Banner
Anônima perguntou:

Por que meu ex noivo age assim?

Olá. A estória é muito complexa...
Sou católica e, por gentileza, gostaria da ajuda de vocês: meu ex noivo foi muito cruel nos 6 meses anteriores ao fim de nosso relacionamento (descobri que ficou correndo, sorrateiramente, atrás de uma outra pessoa e, além disso, eu percebia que me tratava de modo meio frio) e continuou sendo cruel nesses 2 meses após o término (procurando-me para contar desse novo relacionamento, esfregando em meu rosto essa mulher e, outras vezes, dizendo estar com saudades, querendo voltar depois desistindo, enfim, torturando-me).
Penso que desistiu de nós porque sou virgem (ele aceitoubessa condição) e estávamos juntos há mais de dez anos e, também, porque ao se tornar funcionário público, o poder lhe subiu à cabeça e passou a me olhar com ar superior e a reclamar de minhas cobranças para casarmos...
Ele terminou comigo pelo Whatsapp pessoal e, em seguida, publicou coisas infantis sobre o término no Facebook, enfim, copiou todas essas coisas e as enviou para a pessoa que mencionei. Fui muito humilhada mesmo.
Vocês não fazem ideia do quanto passei com tudo isso e ainda estou passando. Foram muitos anos de dedicação e estudos, batalhamos muito.
Oro muito a Jesus para me guiar e me dar socorro emocional e, também, oro pelo infeliz desse ex noivo que só anda fazendo mal para sua vida também.
Há vinte dias atras, após me contar, por telefone, que briga muito com a namorada que é meio desequilibrada, procurou-me, segundo a conversa mole que me direcionou, pra uma possível volta, mas o despachei dizendo que não retornaria com um mau caráter, portanto, precisaria se regenerar inteiramente, inclusive, colocando Jesus no coração. Esse rapaz me humilhou demais, após ouvir isso, dizendo que era pra eu arranjar mesmo um cara assim, que iria ficar noivo, que estava muito feliz, que nosso caso gastou, que a moça é a mulher que ele quer pra esposa... quanta humilhação e eu tenho nada com tudo isso, poxa.
Ultimamente não o atendo mais apesar de ter me procurado a poucos dias.
O pior é que ainda gosto dele e isso me deixa triste, de forma que, muitas vezes choro. Sei que seria péssima ideia retornar com ele e mataria de desgosto minha mãe, minha amiga de todos os momentos.
Grata pessoal.

Anúncios
Thumb 286412 papel de parede mount blade 1920x1080
Marcelo Silva respondeu:

Penso no porque de 10 anos juntos sem se casarem.

Avatar blank
Anônima respondeu:

Olá Marcelo!
Respondendo a tua indagação: ainda não tínhamos nos casado porque eu ainda era muito nova e não tínhamos condição financeira para tanto. Mas foi bom ñ termos nos casado, pelo fato dele mostrar esse caráter duvidoso.

Avatar blank
Fernanda respondeu:

Minha amada irmã superar leva tempo não tome atitudes precipitadas , se não deu certo antes porque daria agora ?as vezes Deus nos livra de situações pois quer nosso melhor ,ore faça um proposito Deus vai colocar em teu coração a resposta e por fim não se humilhe pois o maior e mais verdadeiro amor é com Deus ,e ele se importa conosco e aos poucos ele molda nosso coração .

Avatar blank
Anônima respondeu:

Desculpe-me, ligações.

Avatar blank
Anônima respondeu:

Olá Fernanda, grata por tudo. No começo do término me humilhei só um pouquinho, querendo entender o porquê do fim, mas logo percebi que precisava prevalecer o amor próprio, assim, estou indiferente a ele e não atendo mais as suas locações.

Thumb dsc 3870
Simeão Azevedo respondeu:

Querida irmã, um relacionamento de muitos anos não é fácil esquecer a pessoa que por muito tempo se dizia estar ao seu lado... O comportamento dele trouxe a tona o que realmente estava no coração dele e isso se manisfestar antes do casamento foi a melhor coisa que lhe aconteceu, considerando que após o casamento o problema seria mais grave e machucaria muito mais você. Pela forma que trouxe o assunto você me parece ser uma pessoa de caráter e de princípios da mesma forma que sua mãe que te aconselha também é. Fuja deste relacionamento frustado porque Deus tem o melhor desta terra para você. Um homem que te ame, te valorize e que te respeite acima de tudo e pode ter certeza que neste mundo cheio de maldade ainda existe muitos homens bons de um caráter almejável. Firme-se em Deus e procure ajuda em boas amizades que Deus está em primeiro lugar em suas vidas, assim com o tempo este sentimento vai passar e Deus te dará um excelente casamento.

Avatar blank
Anônima respondeu:

Olá Simeão, grata por tua ajuda. Realmente, percebi o quão malvado ele é e o quão longe de Cristo ele se encontra. Desse modo, preciso ficar longe dele e orar para que, um dia, possa se regenerar. Contudo, confesso que, ainda estou lutando para perdoá-lo plenamente.

Avatar blank
Anônima respondeu:

Olá, pessoal, esse rapaz tinha terminado há alguns dias o namoro com awuela pessoa, mas ñ me contou. Ficou me ligando com a mesma conversa mole e mal o atendia pq ele ñ dizia exatamente o q queria. Assim, acabou voltando com a moça, considero que por covardia. Agora, um amigo veio me dizer que eu o empurrei para ela, oras, a humilhada fui eu, portanto, ele deveria ter me procurado pessoalmemte para se redimir e verificar minha disposição em aceita-lo ou ñ, ou estou errada? Vcs consideram que eu deveria deixar meu amor próprio de lado e me submeter às conversas mole dele e me arriscar? Acho que ñ, ñ é mesmo?

Anúncios