Banner
Alguém perguntou:

Como saber se é um relacionamento abençoado por Deus?

Bom, sou separada a 6 anos e estou sozinha a 3 anos, até então conheci uma pessoa na minha cidade que é separado a 3 anos e vive na casa dos pais e é evangélico a 10 anos. Eu sou evangélica a 2 anos, só que de igreja diferente. Conheci ele e sai com ele 2 vezes, então rolou um beijo e só gosto muito de conversar com ele, mas ele perguntou se não poderíamos conversar em algum lugar a sós e eu não sou mais uma virgem nem inocente. Ele já foi casado, mas não creio que está no tempo, então resolvi dizer pra ele a verdade de que não tava no tempo e que ele tivesse paciência, que poderia acontecer, mas não agora. Ele falou que tudo bem que já tinha se decepcionado muito e que tava difícil pra ele na carne mas entendia e respeitou. Porém ele já faz 3 dias que não ligou, mas então pergunto: eu fiz algo de errado? O que devo fazer?



Anúncios
Avatar blank
Paula respondeu:

A paz.
Não há nada de errado com você, apenas fez o que é certo diante de Deus.Se ele for realmente de Deus vai ver que é pecado pois ele está agindo mais na carne então ele tem que se fortalecer espiritualmente.
"Bem-aventurado aquele que teme ao SENHOR e anda nos seus caminhos! Do trabalho de tuas mãos comerás, feliz serás, e tudo te irá bem." Salmos 128:1-2

Avatar blank
Suelly respondeu:

obrigada !
fiquei muito feliz com a resposta!

Picture?width=100&height=100
Tatiana Vitalino respondeu:

Irmã se sinta alegre pois vc fez aquilo que agradou o Senhor e não cedeu aos encantos e envestidas desse homem.Saiba que nosso Deus sempre tem o melhor para nós e se esse homem sumui é pq ele não tinha boas intenções contigo.A culpa não é sua!
Lembre-se que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus!Espero que Deus te abençoe e te livre daquilo que quer te levar para longe da presença dele.Fica na paz do Senhor Jesus.Beijos...

Avatar blank

Querida Suelly,
você não fez nada de errado e creio que Deus tenha se alegrado diante da sua decisão. Não confie em uma pessoa unicamente pelo fato dela ser evangélica. Um homem que anda firme com Deus irá respeitar a mulher independente dela ser uma virgem. Se ele quis de alguma forma tirar proveito de ti só para desfrutar dos prazeres da carne, então ele não era a pessoa certa. Deus não vai colocar um homem na tua vida que te arraste para o pecado, a não ser que esteja te colocando em teste. Você pode decepcionar os homens, mas não decepcione Deus. Se gosta desse homem, ore por ele e peça a Deus para endireitá-lo. Tenha paciência e tenha fé! No tempo certo, Deus dará uma pessoa exatamente como você merece para te fazer muito feliz. Confie nEle!

Fique com Deus!
Nathalia

Anúncios