Banner
Bruna perguntou:

Se sentindo angustiada diante de uma decisão.

Há uns meses atrás eu pedi pra Deus que meu ex voltasse para os caminhos do Senhor e que a gente pudesse ficar juntos se fosse da vontade de Deus. Eu fiz a campanha e orei por um tempo, mas parece que foi tudo ao contrário do que eu pedi, aí nos afastamos. E agora depois de uns meses o que eu pedi pra Deus aconteceu e ele voltou para os caminhos do Pai. E veio me procurar querendo voltar a namorar e dizendo que quer casar. Mais agora me bateu um sentimento muito estranho, o meu coração está angustiado e com medo. Eu não sei o que fazer e não sei como compreender tudo isso. Não sei se é medo do casamento ou medo de não ser da vontade de Deus ou do que as pessoas vão dizer, eu não sei explicar muito bem eu só sei que estou muito angustiada e não sei o que fazer. Eu estou orando pra Deus, mas ele já está tão convicto que vamos ficar juntos. Por favor me ajudem, gostaria de compreender esse sentimento tão estranho no qual estou sentindo, é uma mistura de medo com angustia.

Anúncios
Thumb img 8378
Icon7 Icon2
Juliana respondeu:

Bruna, graça e paz! Quando ele voltou para casa do pai e pediu para voltar o relacionamento, você estava firme nos casa do Senhor? Estava com o seu coração nEle? Ore muito para que não seja uma armadilha do inimigo para você, mas eu (também passo pela sua situação) perdoaria e aceitaria a mudança, mas dentro dos princípios do Senhor, caso ele não aceite. Nós precisamos dar uma chance, você pediu tanto, vá ser feliz. Você, ele e o Senhor. Peça para Deus que essa mudança dele não venha ser passageira mas que venha ser concretizada pelas mãos do Senhor, tenho certeza que Ele irá te ouvir mais uma vez.

Deus abençoe você!

Thumb manga2
Icon6 Icon1
Regina respondeu:

A resposta da nossa irmã Juliana é o que eu te diria, mas só acrescento que os dois precisam andar nos caminhos do Senhor e ter uma conversão verdadeira. Convide o rapaz para orarem e jejuarem juntos por um tempo buscando a confirmação de Deus. Conheço um casal que fez esse propósito, eles nem se beijariam até que Deus mostrasse se era para ficarem juntos ou não.

Thumb perfil
Jose Souza respondeu:

olha irmã Deus não deixa ninguem enganado.sl.37-3 tem a resposta.

Anúncios