Banner
Marcia perguntou:

Sempre sonhei em constituir família, mas até hj não consegui nem namorar. Será que não vou me casar?

Desde menina sempre sonhei em me casar, hoje já tenho 39 anos e não tenho namorado há mais de 20 anos. Ninguém entende e nem eu entendo porque não consigo namorar, não vejo ninguém interessado em mim, tento entender a situação para não ficar triste. Não é fácil, porque muitos ficam rindo, há muitos da família que cobram isso na minha vida. Será que não vou me casar nunca?

Anúncios
Picture?width=100&height=100
Icon7 Icon3
Marcia Aquino respondeu:

Olá, a paz!
Somos ensinadas, desde a infância, a nos preparar para construir um lar. Por esta causa, batalhamos na escolha do "par perfeito", coisa que para as pessoas que não tem Jesus como Senhor,pensam de uma forma diferente de nós, chamados cristãos. O método que a bíblia nos ensina é, depender de Deus, até mesmo na escolha de um cônjuge, e por exemplo, Abraão, se preocupou por isto e encaminhou um servo com a missão de buscar esta esposa para Isaque. Mas há vezes em que, aparentemente, Deus silencia-se quando perguntamos acerca disso... e creio, para você tem sido uma caminhada longa na espera desta resposta. Não há explicação que possamos dar a não ser que, algumas vezes, Deus chama servos de uma outra forma...tanto que Paulo menciona a questão, explicando a diferença entre o solteiro e o casado, e isto é visto como um "ministério". Porém, sabemos que Deus não fez o homem para estar só, e certamente quer que o busquemos nisso.
Não queremos uma bijuteria, mas sim, uma jóia...Deus está procurando para entregar. Conheço algumas pessoas em minha família, que se casaram depois dos 40. Se este é o desejo de seu coração,minha irmã, tenha sempre esperança no Senhor,pois como diz Jó: Ele pode tudo e seus planos não se frustram. Que sejam estes, os planos de Deus a teu respeito... não se entristeça,pois a beleza, vem de um coração alegre.
Deus te abençoe em tudo! Fique na paz!

Avatar blank
Marcia respondeu:

Muito Obrigado Marcia pelas palavras, realmente confesso que hoje me sinto mais feliz e animada, pois ja tive alguns anos atrás no periodo de desespero, graças a Deus que passou. Eu só peço a Deus uma coisa, que minha velhice eu não vivo frustada e triste por não ter me casado. Tenho esperança de me casar, mas confesso que não vejo nenhuma nuvem no céu rsrsrs.
Grande abraço e muito obrigado !!!

Avatar blank
Icon2
Helvecio Medeiros respondeu:

eu sou diacono da igreja da quadrangular voce nao deve preucupa com isto por que deus vai dar voce na ora serta primeira mente o reino de deus depois o resto sera coselhados entao tenha fe que voce vai achar a pessoa serta na ora de deus ore e pede a ele se tiver mais alguma duvida me lique 98924517 ou 84430456 ou mande um recado no meu fecibook que e HELVECIO SAMUEL MEDEIROS

Picture?width=100&height=100
Pollyana Santos respondeu:

eu tbm tou assim nessa situacao

Picture?width=100&height=100
Pedro Elias respondeu:

Nesses dias que voce ver que sua vida está indo mal, le a biblia, medite no senhor. Minha pastora fez um video sobre essas situacoes e isso me tocou muito. Vou te indicar e espero que faça a diferenca na sua vida, assim como fez na minha, o tema do video é "Pare olhe e escute" ( https://www.youtube.com/watch?v=E137mhqt3vA )

Anúncios