Banner
Ke perguntou:

O que fazer quando a ex ficante do seu namorado esta na mesma igreja que vocês dois????

Oii,a paz do Senhor!!
A situação que estou vivendo a 7 meses é a seguinte,vou tentar resumir para vocês:
Meu atual namorado hoje a 7 meses atras era novo convertido na igreja e Deus me usou para evangelizá-lo em um dia que fui ate a casa dele com a irmã dele que já era minha amiga,até ai tudo bem.
Ficamos amigos e eu sempre o aconselhava muito ainda mais pelo meu passado e por tudo que Deus tinha mudado na minha vida.Só que com duas semanas que ele estava na igreja uma das irmás que inclusive era missionaria pediu para ficar com ele e ele aceitou,quando descobri fiquei chocada ainda mais por ela ser mais velha e pela posição dela na igreja.Com tudo isso me afastei dele,e como ela também era amiga da irmã e da mãe dele frequentava a casa dele diariamente,só que o tempo passou foi onde ele começou a sentir as consequências do que estava fazendo e se afastou dela.E consertou a vida com Deus,dai nos aproximamos de novo,so que eu tinha medo de ser enganada e fiz prova com Deus que me respondeu no monte que ele era o escolhido pra mim,dai oramos um mês juntos Deus confirmou nosso namoro,ele conversou com meu pai e com o pastor que também nos abençoou.Tava tudo bem mais a ex ficante voltou a dar em cima e a frequantar a casa dele todos os dias,brigamos muito por isso,ele ja deu fora nela varias vezes conversamos ate com o pastor,e tipo chegou ao ponto de ele acabar abrançando ela dentro da casa dele,foi ai que terminei o namoro.Mais acabamos voltando e assim não sei o que fazer penso em terminar de vez ou ate mudar de ministerio porque é dificil todo culto ver essa irmã.

Me ajudem por favor!

Anúncios
Avatar blank
Icon1
Maria respondeu:

Olá querida, boa noite! Eu acho que você deve confiar no seu namorado e tentar esquecer essa menina. Não ligue pra ele, talvez ela nem seja uma má pessoa e só queira ser amigo dele.

Thumb c  data users defapps appdata internetexplorer temp saved images atos 1 8
Icon7 Icon3
Jackson respondeu:

A paz irmã olha primeiro você deve perdoar ela eu sei que é difícil mais O MARAVILHOSO SENHOR JESUS concede graça para isso depois confie no seu namorado converse com ele com amor conte tudo que sente e decida confiar nele. JESUS TE AMA. ""GLORIAS AO SENHOR JESUS QUE MORREU E RESSUSCITOU E VIVE PARA SEMPRE E NOS LIBERTOU DA CONDENAÇÃO POR SEU MARAVILHOSO SACRIFÍCIO NA CRUZ LOUVEM A DEUS O SENHOR PORQUE ELE É BOM E O SEU AMOR DURA PARA SEMPRE LOUVADO SEJA O MARAVILHOSO ESPIRITO SANTO QUE TROUXE O SENHOR JESUS PARA NÓS E NOS AJUDA EM NOSSAS TRIBULAÇÕES EM NOME DE JESUS AMÉM.

Thumb dsc 3870
Simeão Azevedo respondeu:

Graça e Paz irmã!
De fato não é fácil passar por uma situação desta onde uma terceira pessoa não respeita o relacionamento que você esta tendo com seu namorado, porem o caso é que seu namorado precisa tomar posição no quesito de deixar bem claro que o relacionamento que estão tendo é serio ao ponto de merecer respeito de todos, rejeitando e se afastando de toda cantada e investida que essa irmã queira dar. E você o melhor a ser feito é abrir o coração para seu namorado, sobre os sentimentos que tem quando esta irmã o afronta dando encima dele.
As vezes um bate papo sincero resolve muitos problemas. Converse com ele sobre o assunto, deixando claro para ele que esta situação a incomoda.

Anúncios