Banner
Anúncios
Picture?width=100&height=100

Qual a diferença entre voltar e recomeçar?

Olá queria me explicassem qual a diferença de voltar em um relacionamento e recomeçar um relacionamento. Acredito que tenha uma diferença grande. Obrigada desde já irmãos.

Avatar blank
Icon6

Oração pela área sentimental.

A paz do Senhor! Meus irmãos, peço oração por favor pela minha vida sentimental. Sei que Deus está conosco, prepara o melhor para nós e nos prepara enquanto a nossa bênção ainda está por vir..., mas tem sido muito difícil...pois estou com 31 anos, vejo as minhas amigas todas casadas e com filhos...e ainda quero ter minha família. Tenho buscado a Deus, orado,mas confesso que me entristeço por ainda estar só. Tenho fé e sei que Deus provê,mas por favor, orem por mim. Desde já, agradeço a todos de coração. Fiquem na paz!

Thumb img055

Porque as vezes nos sentimos tão sozinhos e parece que o amor nunca chega?

Porque as vezes nos sentimos tão sozinhos,e parece que o Amor nunca chega, você deseja ter uma casa uma família mas isso nunca acontece sei que o tempo de Deus não é o mesmo que o nosso mais o que fazer quando há uma ansiedade em relação a isso?





Picture?width=100&height=100

Porquê eu não consigo dar certo nos meus relacionamentos?

Eu sou cristão, e sempre procuro pedir direção a Deus a respeito de minhas decisões; mas todos os relacionamentos que tive deram errados e eu sempre saio machucado. Me sinto um derrotado quando vejo os meu amigos namorando e outros noivando e até casando; me sinto um lixo diante dessa situação; me pergunto porquê eu oro pra essa área de minha vida e eu não vejo êxito e nem mudança. A parte sentimental tem me atrapalhado espiritualmente, porque vou ficando mais sem esperança e com fé abalada. Será que é plano de Deus que eu fique só?

Avatar blank

Não posso namorar, mas posso beijar sem querer compromisso?

Minha mãe não me deixa namorar, mas beijar sem que ela saiba e sem que eu namore a pessoa é pecado? Posso ser condenada por isso no dia do juízo final,podemos ser condenados por beijar a pessoa sem sermos namorados e sem que agente vá namorar?

Picture?width=100&height=100

O que é o verdadeiro amor entre um homem e uma mulher?

O que é o amor de verdade entre um casal? Como saber identificar se é a pessoa certa pra viver ao seu lado?

Thumb confie

Como fazer uma pergunta para meus colegas e falar de Cristo para eles se converterem?

Gostaria de fazer perguntas para meus colegas que os façam refletir sobre a vida e assim falar de Jesus para eles, mas que perguntas eu devo fazer?

Avatar blank

Me sinto confusa e sem saída. O que devo fazer?

A paz a todos! Estou passando por uma situação difícil. Meu ex terminou comigo já tem uns meses porem nunca quis o fim pois tínhamos planos de viver juntos , porem acabou e eu sofri muito entrei numa depressão profunda e uma tristeza inexplicável, mesmo insistindo ele me humilhou e magoou muito , foram 2 anos e meio de relação , e já vai pra 6 meses que terminamos conheci um rapaz a pouco tempo mais nunca na intenção de um compromisso, me sinto bem falando com ele e ele me faz esquecer por alguns momentos tudo que houve comigo , o fato e que ele quer um compromisso comigo só que já fui sincera com ele pois ainda gosto do meu ex ele diz que vai ter paciência em me esperar para aprender a amar ele , mais me sinto mal com isso sinto que estou usando ele mais também não queria me distanciar dele pois ele me traz paz, já pedi a Deus pra tirar esse sentimento do meu coração mais nada acontece e sempre que busco por uma palavra Deus diz que ira cumprir o desejo do Meu coração, só que Deus conhece o intimo do nosso coração e sabe que eu ainda amo meu ex , eu já não seria mais o que fazer pois sinto uma falta imensa dele e uma pequena esperança de que não acabou pra sempre , agora esse rapaz na minha vida não sei é plano de Deus ou apenas uma confidencia , oque devo fazer ?como tentar amar alguém se o coração pertence a outro ? to me sentindo muito triste com isso pois minha razão diz pra eu tentar mais meu coração esta triste .

Avatar blank

Ele gosta de sair só com os amigos.

Graça e paz! Amados, tenho um relacionamento de 4 anos e dele nasceu uma linda bebê. Amo muito o meu namorado, pois é, namorado! Não nos casamos pq sempre brigamos muito. Mas, depois de pasaarmos por tantas dificuldades acho que amadurecemos. Bem, pq estou aqui. Ele foi meu primeiro e único namorado. Já terminamos várias vezes, e nunca consegui me desvencilhar dele. Mas encontro dificuldades em aceitar algumas atitudes dele. E hoje, procuro agir sabiamente e não reclamo do que me incomoda, apesar de sentir muito. Eu não fico a vontade pq ele gosta de sair com os amigos, de maioria solteiro, sem mim, para avenidas da cidade, e pontos onde têm muita gente que sai pra badalar. Ele me disse que é assim e sempre foi. Que não bebe e não procura mulheres. Mas desde a adolescência qdo perdeu o pai, aprendeu a viver no mundo. E eu tenho que aceitar que ele nunca vai mudar. E eu penso em nossa família. Sei o qto é ruim ser criada num lar sem pai. O que devo fazer, por favor me ajudem!

Avatar blank

O que é o amor verdadeiro entre um homem e uma mulher?

O que é o amor de verdade entre um casal? Como saber identificar se é a pessoa certa pra viver ao seu lado?

Anúncios