e quer reconquistá-lo. Ele diz pra mim que não a ama. Mas os dois ainda mora na mesma casa e ela se nega a sair. A gente não tem relação a dois meses e ela diz pra mim que os dois estão juntos de novo. Ele nega tudo. Não sei o que faço. Ele diz que até dezembro agente já vai comprar a nossa casa e vamos morar juntos. Me ajudem! O que eu faço? Devo acreditar no ele diz? Ele diz que tem medo de me perder, mas não toma providencia pra sair do mesmo teto que ela. O que eu faço? Pago pra ver ou abro mão de vez?

Anúncios
Thumb koala
Erika respondeu:

Ja passei por isso e se puder te da um conselho te digo, saia disso, conheci uma pessoa q tb morava na mesma casa q a esposa e dizia q não tinha nada, eles sempre dizem isso, é a mesma história, saia dessa enquanto é tempo, pois ate hj pago o preço por ter me envolvido numa situação, dessa.

Avatar blank
Icon7 Icon3
Ewerton Silva respondeu:

A Paz do Senhor.

Creio q vc deveria abrir mão dele...

A Paz do Senhor.

Avatar blank
Ana Couto respondeu:

Olá a paz do Senhor !
Deus tem planos de vida e não de morte ou tristeza para nós!certamente foi Deus que te mostrou o enrrosco desta situação não se constroi felicidade encima da tristeza de alguem ,avalie tudo, existe muitos rapazes solteiros no qual Deus pode te abençoar e vc abençoar a vida dele
,um abraço fique na paz!

Picture?width=100&height=100
Icon7 Icon2
Larissa Borges respondeu:

Ixi, amada.

Isso não é um homem, é uma cruz. Quer um conselho? Fuja disso o mais rápido possível. Além de ele ser casado e não pertecer a você, mas à mulher dele, seu namorado é um mentiroso doentio e sem caráter. Não sei como ele conseguiu mentir para você por tanto tempo. Ele precisa rapidamente se tratar. Mas ainda bem que você descobriu isso agora. Será impossível ser feliz ao lado de uma pessoa assim. Se ele fez isso com a esposa, o que impede que ele faça o mesmo com você daqui a uns anos? Ele tem um desvio muito grande de caráter.

Se a mulher dele quer reconquistá-lo deixe. Deixe essa bucha para ela segurar. Deus não põe gente casada e mentirosa na vida de ninguém. Se ele não quiser te devolver seu dinheiro, saia fora mesmo assim. Melhor perder 6500 do que perder a vida toda ao lado desse doente.

Graça e paz.

Thumb img 20170101 081634
Icon7 Icon3
Diego Silva respondeu:

A paz do Senhor! Eu já vou lhe dizer direto, desista já desse relacionamento. Eu vejo pelo que você escreveu o quanto deseja ser feliz com alguém, você está está fazendo planejamento até da casa isso é bonito, mas precisa ser da maneira certa, Entenda que você jamais poderá ter a aprovação e a benção de Deus sobre esse relacionamento. Porque esse homem já é casado e Deus e sua palavra não muda jamais e a bíblia diz o que Deus unir o homem não pode separar, Deus odeia o divórcio, O Senhor não obriga e não força ninguém para se casar com tal pessoa. Deus é justo, Ele dá total liberdade da gente escolher, então cabe a nós escolher bem, porque depois que se casar não poderá haver divórcio de forma nenhuma. Esse homem teve a chance de escolher a esposa que gostaria de se casar e se casou por livre vontade, agora cabe a ele resgatar o amor perdido e trabalhar e investir no casamento dele. Você Nailany não merece sofrer e pegar o resto dos outros, Deus te ama muito, você tem muito valor, Deus deseja que você encontre a pessoa certa que irá realmente te valorizar e te amar, esse homem alem de tudo isso, está te enrolando. Não se precipite e nem aja na emoção, Deixe esse relacionamento, invista em você, no tempo certo Deus que lhe abençoar com uma grande benção de verdade, a decisão está nas suas mãos, mas reflita consigo mesma, será que vale a pena tudo isso. Deus abençoe

Anúncios