Banner
Débora Souza perguntou:

A Paz do Senhor! Tive um sonho!!!

Eu sonhei com um ex namorado meu, que nos eramos casados e nisso, íamos encontrar com uns parentes meus e eles não são libertos. Eles estavam bebendo e aparecia umas moças de biquíni e o chamava para beber e ele falava para elas que eu era esposa dele ,nisso ele ficava bebendo com todos e abraçado comigo ,e elas o encarava mas ele não olhava para elas, só me abraçava e beijava !Me ajudem a entender este sonho!!! Fica na paz!

Anúncios
Picture?width=100&height=100
Icon7 Icon3
Marcia Aquino respondeu:

Olá, a paz...

Para interpretar sonhos, é necessário se ter o dom...mas, analisando alguns fatos, e sabendo que o nosso subconsciente trabalha inerente à nossa vontade, possa ser a manifestação inconsciente do seu desejo de fidelidade por parte do seu ex... a "tentação" era grande, mas ele permaneceu abraçado a você... dependendo da causa do término, eis aí uma "teoria" possível.
Mas, são apenas cogitações...não se deixe impressionar por isto. Nem sempre conseguimos saber o "significado" de cada sonho que temos,mesmo que sejam cheios de coisas curiosas e intrincadas.
Nossa mente em repouso, é capaz de produzir e reproduzir coisas interessantes, que, quando em estado desperto, sequer poderíamos fazer.
Mais uma vez eu friso que, essa análise é coisa da minha percepção do seu relato e nem de longe eu tenho o "dom" de interpretação de sonhos.
Fique na paz.

Picture?width=100&height=100
Icon7 Icon3
Marcia Aquino respondeu:

Desculpe...eu de novo, rsrs.
Só complementando, já vi uma pessoa amputada, que dormindo, se movimentava como se ainda tivesse a sua perna... por isso lhe falei da mente que consegue fazer coisas, mesmo estando num sono profundo.
Desculpe, mais uma vez...a paz.

Anúncios