Banner
Alguém perguntou:

Escolhas erradas

A Paz, tenho 41 anos e já tive 5 relacionamentos fracassados, isso me levou ao fundo do poço, me sinto usada e infeliz, hoje estou sozinha com os meus filhos, mas sonho em ter uma família feliz, mas o tempo está passando e cada dia que passa me sinto mais infeliz e sem esperança

Anúncios
Thumb frase de desanimo para instagram
Ana Carolina respondeu:

A paz, não se sinta assim sua hora um dia vai chegar, as vezes nos criamos expectativas erradas, tente acertar, tudo na vida tem um proposito, não procure ninguém para a sua vida, fica calma que uma hora você vai encontrar a pessoas certa, espera. Eu sei que é difícil mais não se desespere pois Jesus está no mesmo barco com você e ele toma os seus problemas.

Fica com Deus.

Picture?width=100&height=100
Icon7 Icon3
Marcia Aquino respondeu:

Olá, minha irmã..
Querida, o seu relato me lembra do texto de João 4, em que Jesus conversava com uma mulher e ela apresentava a mesma frustração que você, por causa de relacionamentos e convicções errôneas.
Jesus pediu água para beber, mas na verdade, quem matou a sede da mulher foi Ele, pois as suas palavras produziram vida de qualidade, valorização e um novo rumo para aquela que se sentia a última das mulheres na face da terra.
Jesus deseja ainda, ter esse "diálogo" com você e modificar a sua vida... beba desta água que Ele te oferece hoje, e nunca mais tenha sede de nada, a não ser de ser mais e mais do Senhor.
Faça isso e tenha a certeza, que tudo em sua vida vai mudar, pois Jesus faz isso conosco...nos transforma...deixe -o fazer isso contigo.
Que Deus te abençoe e te renove, em nome de Jesus.

Thumb img 20150916 wa0059
Rosana Donata respondeu:

Ola paz saiba esperar no senhor porque ele não traz desiluzões para nos quando o senhor da não vai ter sofrimento espera e confia vc não estar só DEUS estar contigo amem

Avatar blank

A paz do Senhor! Irmã, é claro que ninguém decide quando entra num relacionamento em se separar, mas uma coisa é certo, desde o primeiro relacionamento seu quando acabou, deveria avaliar e pensar consigo mesma e consertar e se preparar para o próximo. Algumas pessoas que já tiveram 5 relacionamentos pesavam que o próximo daria certo, mas se enganavam novamente, porque a raiz do problema não foi arrancada, mesmo estando num outro relacionamento com uma pessoa completamente diferente da outra do passado, mesmo assim os problemas vem e se não estiver preparado para resolver e solucionar da maneira correta, infelizmente não dará certo. Hoje depois de 5 relacionamentos que você já passou, o meu conselho a você, é antes de tudo parar para avaliar consigo mesma cada relacionamento que passou e procure a riz do problema, o porque não deu certo, quais foram as falhas tanto suas tantos deles, como você poderia ter agido e tal situação. Avalie tudo isso, pense, se achar necessário anote tudo num papel, e depois disso trabalhe o seu interior, conserte e melhore-se no ponto que você detectar que precisa melhorar. De nada adianta você ter pressa em querer encontrar uma pessoa se você não estiver preparada de fato. É muito difícil poder dizer a você mais coisas que poderia fazer para mudar a sua vida sentimental, porque é muito pouco o que você escreveu, não tem muitas referencias . O fim de cada relacionamentos tem uma explicação , pode ter havido insegurança, ciumes , brigas, falta de acordo,falta de parceria, a lista é diversos e somente você poderá avaliar e trabalhar para consertar cada item que encontrar. Mas uma coisa que posso dizer você tem que está bem e feliz consigo mesma antes de querer entrar num relacionamento, porque não será uma pessoa que irá suprir algo dentro do seu interior, mas somente Deus, um casamento tem que ser algo que acrescente na vida ambos, não fique olhando para o tempo, uma pessoa que se apressa pode correr o risco de fazer uma escolha errada, deixando entrar qualquer pessoa tome cuidado, você tem 41 anos mas não quer dizer nada, você tem muito tempo para encontrar e ser feliz na vida sentimental. Deus abençoe

Anúncios