Banner
Anúncios
Avatar blank

Homossexualismo. Tenho um amigo gay que já foi evangélico...

Tenho um amigo gay que já foi evangélico. Eu oro pela vida dele e desejo que futuramente ele consiga se libertar, construir uma família, mas eu respeito as escolhas dele. Amo ele como irmão e se um dia ele vier namorar com outro homem, seria errado eu recebê-lo na minha casa? Porque eu acredito que devemos amar a todos, respeitar, independente daquilo que a pessoa escolheu...

Thumb wwwwwwwwwwwwww

Peço resposta cristã para a minha pergunta. O que fazer quando falam mal de você?

O que fazer quando uma pessoa do seu convívio fala mal de você, sem que você tenha brigado ou falado nada a respeito dessa pessoa? Qual a melhor forma de ligar com isso?

Avatar blank

Como permitir que Deus mude meu temperamento?

Tenho um temperamento muito difícil, sou egoista, orgulhosa, individualista e meus relacionamentos são superficiais, só Deus tem acesso aos meus sentimentos, tento fazer tudo sozinha e para os outros sempre digo que tá tudo bem, vivo no ostracismo e por conta de traumas de infância não me aproximo de ninguém. Sempre estou com o pé atrás e não me abro com ninguém, tenho dificuldades de relacionamento, pessoal, profissional, ministerial e etc. Me ajudem. Como posso deixar que Deus mude meu temperamento?

Avatar blank

Me converti a 8 anos, meu casamento estava acabando quando conheci Jesus, mais paguei um preço...

Me converti a 8 anos, meu casamento estava acabando quando conheci Jesus, mais paguei um preço de oração por 7 anos, e meu esposo não quis. Me traiu e saiu de casa. Hoje estamos separados há 2 anos e ele está em outro relacionamento. Eu também conheci um homem muito abençoado há 5 meses, ele é um pastor. Gostaria de saber se nos casarmos estaremos em pecado, ele não foi a causa de minha separação e nem eu a dele.

Avatar blank

O que fazer quando alguém inventa algo pra te prejudicar e vc está sendo prejudicado?

Tenho um amigo de anos, ai esse meu amigo começou a me tratar de forma estranha. Ele começou amizade com outras pessoas que na verdade já conhecia a algum tempo,e eu desconfio que tenham inventado alguma fofoca, sendo que jamais falaria algo da pessoa, pois realmente era um amigo que considero um irmão. Já perguntei para a pessoa se ele está bravo comigo,ele disse que não mas não conversou sobre o assunto, mas da pra perceber que algo está acontecendo com ele.

Já coloquei nas mãos de Deus e pedi que ele mostrasse tudo que está oculto, que a verdade apareça, pois não devo nada. O engraçado é o cara acreditar numa história, amigo que amigo não fala do outro, se quer falar algo fala pra pessoa, não vai falar pra gente que nem conhece, e é amigo do seu amigo também, seria a maior burrice.

Avatar blank

O vício maldito dos jogos online na nossa relação.

Olá, sou de nacionalidade portuguesa e há cerca de três anos fiquei viúvo. Farto de ficar na solidão, resolvi conhecer outra pessoa e manter com ela um relacionamento. Então já me encontro neste relacionamento há cerca de um ano, mas infelizmente, parece nada correr bem. Vejo a minha companheira se viciar cada dia mais em jogos online no Facebook. Vejo que ela traz o maldito jogo online na nossa relação. Ela fica no jogo desde que levanta pela manhã até à noite na hora de se deitar. Tento de tudo para afastá-la daquele vício, mas confesso que não sei mais o que fazer, nem como agir.

Já pensei em desistir de tudo e voltar para meus pais, mas o amor é maior que essa vontade e vou ficando com isso. Vou me machucando mais e mais. Alguma sugestão do que devo realmente fazer?

Avatar blank

Vivo a sete anos com uma pessoa que amei muito a algum tempo. Descobri várias mentiras e traições..

Vivo muito magoada e gostaria muito de perdoar mas não sei. Se consigo viver com ele, como faço pra tomar uma decisão e não me arrepender depois?

Avatar blank

Não consigo largar meu ex. Não paro de pensar nele.

Estou separada do meu ex namorado há um ano e hoje ele está com a ex-amante dele... Só que não consigo desligar deles... Ele é meu vizinho e hoje vivo a vida deles, sempre olhando o Face dos dois, torcendo para que se separem. Já não sei mais o q fazer... Oro muito pra que o Senhor me cure e me traga um novo amor... O que fazer???

Avatar blank

Conheci um homem com planos lindos na net.. me apaixonei por ele, tinha afinidades na conversa mas..

Me apaixonei... ficamos conversando por um bom tempo pela net e depois por telefone... fiquei encantada. Seus planos de vida eram tudo que um dia sonhei e pedi a Deus na minha vida sentimental. Senti que ele gostou de mim e sempre falava que queria me conhecer. Mas eu sempre falava que não, que era cedo, que ia buscar mais ao Senhor...

Olha, mas a verdade é que eu me apaixonei mesmo por ele. Tenho orado por ele mesmo não tendo conhecido. Perdi contato com ele por uns 6 meses, depois voltamos a falar de novo pelo telefone.

Dessa vez me abri. Contei o real motivo de não ir conhecer ele... falei: Estou doente. E ele me falou: imaginei que tivesse algo errado mesmo. Então continuamos nos falamos e ele sempre querendo me conhecer.

Sinto uma vontade muito grande de conhecê-lo, mas meu problema de saúde me impediu de conhecê-lo. Tenho orado muito pois eu sinto que o meu carinho por ele é algo muito grande, mas acho que ele está namorando... Às vezes ele conversa comigo mas me sinto muito frustrada, triste por não ter ido conhecê-lo. A enfermidade me impediu.. sou crente e tenho 39 anos... meu coração está ferido demais. A enfermidade é muito grave, para mim é claro... mas creio em Deus... mas é sempre receber orientação de pessoas de DEus. Me ajudem. O que devo fazer? ... obrigada!!!!

Avatar blank

Porque Deus não me ouve???

Estive em um casamento por 22 anos. Tive 3 filhos e o casamento acabou por causa da infidelidade dele. Sempre fui traída durante os anos de casada, até dar um basta e me divorciar. Depois de alguns anos de separada conheci uma pessoa pela internet. Começamos um relacionamento baseado apenas em sexo e momentos de descontração. Oque era pra ser só uma aventura já dura mais de 11 anos. Alguns meses atrás descobri que não sei nem o nome dessa pessoa. É um verdadeiro mistério.

A única informação concreta é que ele é casado. Já tentei de todas as formas me desvencilhar desse caso mas não consigo.Oro a Deus todos os dias para que me liberte desse amor e que coloque uma pessoa livre e que me ame, mas parece que Deus não me ouve. Já terminei várias vezes esse relacionamento, já ficamos mais de um ano afastados e mesmo assim não apareceu ninguém na minha vida e daí a solidão me faz voltar. O que eu faço da minha vida???

Anúncios