Banner
Nane perguntou:

Estou meio perdida!

Há oito anos atrás conheci um rapaz, só ficamos. Desde então nunca mais o vi. Trocamos telefone e nem nos falamos. E depois de de oito anos ele me ligou e voltamos a nos falar, já tem 2 anos que nos falamos, ele não é evangélico. Fiquei muito feliz, achei que daria certo, mas ele é muito ambicioso e distorce sempre o que digo, sempre me magoando e pedindo desculpas, acho ele muito imaturo pra relacionamento. Sei que ele gosta sim de mim, mas desde de quando nos falamos ele não se interessou em vir me ver pra conversarmos. Não sei o que fazer, peço a Deus sempre pra me confirmar, ele some depois aparece, eu sempre sonho com ele, sinto saudades. Ele fala que me ama, mas não toma atitude nenhuma. Recebi uma profecia de que meu varão está a caminho, pra eu ter paciência. Não sei o que fazer, às vezes Deus coloca pessoas na nossa vida pra ajudarmos, não sei se é um desejo do meu coração e não do senhor. Não sei o que fazer! Orem por mim.

Anúncios
Picture?width=100&height=100
Icon7 Icon2
Larissa Borges respondeu:

Ai amada, eu sei bem o que está no seu coração.

A pior parte de lidar com pessoas imaturas é que não podemos esperar nada delas.

Bom, ele não é evangélico, é ambicioso, imaturo, te magoa, distorce o que você diz... Bom, vai ver é por isso que Deus não te confirma nada né. Deus não vai te colocar em furada. Ó, quando o assunto é mulher o homem sempre vai atrás do que quer. Aposto que ele te manda várias conversas e uma delas é que não ta preparado, que tem medo de relacionamento... Bom, acho que você deve tomar a atitude nesse caso e dizer: "meu filho o que você quer da vida?"

Se eu estivesse no seu lugar sairia fora. Deus falou que vai te mandar um varão e não um encosto que te magoa e não toma atitude. Isso tudo que eu acabei de dizer serve pra mim mesma haha.

Mas aqui, pare de perder tempo com a pessoa errada. Um dia a mais com a pessoa errada é um dia a menos com a pessoa certa. Chuta logo esse peso morto que nem crente é, e ore para encontrar seu varão.

Graça e paz.

Thumb img 20170101 081634
Icon7 Icon3
Diego Silva respondeu:

A paz do Senhor! Antes de tudo irmã, você tem que entender a vontade de Deus para a sua vida. Pelo jeito que você fala, eu acredito que você deve ser evangélica. Entenda uma coisa irmã, a benção do Senhor enriquece e não acrescenta dores. Eu posso lhe afirmar com toda a certeza mesmo não conhecendo esse homem, somente pelo seu relato posso já lhe dizer que esse não é a benção do Senhor. Porque você está sofrendo por tudo que está acontecendo e posso lhe dizer mais Deus está lhe mostrando que esse caminho é de morte e não de vida. Basta você olhar as atitudes dele, ambicioso,não tem atitude, e ainda é imaturo, de fato ele não está preparado para assumir um compromisso sério com alguém. Você tem valor, não fique se guiando pela emoção, o coração é enganoso mais de todas as coisas, não siga o seu coração, se já começou assim com duvidas, insegurança, e sofrimento então imagine se você se casar com uma pessoa de tipo. Você merece ser feliz, mas não se pode se precipitar com ninguém. A verdadeira benção de Deus para sua vida que irá lhe enriquecer de amor verdadeiro , chegará em breve, e você saberá quem é a pessoa ideal, olhando as atitudes , descanse no Senhor, porque Deus te ama e quer o melhor para você. Deus abençoe!!

Avatar blank
Nane respondeu:

Sou evangélica sim, meu irmão. Muito obrigada pelas suas sábias palavras. Peço que ore por mim. Amém!

Avatar blank
Icon7 Icon3
Ewerton Silva respondeu:

A Paz do Senhor.

Se ele n e evangélico então e julgo desigual amada de Deus.

Espere no Senhor. Ele sempre tem o melhor pra tds nós.

Fique na Paz.

Avatar blank

Aconteceu a mesma coisa comigo tem um mês isto foi com um rapaz da igreja mas percebi q temos o nosso valor e orar pois infelizmente este rapaz tb no meu caso e imaturo igual comigo aconteceu mais Deus tem o melhor pra nós ame se primeiro saía com amigos e amigas da igreja assim vc vai ver q o melhor pra vc esperar em Deu Deus não é um Deus de confusão então ore q Deus vai lhe mostrar o q e melhor pra vc...

Anúncios