Banner
Anúncios
Picture?width=100&height=100

Como eu faço para se livrar dessas coisas que o mundo oferece?

Eu quero muito voltar pra Deus mas a cada dia fica mais difícil.

Picture?width=100&height=100

Meu marido saiu de casa, abandonando a mim e nossas filhas. Hoje uma de 14 anos, outra de 11 anos...

Estou com o apartamento financiado pela Caixa, prestações atrasadas há mais ou menos 4 anos e devo 11 mil de condomínio. Trabalho, mas não consigo pôr em ordem minhas finanças. Meu marido não dá a pensão, não sei onde ele está. Me ajudem!

Picture?width=100&height=100

Ajuda com meus filhos.

Quero ajuda para meus filhos. Não sei como controlar eles. Estão com 14 anos, são gêmeos: dois homens e vejo que a rebeldia está no meio de nós, porque tá a cada dia mais difícil. Eles são evangélicos mas quero uma grande ajuda aos irmãos. Um deles quanto mais ele se firma na igreja é que o inimigo fica revoltado e ele tenta derrubar minha família. Tá difícil. Ontem eles foram para o encontro dos adolescentes foi uma bênção e agora nesse momento, eles estão brigando por causa de besteira. Sei q na realidade o inimigo tá furioso porque fazia mais de um mês que eles não tinham ido para esse encontro.

Avatar blank

O marido prover financeiramente a vida da ex cônjuge. É certo perante Deus?

Meu companheiro ainda sustenta financeiramente sua ex mulher com suas duas filhas. Isso me incomoda pois eu acredito que essa situação levou a ex cônjuge a um estado de dependência emocional também. Perante Deus, eu devo ser condescendente ou devo colocar para ele essa questão, para que se resolva definitivamente?

Avatar blank

Meu marido me maltratou tanto em minha gravidez que hoje não sinto nada por ele.

Meus filhos amam ele... Segurei o casamento por isso, mas hoje não sinto nada por ele.

Avatar blank

Como faço para se livrar das falsidades das cunhadas?

Tenho duas cunhadas de entremeando em minha casa minha união.

Thumb  20150128 183245

Meu esposo me traiu. Eu perdoei, mas ele por ser cristão, não se perdoava. Foi muito difícil...

Foi difícil, mas ainda o amo e sofro com isso. Será que ainda tenho chance, tenho esperança de uma reconciliação? Nosso filho tem 9 anos e tem esperança. Será que vale à pena esperar? Pessoas que presenciaram nosso casamento, acham que eles formam um lindo casal. Pode alguém ser feliz com a infelicidade alheia. Pode alguém desfazer um família que foi constituída na presença de Deus para construir outra?

Avatar blank

Sou cristã, minha sogra macombeira. Ela pede aos espíritos pela minha vida. O que eu faço?

Sou cristã e durante um tempo me afastei de Jesus conheci meu marido (filho de uma cartomante, macumbeira) e acabei casando. Meu marido é uma bênção do Senhor. Voltei a pouco pra igreja e ele me acompanha, é um marido exemplar. O problema é que minha sogra me ligou e disse pra mim que mesmo eu não acreditando o meu nome esta la debaixo dos santos dela (ela tem aqueles altares cheio de santos). O que eu faço, como agir nesse momento? Ela sempre da um jeito de zombar da minha fé, tentando ridicularizar outros crentes que ela conhece, sou muito estourada mas sempre tento me controlar, mas já esta ficando insustentável a situação.

Thumb image

Boa noite, estou convertida a pouco tempo e queria saber como faço para não errar mais?

Olá me chamo Surama, estou na igreja a cerca de um ano vim de uma vida de farras bebedeiras e drogas, sofri fiz minha família sofrer e ao chegar o fundo do poço tive a chance de Deus me retirar do buraco estou, a um ano e três meses limpa mas tenho depressão, tomo remédios e muitas dúvidas tem dia que estou bem e dia que estou muito mau, leio muito os textos de Pastor Junior e isso me ajuda muito, sinto uma solidão imensa mas única coisa que hoje desejo é viver uma vida nos cominhos de Deus sem dúvidas e sem mais tristezas. Obrigada a quem me der uma palavra ...

Anúncios