Banner
Alguém perguntou:

Como sair do início de depressao

Me separei a dois anos, e sou muito caseira, e muitas das vezes me sinto como um pessoa bipolar, muda de humor fácil, quero ficar sozinha, não tenho orado, não tenho feito nada

Anúncios
Thumb frase de desanimo para instagram
Ana Carolina respondeu:

Amada a depressão é algo sério já passei por isso, sei como é difícil lutar contra isso, não sei o seu problema, acho bom você tentar conversar com alguém, alguém que possa te entender, se aproxime de Deus, a depressão nos causa vazio e Deus preenche esse vazio,evite ficar sozinha, mesmo que não sinta vontade sorria, não se entregue a depressão tenha a certeza que Deus te ama, e o que for que está lhe causando isso, Deus vai agir e mudar a sua historia.

Fica em paz, tem muitas pessoas que te ama.

Picture?width=100&height=100
Icon7 Icon3
Marcia Aquino respondeu:

Olá, a paz, minha irmã.

A depressão,se alimenta destes momentos em que nos sentimos lá embaixo, e sequer temos forças, nem ânimo, para esboçar reação a ela.
A oração, a ida a casa de Deus de forma regular, o entrosamento e a comunhão com os irmãos, ajudam a diminuir os efeitos deste tipo de mal, que ao contrário do que muitos pensam, não é uma "novidade deste tempo, mas já existe e provoca estragos faz tempo.
Não sei se a irmã já leu na bíblia, mas encontramos vários personagens que ou beiraram, ou vivenciaram a depressão...Ana,Moisés, o profeta Elias, Davi, Jó, Jonas, a mulher do fluxo de sangue, entre alguns.
O caso da bipolaridade, deste abatimento de espírito, são causas tratáveis, tanto por Deus, como por psicólogos e terapeutas, que são pessoas que podem ajudar em sua recuperação...mas, a pessoa principal é você mesma...passe a encarar a vida com uma visão diferente, e já estará se ajudando muito.
Se por um lado a separação quer te condicionar a uma vida de solidão e apatia, vá na direção oposta...procure não ficar só, faça cursos rápidos, ou estude e procure crescer mais. Frequente grupos de sua faixa etária, vá passear, saia de casa. Redescubra o prazer de sua própria companhia e procure se "preparar" para a possibilidade de um novo relacionamento. Mas ame-se intensamente.
Não se entregue sem luta, pois Deus ama os que são seus e buscam a Ele, para vencer.
Que Deus seja o teu principal ajudador nesta caminhada. Graça e paz.

Avatar blank
Icon2
Izah respondeu:

Amada deus está deus de cura e de libertação, nada nem ninguém pode mais que ele, acredite eu já tive depressão e foi quando busquei realmente ao senhor que as coisas mudaram dentro de mim, ore amada, pode parecer difícil e que vc não irá conseguir mais dentro de um túnel sempre a uma saída uma luz, deus com seu amor misericordioso é está luz para VC assim como é para mim

Ore, faça um jejum com o propósito de cura e libertacao pois deus é maravilhoso!

Thumb fb img 1410143834682
Marciamsfcampos@gmail.com respondeu:

Querida,

Ja passei por isso, cheguei ao ponto de ficar o dia inteiro deitada sem tomar banho ou escovar dente. Mas acredite, a oração e como exercício. Primeiro vc não quer fazer pois prefere ficar pensando nos
Seus problemas, mas va de madrugada no silsilêncio dia apos dias a presenca de Deus e derrame sua alma, seus problemas e aguarde as coisas mudarem.aosnseu redor. Se não tiver forças ou palavras leia os salmos. Confie em Deus ele tem poder pra restaurar sua vida. Um grande abraço.Deus te ama!

Avatar blank
Grasiéla Andrade respondeu:

Olá querida estou passando por algo parecido quiser conversar pode me chamar no watts sou de SP 11968289690 .

Anúncios