Banner
Alguém perguntou:

Meu namorado terminou e não consigo esquecê-lo. O que posso fazer?

Estávamos namorando a quase um ano. E a pouco mais de um mês ele terminou comigo. A única justificativa é que não consegue gostar o suficiente. Não entendo porque não era o que ele demonstrava . Não consigo esquecê-lo. Tenho sofrido muito a falta dele.

Anúncios
Picture?width=100&height=100
Icon7 Icon2
Larissa Borges respondeu:

Esse papo é velho.

Amada, pode não parecer, mas isso acontece demais. Quem nunca quebrou a cara que atire a primeira pedra. Bom, Deus permite essas coisas acontecerem em nossas vidas porque são experiências essenciais para o nosso aprendizado e amadurecimento. Você está sofrendo agora, mas com o tempo isso passará. Tudo ainda é muito recente. Foi algo inesperado para você. Mas fique tranqüila que isso passará.

O melhor que você pode fazer agora é se apegar a Deus. O homem pode até nos rejeitar, mas há um que está sempre de braços abertos para nós: Jesus. Somente ele tem o poder de colocar a pessoa certa na sua vida. Ele está vendo o seu sofrimento. Ele sabe que dói. Mas da mesma forma que o mundo usou alguém para te ferir, Deus usará alguém muito melhor para curar seu coração.

Não fique aí sofrendo pelos cantos pensando que sua vida acabou. Não! Olhe para a frente. Comece a sonhar com essa nova história. Como vc deseja que seja esse rapaz? Diga pra Deus. Esconda o seu coração no Senhor e peça para ele abrir seu coração apenas quando for a pessoa certa.

Graça e paz!

Avatar blank
Alguém respondeu:

Belíssimas palavras minha querida!
Deus te abençoe!
Sempre que puder ore por mim.

Thumb img 20170101 081634
Icon7 Icon3
Diego Silva respondeu:

A paz do Senhor ! Não fica triste, afinal esse homem não merece a sua tristeza de forma nenhuma. Com certeza existe explicações para tudo isso ter acontecido, essa justificativa dele é meio errada porque se realmente ele amasse você de verdade, independente de qualquer coisa essa pessoa se esforçaria para manter esse namoro e ainda faria desde já planos para o futuro de vocês juntos, repito na verdade ele nunca soube o que é amar e valorizar uma pessoa. Já você irmã deve deixar tudo isso para trás e seguir em frente a sua vida, eu lhe garanto que você vai conseguir esquecer dele, é somente uma questão de você procurar a cada dia ocupar-se com outras coisas, a cada momento esse sentimento irá passar até que você nem sentirá mais nada sobre isso. Não deixe que isso atrapalhe todo o resto da sua vida. Você precisa entender e colocar dentro do seu coração que você tem muito valor, quem perdeu não foi você, quem perdeu foi ele. Você tem a grande oportunidade de escrever um novo e lindo futuro na sua vida sentimental a partir de hoje mesmo. Entre em oração a Deus e coloca todo esse sentimento nas mãos do Senhor e deixe pra lá e recomece colocando um lindo sorriso no seu rosto. Pegue o que você passou e transforme em uma ferramenta positiva em seu favor, tire de tudo isso em precisas lições , faça uma avaliação em tudo e use para o seu melhor aperfeiçoamento também. Levante-se e continue a sua vida, invista em você em primeiro lugar, melhorando a cada e descanse em Deus. A bíblia diz que tudo passará mas as palavras de Deus permanecerá para sempre, então quero lhe dizer que a vontade de Deus é que você encontre realmente uma pessoa que irá te amar de verdade e te valorizar e que te faça muito feliz. Então fique calma porque essa pessoa chegará na sua vida quando chegar você perceberá o quanto Deus te ama pelo fato da grande benção que o Senhor colocará nas suas mãos. No momento certo Deus colocará grupos de pessoas ao seu redor e você terá a oportunidade de fazer a sua própria escolha, mas avalie bem em quais lugares que você precisa saber procurar, afinal não é em todos os ambientes que se encontra uma pessoa que irá amar de verdade. E antes de entrar num namoro verifique bem as atitudes da pessoa. A benção do Senhor enriquece e não acrescenta dores, a benção verdadeira do Senhor chegará a você. Deus abençoe

Avatar blank
Alguém respondeu:

Amém! Muito obrigada pelas belas palavras. Tenho entrego a Deus meus sentimentos. Espero que Ele cure as minhas feridas.
Deus lhe abençoe

Avatar blank
Icon7 Icon3
Ewerton Silva respondeu:

A Paz do Senhor.

Ore e peça ajuda a Deus, para poder esquece lo...

Fique na Paz.

Avatar blank
Alguém respondeu:

Tenho orado!!
Sei que tudo acontece no tempo de Deus... Mas tenho sofrido . É difícil esquecer quem amamos.

Avatar blank

Deus tem o melhor pra vc é joia rara do Senhor penso q merece o melhor e não sofrer por quem não corresponde aprendi muito nesta área mesmo com pouca esperiencia mas o Senhor nos ensina querer o melhor então pare de se vender por pouco vc é princesa do Senhor não é bijuteria e joia preciosa a paz

Avatar blank
Alguém respondeu:

Amém !!!
Deus me dê forças!!

Anúncios