Banner
Alguém perguntou:

Porque eu não arrumo um namorado, marido...?

Até hoje só tive um relacionamento como namoro e sempre tive muito medo de me relacionar por conta de não conhecer o meu pai, pois ele nunca me procurou e nem a minha mãe, queria saber o que faço pra ser mais amorosa quando conhecer alguém e não imaginar que os homens que eu conhecer nunca ficaram comigo, não só por conta dessa minha trava, mas as vezes penso que nunca estarei a altura de ninguém, ou de que eu não sou o bastante, ou eu preciso conquistar todos os bens materiais por meu esforço porque não quero me envolver com uma pessoa que poderia me ajudar, mas ao invés disso que sempre procuro um problema para não em comprometer ou algo do gênero.

Anúncios
Thumb 12047045 938114266263001 4832820936183842398 n
Annelise Bittencourt respondeu:

Minha amiga, leia Mateus 6:33.Deus é o Senhor de nossas vidas quando verdadeiramente nos entregamos a Ele. Peça a para Ele curar todos os seus traumas. Abraços.

Avatar blank
Alguém respondeu:

Amém!

Thumb 20150831083538
Samantha respondeu:

marcia aquino vc é muito abençoada nossa vc ajuda muita gente adimiro vc de mais bjsss

Picture?width=100&height=100
Icon7 Icon3
Marcia Aquino respondeu:

Olá, irmã...

Os nossos traumas e dificuldades, podem e devem, ser levados "cativos" aos pés de Cristo...eles não podem interferir no curso natural de nossa vida e roubar a felicidade, o bem estar, que está proposto a nós por Deus no namoro e no casamento.
Deus não nos criou por mero acaso...fomos feitas para completar aquilo que foi tirado do homem, somos o seu "pedaço" de costela, e em algum lugar desta terra tem um rapaz vagando, e procurando o que só você pode dar a ele... a felicidade de ser "completo"...então, não seja má e não maltrate esta pessoa...deixe que ele te encontre.
A história do seu pai foi com sua mãe...a sua, você pode escrever e escrever de outra forma, com outra letra e tinta...não será, se você confiar em Deus, a mesma coisa...
Não fique só no namoro...dê seguimento à sua vida e se "comprometa" de verdade...esse rapaz, vindo da parte de Deus para você, também não fará a mesma coisa que fez seu pai...ele vai te respeitar, vai te encarar como uma coisa preciosa, vai te valorizar e te dar filhos, a quem vocês irão amar juntos e criar, para a honra e a glória do Senhor...tudo isso irá acontecer, se você "se" permitir, se amar e se valorizar...quando nós fazemos isso, os outros fazem também.
Não se preocupe em "conquistar" o mundo...não há coisa melhor que "andar lado a lado" com alguém, e juntos, construírem o futuro...
Não faça uma "tsunami" numa gota de água, deixe Deus dirigir a sua vida de forma plena.
Que Ele venha a te abençoar e tirar o medo que impede você de ser feliz de verdade.
Fique na paz.

Avatar blank
Alguém respondeu:

Muito obrigada! Suas palavras tocaram meu coração e fizeram eu entender algumas coisas que sempre me sentia confusa, que Deus retribua-lhe essa ajuda que me concedeu, pois, estou me sentindo mais feliz e menos desesperada. Mais confiante em Deus e em seu propósito em minha vida!

Picture?width=100&height=100
Icon7 Icon3
Marcia Aquino respondeu:

Que bom...eu fico feliz que você tenha entendido...só me resta desejar que Deus te abençoe muitíssimo. A vida é feita de escolhas, então, escolha ser feliz com Deus e com você mesma.
Fique na paz!

Thumb 20150831083538
Samantha respondeu:

olá , irmã eu acredito que vc tem um trauma sabe mais para conseguir alguém primeiro tem que estar bem com vc mesma acredito eu , te pensamentos e ponto de vistas diferentes , mais sempre sempre abra seu coração para Deus ele sabe de todas as coisas irá te guiar ta , tenha fé e pessa a Deus o que vc mais deseja de todo seu coração

Picture?width=100&height=100
Icon7 Icon2
Larissa Borges respondeu:

Amada,

Por muitos anos me fiz essa pergunta também.Vi a maioria das minhas amigas se casando e eu sempre ficando para trás. Chorava muito, todas os fins de ano eram tristes porque era mais um ano em que eu não tinha conseguido encontrar a pessoa certa. Eu sofria demais, porque ninguém nunca se interessava por mim e eu também tinha muitos problemas de aceitação, baixa estima e etc.

Então eu descobri um grande segredo. Para encontrar a pessoa certa precisamos de ser a pessoa certa primeiro. Comecei então a investir em vários campos da minha vida... como profissional, universitário, minha aparência e meu emocional. Eu era uma pessoa totalmente fechada e tímida pra tudo! Comecei a sair mais e a conhecer pessoas novas e me tornei uma pessoa bem mais extrovertida. Além disso eu investi muito no meu relacionamento com Deus. Passei a orar, a ler a palavra, a me consagrar a Deus e também a trabalhar na igreja. Aquilo foi preenchendo o meu coração. Tanto que cheguei a um nível de estar bem comigo mesma e com Deus. Me sentia totalmente preenchida e aquele "vazio" por não ter ninguém, passou a ser suprido pela presença do Senhor. Quando vinham ofertas do mundo para mim, eu rejeitava. Não aceitava migalhas e disse pra mim mesma que só abriria meu coração para o homem que me respeitasse e me amasse de verdade. Colocava todos os dias em oração o meu sonho de ter alguém. Deus foi fiel a mim e colocou um rapaz muito bom na minha vida. Ele não é bonito e nem rico, mas fiel, amoroso, calmo, verdadeiro e servo do Senhor, que me trata como uma joia.

Relacionamento não é uma coisa fácil. Se você não estiver preparada para aquilo, certamente ele morrerá. Por isso é essencial que você esteja pronta tanto emocionalmente quanto espiritualmente. Você precisa estar madura, ser segura, bem resolvida e confiante para saber lidar. Homem é um trem difícil rs. E espiritualmente é essencial que você seja totalmente satisfeita no Senhor, porque não existe amor como dele. O amor de Deus vem em primeiro lugar. Nossa alegria deve estar na fidelidade de Deus, porque um homem, por melhor que seja, continua sendo homem e falho. Todos eles irão nos magoar em algum momento, essa é a verdade. Mas se você está firme no Senhor, saberá passar por cima de todos os obstáculos.

A bíblia diz que a mulher sábia edifica a sua casa. Eu creio que não é o querer de Deus te ver sozinha. Tenha certeza que ele é o mais interessado em te ver sendo amada. Mas essa benção ele te dará no momento em que você estiver bem estruturada para recebê-la, caso contrário ela pode acabar se transformando em uma ferida na sua vida.

Por isso, não se desespere. E JAMAIS tente colocar um homem qualquer na sua vida. Aproveite este tempo se preparando. Investindo em sua vida espiritual em primeiro lugar. Descanse no Senhor. No momento certo ele também te dará esta benção.

Graça e paz!

Thumb img 20150916 wa0059
Rosana Donata respondeu:

Espera no senhor e confia espera ele veem condia ele veem Deus faz Milagres .. Paz Ameem

Thumb image 15575
Sonhadora respondeu:

Jesus nossa olha n sou pastora sou UMa pobre pecadora maz olha irmã vi que vc se prende mt se priva mt por uma coisa que n foi sua culpa de n conhece seu pai e tal olha vc tbm diz que n quer que te ajudem em bens matérias tipo conquista as coisas cm homens isso é a coisa ma normal do mundo vc e me parece Mt fechada ora a Deus busque maz a ele pra ele te dar uma pessoa que te faça mt feliz e pecá tbm a Deus pelo seu pai pra que vc possa o conhece lo nada e impossível a quem crê bjs

Anúncios