Banner
Alguém perguntou:

O que fazer???

A Paz do Senhor. Ultimamente venho enfrentando muitas lutas. Sempre tive o desejo em meu coração de ser um levita, participar de um ministério de louvor. E há um tempo Deus confirmou isso, dizendo que eu seria um levita e que ele iria me usar.
Em Novembro do ano passado, a pastora da minha igreja formou um grupo de louvor, e me convidou para ser um dos integrantes. Ora, de imediato fique muito feliz, afinal era a realização de um sonho em minha vida. Porém de lá pra cá as lutas só vem aumentando. Algumas pessoas do Min. de louvor vem me chateando demais, cetas em minha mente as vezes me atrapalham de cantar tirando minha concentração. Para a glória de Deus muitos me elogiam, dizendo que estou indo bem, mas não tem sido fácil. A única solução que vem a minha mente é sair do grupo e voltar a ser apenas um membro, como antigamente.
Alguns possuem o sonho de ser médico, engenheiro, e meu sonho é ser um ministro de louvor, ser usado por Deus. Não ligo para dinheiro, nada disso. Apenas queria seguir o que está em meu coração. Porém as coisas a cada dia estão ficando mais dificeis. E tudo começou no momento em que entrei neste grupo...

Anúncios
Picture?width=100&height=100
Icon7 Icon3
Marcia Aquino respondeu:

Olá, a paz.

Há na bíblia, uma palavra referente a sua situação...ela diz assim: "Porque Deus não nos deu espírito de temos, mas de fortaleza, de amor, e de moderação."(IITimóteo 1:7)
Baseado nesta palavra, você tem toda a motivação do mundo para seguir em frente e realizar, não o seu sonho, mas principalmente o sonho de Deus para você, que é usar a inteligência e habilidade que te deu na área da música.
Não esqueça que o inimigo nos observa, e sabe que, um servo dedicado ao louvor da glória de Deus, é um oponente espiritual de peso...ele trama tantas coisas, tantos enredos, temores...procura de toda forma sugestionar a mente das pessoas para aprisioná-las e incapacitá-las de viver plenamente o perdão e a paz existentes no nome de Jesus e na salvação que Ele nos outorgou.
Um servo determinado, sendo um "instrumento" nas mãos do Senhor, poderá pelo louvor, quebrar cadeias.
Se o seu desejo é servir, então, faça isso! Sirva! Deus espera que você recorra a Ele para isso...ore e peça...
Paulo diz que nada e ninguém pode nos separar do amor de Deus que está em Jesus Cristo, o nosso Senhor... antes desta afirmação, ele pergunta o que seria maior ou mais forte que pudesse fazer isso...e a resposta é que não há "nada" que nos impeça!
Se a sua mente está dispersa, concentre-se...Se seu desejo é abandonar o grupo, fique nele...se você está com medo de pagar o preço, pague. Faça exatamente o contrário do que esperam que você faça..
Foi assim que fez Estevão, e outros mártires da fé... já pensou se Jesus não tivesse ido para a cruz?
Acha que Ele não sentiu nada, ou não teve o mesmo desejo que você de largar tudo e correr? Mas, Ele suportou tudo por amor.
Se você ama a Deus acima de todas as coisas, não corra...fique e persevere, em nome de Jesus!
Que Deus te graça, para que venças esta tentação de abandonar o barco por causa das ondas altas...uma palavra do nosso Deus e elas ficarão mansas...acredite e persevere com fé!
A paz!

Thumb my snapshot 23
Cássia Silva respondeu:

A paz do Senhor! Amado, o ministério do louvor assim como os demais não são fáceis porém o de Louvor costuma ser mais atacado pois o diabo o inimigo das nossas almas era um ministro de louvor ele era um Querubim um anjo da ordem mais alta dos céus. E os louvores a Deus o aborrece muito por isso infelizmente hoje vemos muitos ministros de louvores caídos. Não basta ter o dom, tem que ter a certeza que o Senhor é o único na sua vida e que Ele esta no centro da sua própria vontade, negasse a si mesmo todos os dias para viver os sonhos de Deus para ti faça somente o que você tem certeza que vai o agradar. Assim você com certeza vai agradar o coração do nosso Deus. Estou lhe enviando um LINK, acho que vai lhe ajudar muito lei e Deus o abençoe.
http://musicaeadoracao.com.br/19941/lucifer-o-maior-musico-de-todos-os-tempos/

Anúncios