Banner
Alguém perguntou:

Eu namoro a quase 6 anos e mais ou menos com 2 anos de namoro descobri que meu namorado me traiu.

Daí então não consegui confiar mais nele e eu tento largar, mas não consigo, pois acho que eu gosto dele ainda, só que não consigo perdoar ele. Eu já disse e ele insiste que mudou, disse que não faz mais isso e que não quer termina o namoro. O que devo fazer?

Anúncios
Picture?width=100&height=100
Icon7 Icon2
Larissa Borges respondeu:

Bom,

Eu no seu lugar já teria largado na primeira traição, porque pra mim traição não é fraqueza. É problema de falta de caráter. Mas já que você aceitou e ta com ele até hoje, feche os olhos uai. Põe uma pedra em cima disso e continua com ele. Você não tem como vigiar ele 24h por dia. Se ele quiser te trair ele vai te trair. Ou você fecha os olhos pra isso e continua vivendo com ele de boa. Ou sai fora e vai buscar alguém confiável. Só acho que em cima do muro ou ficar vivendo dando uma de ciumenta, fiscalizando celular, desconfiando não dá. É destrutivo viver assim. Você vai ficar doente. Então se resolva. Ou feche os olhos pra o que ele faz ou sai fora.

Graça e paz.

Avatar blank
Alguém respondeu:

Obrigada Larissa isso que voce disse e vdd. Obg pelos conselhos.

Thumb img 20170101 081634
Icon7 Icon3
Diego Silva respondeu:

Paz do Senhor! Eu vou explicar para você em partes. A primeira coisa irmã que precisa entender que é necessário você confiar nele ou senão será melhor acabar de vez esse namoro. Porque se você não consegue confiar nele, acha que ele pode um dia lhe trair novamente, então não vale a pena mesmo continuar nessa insegurança e ansiedade. Outro coisa importante é que eu imagino que o seu desejo é um dia de se casar com alguém seja com ele ou com outra pessoa, dai fica a questão que você precisa pensar um pouco. Porque já faz quase 6 anos de namoro, porque ele não toma a atitude de se casar com você, quase 6 anos já é muita coisa. Eu acredito que você tem que repensar nesse ponto de vista. Você precisa conversar com ele, sobre isso que te falei, você disse que ele não quer terminar o namoro com você, mas o certo é ele não pensar somente isso , o certo é ele tomar atitude de se casar com você, isso sim demostrará a real intenção dele nesse relacionamento e mostrará o amor. Deus abençoe!!

Avatar blank
Alguém respondeu:

Obrigado Deus abençoe isso tudo que voce disse e vdd.

Avatar blank
Icon7 Icon3
Ewerton Silva respondeu:

A Paz do Senhor.

Perdoio e siga em frente.

Fique na Paz.

Thumb 11889622 896360977113642 1995907368790199863 n
Laís respondeu:

Óh...
Há duas coisas que você deve pensar: Eu realmente o amo? Ou Estou acostumada a conviver com ele?
Sabe do porque que enfatizei nisso? Pode haver dúvidas em nosso coração, mas ele é enganoso. Vamos lá... Você namora com o rapaz há mais ou menos 6 anos, com 2 anos ele te trai... e isso te feri até hoje, se não, não estaria pedindo ajuda...
Um relacionamento sem confiança pode até andar, mas não será alinhado... haverá sempre desconfianças, desentendimento, aborrecimento. Não estou te orientando a um término em seu relacionamento, mas reveja as perguntas lá e cima!
Um relacionamento deve ser baseado nos princípios de Deus. Temos que estar sempre vigilantes, pois sempre haverá tentações. Não faça o que seu coração diz. Ore pedindo direção ao Senhor Jesus, e esteja ATENTA ao que Ele te disser. ESTEJA ATENTA!

Avatar blank

Deve orar traição até q perdoar a gente perdoa mas confiança e uma vez só merece o melhor que ama não trai e mente quem ama e fiel ..

Anúncios