Banner
Bethania Souza perguntou:

Há pouco descobri que meu marido estava molestando nossa filha. Nesse caso posso pedir o divórcio?

Descobrir que meu marido estava molestando a nossa filha há algum tempo. Nesse caso posso pedir o divórcio?

Anúncios
Picture?width=100&height=100
Icon7 Icon3
Marcia Aquino respondeu:

Olá, Bethania.
Não sem antes seguir um passo a a passo. É preciso fazer algumas coisas para que você possa tomar algumas decisões. Sei que é um momento difícil,mas ore, para que você tenha equilíbrio suficiente para conseguir fazer todas as coisas. Primeiro, contate seu Pastor, para que ele possa te ajudar em oração. evite ventilar o caso á igreja no momento. Procura a Delegacia de Mulheres, eles irão encaminhar sua filha para o exame de corpo e delito, infelizmente, ainda é necessário, juntar provas. A seguir, com as provas em mãos, você poderá fazer justiça por meio da lei dos homens, a de Deus, a seu tempo virá. Constitua um advogado,para não correr riscos de que ele ainda te culpe pelo fato... parece estranho, mas os molestadores fazem isto. E por favor, dê suporte psicológico à sua filha... algumas crianças molestadas sexualmente, pensam que são culpadas por algo. No mais minha irmã, cerque-se de pessoas que possam realmente te ajudar, pois se um ímpio que age assim, envergonha, imagine um "pseudo cristão". Espero ter te ajudado, que Deus te abençoe e fortaleça!

Avatar blank
Icon2
Helvecio Medeiros respondeu:

eu sou diacono da igreja quadrangular eu tenho sertesa que deus vai ficar au teu lado estou falando por que eu fico falando com ele e o conheso muito bem ele nao quer que nenhu servo dele sovra entao separe dele e o denucie na policia nao pense tuas veses fasa que deus vai te perdoa voce eu tenho muita intimidade com deus e jesus e o espirito santo nao tenha medo voce e capaz e e vencedora e e ungide de deus e jesus esta com voce tenha fe que voce vai consequir se tiver mais duvida lique para mim no telefone ele nao e meu mas e da minha esposa o telefone e 99522199 ou mande um recado no meu fecibook que e HELVECIO SAMUEL MEDEIROS tenha fe com deus e jesus e que o espirito santo esteja com voce

Avatar blank
Alessandro Batista respondeu:

Sim. Você pode e deve se divorciar dele e com a tranquilidade de que estará tomando a atitude certa diante de Deus.

Vou explicar melhor: Há uma única situação em que Deus tolera o divórcio. Infidelidade conjugal.

Se seu marido molestou a sua filha, ele a traiu, e consequentemente você está desimpedida biblicamente para deixá-lo por carta de divórcio e claro, deve, por amor à sua filha e à justiça denunciá-lo às autoridades policiais para que este crime hediondo, horrendo que ele cometeu seja investigado, para que ele seja processado, tenho o direito ao contraditório e à ampla defesa, mas no fim que pague por este crime bárbaro que cometeu.

Alessandro Ramos.

Thumb snapshot 20110804 4
Pb. Flavio respondeu:

A Paz do Senhor Bethania.

Algo muito serio isso. Mas gostaria de ti ajudar na parte espiritual.
Preciso ti alertar para os males futuro que sua filha possa ter. Mas pra você entender melhor se possível leia:
Rebecca Brown - Ele veio para libertar os cativos
Rebecca Brown - Prepare-se para a Guerra
São livros que vão trazer a luz da Palavra de Deus o resultado desse atos.
Dica:
Imediatamente Perdoe seu esposo ''porque ele não sabe o que faz.''. Ore e unja sua filha e ao mesmo tempo peça Deus pra quebra toda e qualquer maldição referente a esse ato. Der ordem para que todos os demônios colocado em sua filha através deste ato sejam repreendido em O NOME DO SENHOR JESUS.
Sei que pode ser difícil para você entender, mais será preciso fazer isso SEDO OU TARDE.
Que o Espírito de Deus encha você e sua filha.Seja cheia do Espírito de Deus.Amém...


Anúncios