Banner
Alguém perguntou:

Qual a atitude correta a se tomar quando somos agredidos pela a pessoa que diz nos amar?

Reatei um namoro de mais de cinco anos do qual tinha me afastado pelo grande sofrimento que me causava. Depois de um ano afastados, recebi um pedido de perdão e promessas de vida melhor. Por ama-ló muito resolvi aceitar. Porém não demorou muito as promessas foram de "água a baixo" . Estou passando por tudo e em dobro.Tenho sofrido agressões verbais e físicas. Vivo amedrontada pelo medo.
Não sei o que fazer.Ele diz que me ama e me pede ajuda. Mas eu não sei como ajudá-lo.

Anúncios
Avatar blank
Icon7 Icon3
Ewerton Silva respondeu:

Amada sua vida pode esta correndo risco. Se ele está lhe agredindo fisicamente.
Como vc mesma disse as promessas foram de água abaixo.

Seja sábia.


Fique na Paz.

Thumb img 57159787190188
Icon6
Alice respondeu:

Querida, Deus não te criou para o sofrimento, te criou para você ter uma vida feliz.
Um relacionamento vindo de Deus promove alegrias, crescimento, União, respeito, carinho e felicidade. Agora faça uma análise de como é o teu relacionamento. É de Deus mesmo?
Deus te ama muito, e não está feliz em ver você ser agredida fisicamente e verbalmente. Só você pode dar um basta nisso. Tenha uma conversa definitiva com essa pessoa, fale para ele parar de te maltratar. Eu não sei se ele vai mudar, o que sei é que se ele pedir para Deus então consegue mudar. Ore muito por ele, mesmo se não permanecer mais ao lado dele. A oração muda vidas. Peça para ele pedir ajuda divina e de especialistas (e se ele correr atrás disso pode ser sinal que está querendo ser ajudado). Você diz que ama ele, acredito, mas saiba que se ele continuar te dando um relacionamento assim só vai te trazer desgraças e uma dor profunda. Você não é obrigada a ficar com essa pessoa, por mais que você o ame, pense na tua felicidade em primeiro lugar. Mas uma vez eu repito: Deus não quer ver o teu sofrimento, Ele quer ver tua felicidade. Peça ajuda de Deus para tomar a melhor decisão. Eu vou te dar minha opinião sobre isso: Não permaneceria mais com ele, pois eu sei que existem outros homens querendo amar e respeitar uma mulher como se deve. Mas a decisão é sua. Seja sábia pois é q tua vida que está em jogo. E nossa vida é muito curta para perdemos tempo com que nos faz mal.
Que Deus te dê a paz e o conforto nesse momento de decisão.

Anúncios